domingo, 1 de abril de 2012

Apelo Da Pipokeira bandida


                                     Oi povo tudo okeys com vcs?  
                                                                                                                             ''  hey,late que eu to passando em...''
Sei que vcs estão querendo me matar,me enforcar,me jogar de baixo da ponte Rio-Niterói,mais é que ta fod*
Povo,estou afastada do brogue,não é porque a pipokeira ta sem vender pipoka e ta chegando a falência!,não é porque acabou os armamento da bandida,é por necessidade mesmo!
Se não contei,estou no 1ºano do 2º grau,um ano difícil para um ser d e15 anos que precisa estar com suas histórias em dia. Mais gente não to a fim de repetir de série,e por isso to dando uma de ‘’nerd’’ e estudando mais do que não sei o que...
Sei que vcs devem estar pensando; óhh é um apelo da tiah pipokeira,ou.óhh vou matar essa guria,mais não é assim que a banda toka povo!
Pra vcs terem uma idéia,o imagine nem ta pronto,porque não estou tendo tempo pra completar! E o pior é que eu escrevo DOIS imagines! Imaginem??
E tipo,minha net anda recebendo santo,e caindo mais do que não sei o que!
 Tentei leva-la em um exorcista, em um pastor,até no terreiro mesmo,mais não dá,ela só vive caindo,essa banana! #ÓdioEterno
Pra quem sempre entra no twitter,vê que eu sempre demoro pra responder,é gente a vida tah difícil,e preciso da colaboração de vcs!
Eu sei que vcs são fodinhas e vão me entender! Por isso que eu amo vcs!
Então gente,é o seguinte,#ParaNossaAlegria,já to chegando ao fim de escrever o imagine, e talvez hoje  eu posto,se não,esperem mais um dia babes!
Povo espero que vcs se concientizam e me dêem uma forcinha tah?? Minha pipokets bandidÊnhas da titiah! Vou indo lá na motinha do cody em... fuii==============



passandpo pra dizer que sumi mais não morri
º<<curte o Mickey mouse da tiah...





3 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!