quarta-feira, 9 de novembro de 2011

imagine#love143:) cap25


                       segunda temporada,imagine#love143:)


no outro dia....
acordei me espreguiçando,mas fiquei ainda uns 5 minutos na cama,pensando na noite anterior. nossa consegui   o que eu mas sonhava,o que eu mas imaginava na vida. mas será que tudo issso é só um sonho? um sonho em que se eu não tomar cuidado e levantar sem ver,eu posso cair,e essa queda pode ser feia?? pois é mas foi mais o que aconteceu naquele exato momento de sonho. 
quando eu tava na beira da cama pensando na morte da bezerra,(mentira) no meu namoro com o cody,quando pela felicidade da vida,dona lee começa a dar gritos de lá da cozinha,mas como eu já disse,aqueles gritos eram ensurdecedores,que me assustaram,e eu acabei caindo de bunda no chão
lee-HYY GAROTAA,ACORDAAAA,CAFÉ DA MANHÃ PARA A MININA AQUI NA MESA
o ódio subiu até o último ponto do meu termo metro corporal,me fazendo quase explodir e comecei a gritar me levantando do chão,ou melhor me tentando levantar,mas por causa dos vários edredons que estavam na cama,caíram todos em cima de min,por causa que a tonta,tentava levantar puxando tudo que tinha na cama!
eu-DONA LEE,TA QUERENDO ME ACORDAR,OU ACORDAR A CIDADE TODA,POXXA,QUASE MORRI AKIEE!!HYYYYYYYYYY
então eu finalmente consegui levantar,coloquei todos aqueles edredons em cima da cama e fui para o banheiro.
30 minutos depois,eu desci,fui logo para a cozinha para saber o que era de tão interessante e importante para a dona lee me gritar daquele jeito naquela hora da madruga,se caso não fosse nada de mais,a dona lee iria se ferrar comigo
assim que chego na cozinha vejo logo a minha mãe sentada,hum deve ser coisa boa,pois ela mau para em casa
eu-bom dia momy( beijinho na buchecha dela)
mãe-bom dia filhota
lee-oué,eu não existo não?? bom dia senhorita dorminhoca
eu dei uma olhada de matar um cão de medo e...
eu-bom dia dona buzina!!
minha mãe não queria rir,mas ela deu um sorrisinho meio torto,doida para soltar aquele relincho de cavalo doido,sabe em alguns aspectos,tal mãe,tal filha!!!
mãe-filha,olha os modos de falar com a dona lee
lee-liga não dona(nomedasuamãe) essa preguiçosa é assim mesmo¬¬ ela não gosta de min(falando com voz sentida)
eu-háHáhÁ!! peninha da minha fofuxinha japonesinha ;D (falei apertando aquelas buchechinhas fofas e brancas)
lee-HY! vai comer tudo para ficar fortinha menina!!
então eu me sentei de novo na mesa!
enquanto eu pegava a manteiga e uma banda de pão,minha mãe comia os cereais conversando comigo
mãe-e aee filhota querida,ta tudo ok com vc? escola e tal?
eu-sim mãe,só estou ansiosa para chegar as férias! queria passa-las ao lado dos meus brother´s lá no brasil!
mãe-é néh,eu liguei ontem lá pro brasil sabe,sua irmã está ansiosa demais para te ver!
eu-é néh,como é que eles devem estar em mãe? tudo grande néh?
mãe-bem,o leandro,já ta um homem praticamente,17 anos. ai meu deus parece até que foi ontem que eu despedia daquele menininho de 11 anos no aeroporto de Nova York. mais que saudade deles todos!
eu-pois é que saudade!
então ela ficou me olhando,então largou a colher na tigela de cereal e me olhou falando:
mãe-bem filha mais agora fala de vc! tipo ontem eu a avistei conversando bem perto do cody simpson,o filho dos meus amigos,na frente da minha casinha que não é de sape..(put´s,guarde sempre uma coisa,quando uma mãe vem colocando enfase nas palavras que ela fala,é porque algo do balacubaco ta por vir em!! (algo do balacubaco?) autora off)
bem,como a autora disse,algo do balacubaco mesmo néh,eu senti aquele frio na barriga,será por vergonha da minha mãe ter visto eu chegando nas costas do cody gritando igual a uma macaca brincando com amendoim,ou pelo fato dela ter visto eu parada mexendo em uma amecha do cabelo dele,e depois o beijando,em frente a minha casa? ah sei lá,só me toquei que poderia ter algum ser curioso nos vigiando,depois que eu olhei para a minha casa assim que eu já estava entrando,e  vi um vulto pela janela do meu quarto,e ao chegar no meu quarto,encontrar,uma foto minha de quando eu tinha 6 anos jogada em cima da minha cama,que coisa não?
eu-manhÊÊE,me vigiando pela janela do meu quarto néh?sua fofoqueirinha de romances juvenis
mãe-(morrendo de rir)
até a dona lee começou a rir
eu-iiiiii,dona lee,não sabe de nada não sei do que ta rindo! HAHA!(levando o copo de suco a boca)
dona lee fez um biquinho japonês,olhou para min com um sorriso sapeka e falou com aquela vozinha mais fofinha de japonesa
lee-GAROTA,VC ME FASCINA,SEU SORRISO É PERFEITO,TE AMO TAH!!!
nessa hora eu cuspi um pouco do meu suco de laranja e gritei
eu-MÃE!taboum ,mãe em que parte vc viu?
mãe-kkkk,bem,digamos,que eu vi na parte que vcs chegaram vc montada nas costas dele,até o fantástico beijo! minha filha que lindinho,ele mexia em uma amecha de cabelo sua,e vc na dele,e as palavras que vcs falavam eram lindas. ele ta literalmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por vc minha lindinha
eu-¬¬  aff, ta querendo dizer tudo néh?SUA FOFOQUEIRA!espiando amor adolescente,taboum eu to namorando com ele,comecei ontem,mais era preciso contar para a senhorita LING LEE?
lee-HYY,LING NAUM,VC SABE QUE EU ODEIO
eu-HÀ! vc sabe que eu tb odeio espiões,não é senhorita HUNIGATHAN?
lee-HY?OQUE? HUNI... O QUE?
mãe-¬¬! eu em,deixa dona lee,ela ta querendo te enrolar!
eu-kkkk,gostei do que eu inventei,HUNIGATHAN!! tipo,RAGA TANGA(KKK,É ROUGE AGORA?)
mãe-bem filha,só lhe peço uma coisinha que é fácil,JUÍZO,tabom?! e vou querer falar com os pais do cody!
eu-e preciso?
mãe-mais é claro
eu-e se não passar no teste?
mãe-que teste?
eu-teste do conhecimento,sei lá algo assim!
mãe-kkkk,garota,hoje vc acordou cheia de gracinhas néh?
eu-felicidade! (comendo uma banda de pão)
mãe-é AMOR
nessa hora eu dei um sorrisinho encarando a minha mãe,que sorria enquanto prestava atenção no que estava escrito no jornal daquela quarta-feira,e olhava dentro da sua bolsa de tira colo preta que estava encima da mesa.
minha mãe tava arrumada bem diferente de sempre,ela tava com uma calça jeans e uma blusa amarela,parecia até uma adolescente,tipo...uma réplica de min?ela não estava com o seu terno que ela sempre usa para ir trabalhar,nem a sua pastinha,pois ela trabalha como editora chefe de uma editora que vende vários tipos de revista,de vários conteúdos,desde fofocas,até música,para todas as partes do mundo. ai néh,tem que estar usando o uniforme adequado,mais ela  estava diferente,engraçado,eu notei mais não comentei, até...
mãe-não vai para a escola hoje
eu-não tem aula,é reunião dos professores,mais semana que vem é assinatura!
mãe-hum,será que vc tirou nota boa?
eu-iii mãe,nem se preocupa tá,eu sou ótima nos estudos,tb me mato de estudar! put´z estudo feito uma condenada!
enquanto eu falava dona lee descia as escadas com duas malas de rodinhas. eu olhei e curiosa perguntei
eu-oué,para que as malas? vai para onde mãe? não vai trabalhar hoje?
mãe-bem filha,não deu para te contar a tempo,só deu em cima da hora mesmo. bem,filha,eu vou ter que viajar!
eu-pra onde mãe?
mãe-BRASIL
eu-mais mãe,vc não vai me levar?
mãe-é de última hora,querida. eu vou ter que ir hoje e voltar só terça
eu-semana que vem? mais porque?
mãe-(seunome) não sei se vc sabe,mais eu tenho uma família lá no brasil,eu preciso saber dos seus irmãos,eu quero muito estar ao lado deles,e seu padastro...
eu-que que tem ele?
mãe-bem,soube que ele sofreu um acidente antes de ontem!
eu-O QUE?? COMO??
mãe-bem,onze da noite ontem,quando seu irmão me liga,dizendo que ele estava voltando para casa no Peugeot prata dele,quando,ele foi abordado,por dois ladrões,quando ele voltava do trabalho na Av. Niemeyer,em São Conrado.nessa dele querer escapar dos ladrões,o carro dele acabou capotando e caindo no mar,por causa que quebrou o muro de proteção,e acabou caindo no mar,a sorte é que ele foi salvo a tempo,mais ele está internado no Barra Dor,e em estado grave
eu-MÃE,PORQUE VC NÃO ME FALOU ISSO ANTES?
mãe-eu não queria te impressionar minha filha. a mulher dele,a senhorita Barbara,está no hospital junto com ele,e tipo seus irmãos estão sozinhos,e super preocupados. o seu irmão me disse que quando ela soube,ela quase ficou louca,e foi direto para o hospital. ela está apavorada coitada,preciso dar uma força a ela tb! e tipo,seu irmãos estão de férias,minha sorte é que os empregados da cada do seu ''pai''(padastro) estão confortando seus irmãos! por isso que eu estou indo pra lá,ainda bem que eles estão de férias tb néh?
eu fiquei em choque na hora,pois veio várias duvidas na minha cabeça,tipo,como os meus irmãos estão? como o meu ''pai'' está? e a mulher dele? gente, tudo tão rápido. o meu irmãozinho só tem 8 anos,será que ele sabe? será que ele está impressionado? MEU DEUS! eu só queria ir junto
eu-mãe por favor,deixa eu ir
mãe-filha,vc precisa estudar,eu não vou a passeio,vou porque preciso,filha,vc já vai fazer 15 anos,vc tem que entender!e suas férias já estão chegando
eu-mãe eu só queria ver meus irmãos e meu ''pai''
mãe-filha,vc já vai entrar de férias,tenha calma taboum? não quero que fique triste ou impressionada,eu te dou todas as noticias de como estão lá tabom? e vou ficar ligando para cá direto em! e deixei todas as regras com a dona lee!
eu só queria ficar ao lado de todos,e principalmente da minha mãe,eu me sinto tão só sem ela. sempre penso em ficar-mos juntas,como antes. antes dos meus irmãos irem para o brasil,nós 4 passava-mos o dia todo com ela,eu penteava os longos cabelos dela,enquanto a minha irmã,pintava as unhas dos pé e das mãos dela,eu amava aquilo tudo,nossa vida era mais confortável,todos juntos,felicidade total,mais de repente,começaram os desentendimentos,traiçoes e pronto,a separação veio a tona,foi ai que tudo desandou na minha família. meus irmãos que é tudo para a minha mãe,foram morar por direito da justiça,junto com o pai,no BRASIL,como eu não sou filha dele,e meu pai,infelizmente já é falecido tive que ficar com a minha mãe! eles sempre me visitam,mais não é suficiente para afastar a nostalgia. queria tudo como era antes,todos juntos! 
agora,minha mãe não fica tão satisfeita só comigo,sinto que ela fica mais feliz com todos juntos,bem,até eu  néh,mais eu sinto isso,e isso é um baque para min,penso sempre nisso,sempre quando coloco a minha cabeça no travesseiro para dormir,penso nisso!
eu estava lá em pé,mergulhando nos meus pensamentos confusos e cheios de nostalgia,observando a minha mãe,alvoroçada,mexendo na mala cor azul para ver se não esqueceu nada,e dona lee,a ajudava até..
mãe-amor,vc vai ficar bem néh?
eu-claro mãe sim! (triste)
mãe-eu vou chegar na terça taboum?(acariciando o meu queixo)
eu-ta bom mãe! tudo bem!
lee-senhorita (nomedasuamãe) já são 9:30.cuidado para não se atrasar,tudo bem?
mãe-nossa,rápido dona lee,me ajuda a levar estas malas para o carro,preciso estar no aeroporto as 10:15,pois não posso perder o voo das 10:30,vamos lee!
então dona lee pegou uma mala e levou para o carro,e minha mãe me deu um beijinho na bochecha e falou tchau.
ela me deixou,mais uma vez como sempre,sozinha! eu estava lá,em pé na sala,olhando a porta se fechar bem devagar. até eu subi correndo para o meu quarto,trancar a porta,e deixar,as lágrimas descerem lentamente pelo meu rosto,enquanto eu olhava pela minha janela,o da minha mãe parado em frente a nossa casa,pronto para sair. até a depois de alguns minutos,dona lee entrar em casa,e o carro sair.
eu sentei na minha cama,olhei para a minha estante,onde eu encontro um retrato,que está eu e meus dois irmãos,foto do carnaval de 2001 quando estava-mos a passeio no BRASIL,meu irmãozinho não era nascido. o rostinho pequenino de todos nós,me lembrava das épocas em que pertubava-mos os juízos dos nossos pais,correndo pra lá e pra cá em casa,derrubando móveis,e deixando brinquedos jogados  no chão. a época,em que meu irmão tinha pensamentos engraçados e que até um dia,ao ver o desenho da Luluzinha,ele teve uma brilhante ideia de colocar ovo no sapato do meu pai,kkkk,pra que ele fez isso,era noite,e o sapato tava pronto para se colocado no pé no outro dia de trabalho,mais tive-mos essa linda ideia de fazer isso,pronto,quando ele acordou no outro dia,acordamos antes para certificar-mos de que o sapato estava com o ovo dentro,e pegar a câmera para tirar uma foto,daquele momento lindo néh?kkkk,foi uma melecada só,meu pai nos xingava de tudo qualquer nome,foi super engraçado,minha mãe morria de rir,tiramos uma foto,e meu pai quase nos matou!kkkk,boas lembranças,que ficaram para sempre no passado,e em nossas mentes,e nas fotos,kkkk
bem,peguei aquele porta retrato,em que meu irmão jogava espuma artificial em min,ele estava com uma fantasia de super homem,e eu de tigresa,estava-mos fofos de mais. kkkk,foi muito boa aquela moite
bem,me joguei na cama,com a foto agarrada na altura dos meus seios,fechei os olhos bem forte,e deixei as lágrimas cheias de nostalgia escorrerem rosto a baixo,saudade,era,total!






*******************************************************************


Já,era 14:30 da tarde,abri meu olhos que se fecharam cheios de lágrimas,mais que acordaram presos pelas lagrimas secas. acordei coçando os olhos,deixando o porta retrato cair no chão pela música  do meu celular tocando,caraca,me despertou totalmente. levantei,fui até minha comoda pequena,e peguei o celular,que marcava um nome lindo na tela,cody(amor),claro néh,atendi o meu celular,mesmo triste do jeito em que eu estava,talvez ele seja o único que alivie a minha saudade tão grande!
ligação on*
eu-alõ,cody??
cody-olá minha boneca,tudo bem linda?
eu-tudo(com a voz sentida)
cody-tudo mesmo??
eu-sim,tudo!
cody-sabe não senti firmeza nesse seu ''tudo'',ta tudo bem mesmo?
eu-tá cody! já disse que tá poxxa!
cody-calma,desculpa amor!
eu-não tudo bem,desculpas aceitas amor!
cody-te liguei porque tava com saudades de vc princesa!
eu-onwt amor,que lindo,tava tb sabia?
cody-imagino,e ae,posso ir aee te ver?
eu-claro cody,pode sim!
cody-então taboum! espera que já to indo ae tabom?
eu-ok,bya love!
cody-bya princesinha
ligação off*
então eu desliguei o meu celular,coloquei em cima da comoda,e vem a dona lee gritando como sempre
lee-HYY,GAROTA,DESCE,VEM COMER,DESDE QUE SUA MÃE FOI VIAJAR,VC NÃO DESCEU NEM PARA FALAR COMIGO!
eu-DONA LEE,EU NÃO QUERO COMER POXA,ME DEIXA SOZINHA UM POUCO,QUE COISA
lee-TABOM,CALMA,EU ENTENDO,HYY!!
eu-AHHH... HYY PRA VC TB!
tadinha da dona lee,ela não merecia um fora  desses,tadinha da minha pipoca japonesa,fiquei meia sentida,fiquei mais tristes ainda,só gritei como um tipo de arrependimento 
eu-DESCULPA DONA LEE
mais ela não me respondeu nada,será que ela ta bolada comigo? bem na hora eu só queria focar em uma coisa,meu pai,eu estava muito mais muito preocupada mesmo com ele,eu chorava de meia em meia hora. tipo,foi ele quem me trouxe da maternidade recém nascida,pois o que o meu pai de sangue teve mesmo com a minha momy,foi só um caso bobo,que resultou no meu nascimento,mais depois eu conto mesmo a história sobre isso e a separação da minha mãe com ele,mais um dos fatos,foi por causa disso também!
bem,se passaram alguns minutos,até eu ouvir a dona lee falar com alguém,era o cody. logo ele sobe,e eu esculto seus passos largos vindo até meu quarto e batendo na minha porta três vezes direto
eu-PERAII
então levantei e abri a porta,e vi o meu príncipe parado me olhando,eu dei um abraço fofo nele,e pedi para ele entrar.
eu me joguei na cama com as mãos no rosto,e cody sentou ao meu lado me olhando e perguntando
cody-aconteceu alguma coisa amor?
eu-não,nada amor(limpando o rosto e dando uma fungada com nariz)
cody-amor,não mente vai!
eu-tabom! (então eu me sentei)
-bem,eu to assim,por causa da minha mãe!
cody-o que que aconteceu...
eu-não nada (o interrompendo de terminar o que ele iria falar)
cody-ta continua...
eu-bem,sinto muita falta da minha mãe cody. tipo,depois que os meus irmãos ficaram mais distantes dela,parece que todas as ideias e que ela tinha viraram uma confusão na mente dela,e tipo,ela anda se esquecendo demais de min. eu a entendo,sei que é por causa da distancia entre o resto da família e tal!
cody-ela era muito apegada a eles?
mãe-sim,ela é apegada a todos,entende? mais é que depois que os 3 foram morar no Brasil,parece que ela esqueceu um pouco de min.
cody-vc é a irmã mais velha?
eu-não,é o meu irmão que tem 17 e vai fazer 18!
cody-amor,entende uma coisa que ate vc já aceitou,ela ama voces 4 igualmente,mais é que amor,eles estão distantes,eles estão no Brasil,ela não pode ficar indo pra lá todo dia para ve-los,é nisso que ela acaba deixando a saudade tomar a mente dela. amor,ainda mais que o seu irmão mais velho está lá! tipo,ele é o primeiro filho dela,ela o ama muito,claro,ela os ama igualmente,mais ele é o primeiro,e ele ta lá no Brasil,longe!
eu-cody,o meu sonho era que tudo se voltasse ao normal,como era antes,meu pai e minha mãe juntos,mais eles se separam por causa de um monte de coisas,que droga. queria estar ao lado da minha amiga fiel,a minha irmã,queria estar ao lado do meu pequenino,o meu mini brother,queria estar ao lado do meu protetor,o meu  irmão! aii que fadiga! (falei aos suspiros )
cody-amor,tenha calma e paciência,até sua mãe saber ao certo,o que tem que ser mudado,ou o que tá correto,ta bom?
eu-obrigada amor,mais tb sinto falta de tanta coisa.
cody-por exemplo?
eu-meus pais
cody-pais?
eu-sim,tenho dois!
cody-kkkk,nossa!
eu-cody eu não to brincando!
cody-qual é o nomes deles? 
eu-um ta no Brasil,esse é o meu padastro,pai dos meus irmãos,e o outro ta no céu
cody-ahh(meio sem graça)
eu-não cody,eu não fico assim tão sentida por eu não ter o conhecido
cody-vc não o conheceu?
eu-não,claro eu queria muito ter  conhecido ele,mais eu estou triste é  porque eu soube que meu padastro,sofreu um acidente lá no Brasil,e minha mãe teve que viajar as pressas pra lá,eu queria muito ir,mais ela não deixou,e ela me avisou em cima da hora,ai não deu tempo,poxa
cody-NOSSA,mais vc vai ficar sabendo como ele está,assim que ela chegar néh?
eu-claro!
cody-nossa,tipo,eu ficaria louco se fosse o meu pai!
eu-aii cody,para de me colocar medo!
cody-ta desculpa amor!
então bateu aquele silêncio chato,ae eu fui até a janela,abri as cortinas,e fiquei debruçada nela,olhando para o lado de fora,olhando o sol quente da tarde em Los Angeles. até senti um abraço fofo me envolvendo por trás  era o meu pipoco,deitando  a cabeça no meu ombro e  segurando a minha mão e falando:
cody-a senhorita é muito esquecida sabia?
eu-Eu? porque?
cody-O Trabalho de teatro do  professor viadão vai ficar como?
eu-O SENHOR CODY... PROFESSOR VIADÃO???
cody-é sim!kkkkk
eu-AVÁ!
cody-mais vc não ver como é que ele chega nas aulas de teatro não?
eu-CODY! e como ele chega(falando quase rindo)
então cody parou de me abraçar,eu me virei de  frente para ele,dando costas para a janela,e cody,imitou ele entrando na sala. com um andar tipico de um gay,rebolando a bunda, ele veio andando fingindo que era o professor de teatro. fez a pose dos gays uma perninha na frente da outra,uma mãozinha na cintura(e desce até o chão?) e a outra mão passando no cabelo,a reboladinha de virada. e falando com uma voz 
fininha e meia enjoada,tipo,não falando mau das vozes dos gays,e ainda amais que eu tenho muito amigo gay,mais é que a voz deles sai totalmente engraçada,tentando imitar a nossa voz,ai sai uma mistura de FINO com GROSSO(humm o que que ela quiz dizer?)
bem ae vem o cody,rebolando e falando:
cody-meninas e meninos,bom dia,como vcs estão,ahh senhorita(seunome) nem fez a trabalho que eu pedi pois ela em vez de fazer junto com(ATÉ QUI VOZ FININHA DE GAY),O GOSTOSÃO,O TUDO DE BOM DO CODY (COM A VOZ GROSSA) 
eu-hum?*.*
cody-È,BEM...
eu-se empolgo néh professor?
cody-(forçando o pigarro na garganta,fazendo aquele famoso barulho) é bem como eu estava dizendo(com a vozinha de gay...)
então eu cheguei perto do cody e falei,olhando bem dentro daqueles olhinhos esverdeados meio azuis
eu-querido professor Richard,ta cody? que não é gay,sabe senhor cody! rsrsrsrs
cody-kkk,amo ver o sorriso estampado no seu rosto
eu dei um sorriso em meio a um rosto meio sem graça,então cody veio pra tras de min,me envolveu denovo no seu abraço de urso,e perguntou meio preocupado
cody-que que ouve my girl?
eu-nada amor!
cody-vamos fazer um seguinte?
eu-o que my love?
cody-vamos dar um passeio? tipo,1 dia de namoro,que tal comemorarmos? 
eu-hum,que tal?
cody-kkkk,te adoro,my perfect girl!
eu-kkkk,te amo mais,e te amo primeiro ta!
cody-naum,eu que te amo,Avá!
eu-Hey,quem fala AVÀ,só é a pipoqueira akie ta senhor C-O-D-Y
cody-é soletrando agora?!
eu-kkkkk,vai,deixa eu me arrumar,e... eu que te amo primeiro,pois só eu sei das épocas em que vc me ignorava na escola, tá bom,,COLEGA!
então eu sai correndo,e quando fui para a entrada do banheiro do meu quarto,cody me alcançou e falou no meu ouvido
cody-é mesmo,vc falou certo,te IGNORAVA,passado,agora estamos no presente,e vamos criar um novo futuro JUNTOS! ta gatinha
então ficamos de frente um pro outro,rosto com rosto,encontro de olhares,testa com testa e pronto,o suficiente para o beijo,o nosso beijo ficava mais carregado de amor,a cada tempo que nós passava-mos juntos,era como,um conseguia as poucos conquistar o coração do outro,aliás,se dependesse só do meu coração,cody poderia fazer nele até um barraquinho de madeira,pois espaço só para ele akie dentro desse mundinho vermelho,tem e de sobra!
nosso beijo ganhava ritmo,ganhava forma,e com isso,um doce mais adocicado,um beijo de morango,pode ser? ou chocolate? não acho que caramelo, isso ótimo!









eu-é mesmo?
cody-kkkkk,é verdade,vc não acredita em min?
eu-kkkkk,cody,sobre isso,era capaz de eu acreditar na sua irmã do que em você
cody-mais to falando sério,ela tinha uns 4anos,quando ela teve essa idéia!
eu-e sua mãe?
cody-morria de rir,ao ouvir aquela ideia sair da mente de dois pirralhos de 4 e 5 anos de idade!
eu-kkkkk,ve de pode uma coisa dessas?! morrendo de rir baby
ah,bem,essa é eu,morrendo de rir ao ouvir uma ideia louca que alli e cody tiveram ainda crianças,quando descobriram que sua mãe estava grávida do 3º filho, o tom. bem,digamos que o que acontecesse se duas crianças de 4 e 5 anos acordassem no meio da madrugada,levantassem de fininho dos seu quartos,iam andando de fininho até quarto onde está seus pais dormindo,puxar a coberta que os cobrem,e quando os dois iam pular em cima da barriga de 7 meses da mãe deles,o pai pula na frente deles e os seguram,gente,imaginam o estrago que iria acontecer se os dois pulassem na barriga da mãe deles. bem finalidade daquele absurdo: vê se  o que saia de  dentro da barriga da mãe deles era  um bebê,ou uma abobora gigante que poderia estar crescendo dentro da barriga da mãe deles (meu deus que imaginação mais fértil dessas crianças,medo desses pirralhos)
pois é,cody me contou aquela loucura inacreditável,quando estava-mos sentados a  beira mar,em um quiosque,observando aquele fim de tarde lindo,que nos encantava cm  um lindo por do dol! nós estava-mos lá,abraçados,tomando sorvete e rindo das bobeiras,que tanto ele quanto eu falava-mos
cody-bem agora conta vc!
eu-hum peraí (dando uma lambidinha no sorvete que derretia)
cody-kkkk,amor,vc acabou de sujar a minha blusa com sorvete de laranja!
eu-kkkk,desculpa pedacinho de chocolate!(limpando a sua blusa com a mão)
cody-ão tudo bem (sorrindo) mais do que vc me chamou mesmo?
eu-de pedacinho de chocolate? porque não gostou?(voz sentida,e posição de biqunho...)
cody-ao contrário,AMEI,boneca!
eu-que tal dueto romântico,pedacinho de chocolate,e boneca??
cody-kkk,apelido longo o meu néh?
eu-kkk,tanto faz baby:D
e mais um selinho,entre outros milhoes
então cody levantou,foi pagar o cara do quiosque e depois veio até min,me puxando dizendo:
cody-vem amor
então eu levantei,e cody pegou um pouco de areia da praia e tacou em cima de min e saiu correndo me deixando gritando lá!
eu-CODY,SEU,SEU...AII MOLEQUE EU VOU TE PEGAR,VC VAI VER!
então sai correndo,corri,corri,e cody,corria,me tacando areia,rindo,e com mais folego do que eu,que parava,olhando aquele sol,indo embora,com as mãos nas coxas,tentando sugar todo o ar que cheirava a olgas marinhas. o chato do cody,conseguiu correr até eu o perde-lo de vista,mais sou teimosa,e consegui alcança-lo. cheia de areia nas mãos,fui de fininho atras dele,que estava parado perto da areia envolvida com o mar,aquela areia molhada,com ondas leves e baixas chegando a beira. ele estava distraído,me procurando,até eu chegar tacando areia na sua cabeça. o coitado levou um baita susto,e acabou comendo areia!
cody-ahhhhhhh,caracaaaa a minha cabeçaaa (seunome)!!! (limpando aquele mar de areia na sua cabeça)
eu-háháhá,sou ponei,sou maldita,sou ruim,sangre frio (musiquinha da vitória,junto com uma musiquinha loka)
então cody,correu até eu,que tentei correr um pouco rindo da sua cara,e me deu um empurrão me fazendo cair naquela areia  úmida,eu cai com tudo,foi muito engraçado,e meio dolorido para a minha pobre coluna,mais eu não sabia se gritava de dor,ou ria de tão engraçado que foi a minha queda!
eu só olhei para cima,e vi cody,me olhando sorrindo,até ele apontar para o mar,e quando eu olho,bem uma ondinha,era pequena,mais quase me engoliu toda! quando ela se foi,cody me olhou morrendo de rir,minha vontade era de mata-lo. eu levantei,toda encharcada, soltando fogo pelas orelhas!
eu-seu...seu!!
cody-XIIUU.. PPAHH!!BEM FEITO (com dancinha e musiquinha da vitória)
então ele parou,me olhou,e nós dois caímos na gargalhada!
cody-isso que dá,toda ação!
eu-tem uma reação!
então cody me olhou denovo,chegou perto de min,me pegou no colo,e correu comigo em direção ao mar,quando eu vi que estava-mos nos aproximando de uma mega onda daquela praia de los angeles,eu dei um grito o abraçando! e a onda nos engoliu,e o lindo aconteceu,nos beijamos dentro da água




um beijo lindo,e como eu já disse,aquele beijo,perfeito,e cheio de carinho! eu tava apaixonada por aqueles lábios carnudos e cheios de amor para min,naquele momento,nenhuma força do mau poderia tirar aquela confirmação minha,pois a minha testemunha,era  seu beijo,calorento e aconchegante,eu o amo,se sempre o amei,mais eu to loucamente APAIXONADA por ele!!
depois,saímos daquela água gelada,e deitamos na areia molhada, deitamos de lado,de frente um pro outro,só nos carinhos,e um envolvido ao corpo quente do outro. a noitinha ta já estava vindo,mamãe tava no brasil,dona lee já tinha ido pra casa,então só sobrou,eu e ele!
cody-sabe, essa tarde foi a mais linda que eu já tive,e a mais especial,sabe porque? não pelo motivo simples de estar do seu lado,e sim pelo motivo de estar ao lado da pessoa que me faz feliz,da pessoa que nunca pensei em deixar meu coração se perder para ela,para a pessoa que mudou minhas rotas de viver,de pensar,a pessoa que está me ensinado,e me ensina sempre quando eu estou ao lado dela,a amar,a viver a parte boa do amor! te amo garota!
eu-ownt! mais que fofo meu dream! te amo muito meu chantily,te amo demais!!
dei vários selinhos nele,até ele pegar no meu queixo, e selar os nossos lábios






e aee,gostaram? quem gostou comenta ok?
bjoss  imagine longo e cheio de história em!!

5 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!