imagine#love143:)cap26
então nos levantamos,nós dois estava-nos molhados,pois é,pelo simples fato do super man,querer dar uma de surfista prateado,comigo no colo!
quando nos levantamos,eu falei admirando as nossas roupas encharcadas.
eu-kkk,olha só as nossas roupas amor?
então cody me abraçou nessa hora,tipo,eu não entendi aquele abraço repentino,mais o abracei,e senti uma gota de uma lágrima sem explicação,passar pelo meu ombro esquerdo,senti aquela lágrima quente escorrer,mais só vi aqueles finos fios loiros na minha frente,só me deu tempo de fazer uma perguntinha
eu-amor,vc tabem?
então cody parou de me abraçar forte,e me encarou,eu observei aqueles olhos que de esverdeados,ficaram bem vermelhos,e fiquei meia confusa,não entendi,mais nós não estava-nos felizes a 1 minuto?
cody só enxugou a lágrima com o punho esquerdo e me disse!
cody- mais amor,me prometa uma coisa,nada,mais nada poderá afetar nosso amor,promete?
eu-cody,não to entendendo(com um sorriso confuso)
cody-amor,é sério,tipo,vc é a garota mais perfeita que eu já vi,delicada,gentil,linda,a garota que conseguiu em pouquíssimos dias dominar a minha mente,me sinto seguro perto de vc,então por-favor,me prometa,que vc vai me amar,e independente de tudo que possa vir,que todos os obstáculos que poderá surgir,vc sempre estará ao meu lado,sempre terá a confiança em min,como eu tenho em vc,promete?
eu encarava os olhos do cody,que era meu porto seguro,mais que tb era minha perdição,talvez aqueles olhos esverdeados,quase azuis sejam o meu ponto fraco,pois desde pequena,ou melhor,quando pequena,foi por aqueles olhos em que me apaixonei,em que me vidrei,em que fixei as minhas idéias e a minha mente. o que será que eu vi nesses olhos? algo profundo? ou algo que um dia poderia ser só MEU? mais mesmo assim,entre olhares com os traços bem finos de seu rosto (exceto a boca,rsrsrs,tah parey) eu respondi
eu-amor... (então eu peguei a sua mão e me sentei na areia mais seca é claro)
cody sentou ao meu lado,me olhando tb!
eu-amor,quando algo tem que ser seu,pode se passar anos,décadas,até séculos ou milênios,mais aquilo será seu! sabe porque?
eu falava com um ar filosófico,tipo,será que eu encorporei um WILLIAN SHAKESPEARE?
eu falava olhando para o mar,e para a noite que já se instalava nos céus de los angeles,mais ao perguntar porque,olhei para o cody,que me encarava,com um olhar de dúvida então eu respondi
eu-porque,se estiver escrito nas estrelas,nem os astros poderão mudar isso,e sim,só as estrelas serão as autoras de cada par sentimental. cody,duvida da luz dos astros,duvida que o sol tenha calor,duvida até da verdade,mais nunca duvide do meu amor. se eu te disse que te amava,e porque eu sempre te amarei!
cody deu um sorriso impressionante de lindo,mais eu continuei!
eu-amor,quando tinha 8 anos ,me encantei por um menino rebelde,que adorava puxar o cabelo das meninas,e dar tapas na bunda da irmã menor (risos) que amava dar risadas com os amigos,e tb adorava ser os centros das atenções. bem,na mente desse menino,nunca se passava a terceira pessoa,o Ela,mil coisas se passavam,desde video games,até natação. até que um dia,algo juntou esse garoto rebelde desse ELA, e algo inacreditável,aconteceu,essa ela se tornou,nós,cody,NÓS,EU E VC,nós! algo estava escrito para nós,algo que pertence a nós,então,mesmo que a chama da paixão se apague,ela um dia poderá se acender,porque só nós dois temos esse poder,juntos,que venha os obstáculos,mais continuaremos sempre,sempre juntos,sabe aonde? aki cody
nessa hora eu só encostei minha mão na direção do seu coração,mais cody fez questão de pegar na minha mão,e afundar na sua blusa,fazendo me sentir,seus batimentos cardíacos. eu fiquei espantada,gente o coração dele batia mas forte do que um lutador em luta livre,cruzes!
eu-cody,seu coração..(surpresa)
cody-viu porque eu tenho medo de te perder? porque é assim que ele fica,involuntariamente. eu não consigo controlar,é algo involuntário,ao ouvir a sua voz,ao sentir seu toque delicado,ao encostar seus lábios com os meus,ao sentir ao mistura boa de nossas salivas misturando-se em nossas bocas,junto com nossas línguas que pronto,ele dispara.
eu-nossa cody que lindo,(abraçando ele)
-sabe de uma coisa? que tal vc dormir lá em casa hoje? a minha mãe não vai estar lá mesmo!
cody-ah pode ser,sabe a tal da big irmã que só aparenta ser big, chamada Alli simpson,está dando menos importância a min e mais importância a seus amiguinhos, um tal de jake e madison.
eu-é.e como vai o trabalho dos dois em?
cody-tipo,uma vez eu li o caderno de anotações da alli sobre o trabalho!
eu-cody,seu fofoqueiro(dando um tapinha de leve em seu ombro)
cody-kkk,eu nãosou fofoqueiro,tava em cima do sofá jogado lá,peguei mesmo!! abri e li. que tal já irmos ,sabe ta ficando tarde,não quero vc pegue um resfriado,olha o ventinho frio vindo da praia?
eu-tudo bem!
então nos levantamos,ele me deu sua mão,e saímos de mãos dadas
eu-mais... conta ai(curiosa)
cody-o que(sorrindo)
eu-o caderno(falei com um pouco de receio da minha curiosidade)
cody-kkkk,fofoqueira...
eu-há,para cody,seu bobo,foi vc quem vasculhou o caderno da garota!
cody,tabom
atravessamos a rua depois de temos andado uns 10 minutinhos,pois a praia não ficará longe da minha casa.
sentamos na porta da minha casa,e ficamos conversando
cody-bem,no início tinha algumas coisas do tipo:
jake trupp,ele é um garoto muito nojento,acredita que ele mastiga o chiclete,depois o esmaga em baixo da carteira escolar? quando descobri isso na semana passada,decidi em nunca mais sentar naquela carteira do fundão,pena do cody,que volte em meia senta lá!(falando imitando o tom de voz de sua irmã)
eu-eeeccccaa! que nojo cody!
cody-calminha ai,tem mais!
-descobri que jake vai no banheiro e não dá descarga na privada,e o pior de todos,não abaixa a tampa do próprio caso,pobre do ser que for entrar no banheiro depois dele!
eu-eeeecaa meu deus,como a alli descobriu isso?
cody-segundo o caderno dela,que se chama,strange boy´s(garotos estranhos) ela descobriu depois que os dois foram em uma lanchonete depois da escola na sexta,e quando ele foi no banheiro,e depois de ter usado o banheiro,logo em seguida,entrou um garoto,quando esse garoto saiu,ele saiu zingando até o papa,pelo fedo de rato morto no banheiro!
eu-kkkkkkkkk,que porco manou!
cody-é,vou ter que tomar cuidado quando o jake querer usar o banheiro.
eu-é mesmo,mil vezes!
segundos de silêncio.....
cody-to com uma saudade dos meus pais!(com um ar nostálgico)
eu-calma cody,eles já estão chegando,não estão?
cody-pois é,hoje é quarta,eles só vão chegar no sábado! eles iriam chegar quarta passada,mais não poderam,pois a deonça da vovó se agravou.
eu-e sua avó,será que ela ta bem?
cody-saudade daquela velinha das bochechas bem rosadas. quando eu ainda morava na austrália,eu adorava ficar perto dela,ela sempre gostou de fazer bolo de chocolate,e essas coisinhas de uma senhorinha fofa!
eu-é mesmo?
cody-é. era só eu e alli,estava-nos correndo naquela tarde nublada,que quase não existe na austrália!
eu-igual ao brasil,só calor,vou derreter desse jeito!
cody-rsrs,bem continuando. estava-nos no sitio do interior da austrália. tipo,sabe quando nós olhamos para o nada então avistamos nada ao nosso redor,tipo uma região pacata,onde só se ve o sol que queima,e o canto dos pássaros?
eu-claro,minha vó,ela é canadense,então quando eu vou ás vezes para a casa dela no interior,eu acompanho toda aquela cidadezinha pacata,onde avistamos uma casinha ou outra lá longe,e para andar até lá,é chão! com diferenças da austrália,canadá é muito frio.
cody-tipo,eu e alli estava-nos brincando com o nosso cachorro que acabou ficando lá,o veloz. então ela nos chama daquela cadeira de balanço em que estava tricotando,ela grita:
-crianças pra dentro,os bolinhos já estão feitos,café da tarde
-aquela voz fraquinha gritava para nós dois,onde eu e alli combinamos uma desputa pra correr até a casa no meio do sítio. mais claro,eu ganhei dela,pois eu era mais rápido e maior que ela. tipo,quando soube que ela ficou doente,eu fiquei tão triste
cody falava com um tom de desolação. e assim continuara
cody-tipo,se eu estivesse com a minha mãe akie,e até a vovó mesmo,eu não estaria passando por tudo isso!
eu-tipo,na escola,dylan e bella!
cody-é (afirmando),tipo,eu sei que já tava rolando algo mais com as garotas a um bom tempo,mais pelo menos minha mãe iria me da uma explicação concreta,e o que fazer ao certo com essa situação!
eu-cody,mais vc não tem a min? por que tanta duvida ainda?
cody-porque eu conheço a bella,sei do que ela é capaz de fazer. ela é louca,e com o dylan,o trio fica completo,ou vc não se lembra do que ela já aprontou com vc no passado?
eu-sei,me lembro!
cody-mesmo sendo amigo deles na época,e até um tempo atrás dela,eu não concordava com o que os dois faziam. tipo,a bella é uma garota muito solitária,e tipo,ela se engana no jeito medíocre que seus pais a cria,dizendo todos os dias que ela é a princesinha da mamãe e do papai,fazendo ensaios fotográficos,e coisas do tipo,e como atriz,querendo pisar em todos. mais por dentro dessa menina que tb já passou por dificuldades na infância,existe uma garota de um coração ruim,que os pais deram asas a esse coração de pedra. agora ela está ai,um monstro mimado,quer tudo o que quer,porque se não der,ela é capaz de fazer coisas absurdas!
eu-cody,mais vc tem medo dela?
cody-não,é claro que não(falava receoso)
eu-então,porque vc teme tanto a essa garota??
cody deu uma pausa,olhou para o céu,e em seguida para o chão
eu-em cody,me responda,eu não gosto de te ver assim(insisti)
cody-porque eu tenho medo de te perder
eu fiquei meia pensativa no que cody tinha dito,tipo,a garota era diabólica pra ele pensar assim. cody notou meus segundo quieta e decidiu.
cody-que tal nós entrarmos?
eu-tabom
levantamos do chão gelado e entramos. assim que entramos eu fechei a porta e cruzei os meus braços,estava com frio,pois a diferença de dentro da minha casa para o lado de fora era extrema! lá estava bem quente,lá fora um frio!
cody-amor ta com frio?
eu-muito,caramba o tempo mudou tão rápido assim?
cody-eu te disse,não queria que vc pegasse um resfriado!
eu-cody mais eu não to doente!
cody-eu sei mais vai que fica?
eu-kkk,cody... cuidado para que esse seu amor por min não vire uma obsessão em! (falei rindo subindo as escadas para pegar um casaco dentro do meu mundo mágico de oz,chamado guarda roupa!)
cody-amor,vou fazer chocolate quente!
eu parei rapidamente no meio da escada e gritei surpresa!
eu-E VC SABE FAZER?
cody-AVÁ,MAIS É CLARO GAROTA!! SÓ TEM QUE TER OS INGREDIENTES!
eu-AÇÚCAR,TEMPERO,esses são os ingredientes extras na mistura...
cody-KKK,PALHAÇA!
eu-JÁ VOLTO CODY
então eu subi as escadas e cheguei no meu quarto,meu quarto estava igual a de manhã cedo quando soube que minha mãe teve que ir para o brasil correndo, a cama estava desarrumada,com a foto em cima dela. mais diferente de manhã,agora eu estou feliz,pois a felicidade do cody por ele está ao meu lado,me infectou. peguei a foto guardei dentro da minha cômoda,arrumei rapidamente a cama,abri o meu armário,e se estava bagunçado,só complemente a bagunça bagunçando mais! peguei o meu casaco fofo do mickey mouse,mais não vesti,pois me distraí olhando para a cachinha linda em cima da cômoda,pois eu esbarrei nela,e por causa disso,ela se abriu,fazendo a bailarina linda que nela tinha,se levantar,e uma musiquinha que mais parecia canção de ninar surgiu-se liberando notas musicais para todo o meu quarto. uma coisa que não tinha notado foi que dentro da caixinha tinha uma cartinha dobrada em quarto partes,era uma cartinha da cor rosa,eu abri a cartinha curiosa,e nela estava escrito
a vida é cheia de altos e baixos
mais lembre-se não importa a situação,
cada problema tem sua solução.
amor fique fria,voce vai conseguir,te amo!
nada mais era a explicação para o motivo dos meus olhos se fecharem liberando a passagem de algumas gostas de lágrimas,só uma coisa, o sorriso constante de cody que vinha em minha mente! e o agradecimento mental que tive naquele momento,obrigada meu amor. abraçando a carta acima do meu peito,eu agradeci. depois ,dei um beijinho no bilhete,o guardei dentro da caixinha,vesti o meu casaco preferido do mickey e desci uns 20 minutos depois.
cheguei lá embaixo,senti um forte cheiro de chocolate quente,fui em direção a cozinha,onde eu encontro cody colocando o chocolate na garrafa térmica e eu disse chegando perto dele
eu-nossa,aprendeu...
cody-aprendeu o que girl?
eu- a fazer chocolate quente?
cody-rsrsr,e vc pensa que eu sou um desses que só devora a comida e nunca faz?
eu-claro,como todos os garotos
cody-todos os garotos,exceto EU!
eu-háhá! duvido que vc sabe cozinhar feijão,ou fazer macarrão!
cody-e vc acha que eu só sei fazer miojo?!
eu-ou melhor,cheirar o pó dele?
cody-então quer dizer que vc anda cheirando pó de miojo?(disse com um ar de estranheza e colocando chocolate quente em duas xícaras de porcelana)
eu-claro que sim,algum preconceito??
cody-hã,cheirar pó de miojo??(surpreso)
eu-é claro melhor que cheirar pó de cocaína!
cody-ou pó de giz!
então eu e cody caímos na gargalhada! ele me entregou a minha xícara de vidro,e andamos em direção a sala conversando!
eu-mais eu já cheirei pó de giz!
cody-mais dá alergia,pelo menos em min!
eu-kkk,que conversa sobre pó em meu filho!
cody-a culpa é sua,que anda cheirando pó!
sentamos no sofá ainda comentando sobre o assunto!
eu-kkk,mais como chegamos a esse papo mesmo?
cody-será que começou com o seu desdenho sobre eu saber cozinhar ou não?
logo em seguida cody toma um gole do chocolate,mais..
eu-ahh é mes...
cody-aaaaiiiiii,minha línguaaa!!!
cody gritou com a voz meia embaçada pelo fato dele ter entornado quase todo o chocolate fervendo por garganta abaixo,fazendo eu que estava paciente esfriando com o ar que formava na minha boca,e liberava em cima do chocolate,para esfria-lo, rir. comecei a rir do pobre coitado que estava com dor por causa do veneno quente! quando eu consegui recolher todo o ar que tinha esbanjado dando aquela sessão de risada,cody disse:
cody-vc é engraçada,rir até de fratura exposta!(ar nervoso)
eu-não...é.. desculpa amor (ainda repondo o ar que se foi com a risada)
cody-engraçado pra você,dolorido pra min!(com voz afetada)
eu-ówn,desculpa amor. mais desse jeito não vamos poder mais nos beijar!(com um ar de brincadeira)
cody-aéé??vamos ver?!
então cody me olhou com uma voz sapeca,me agarrou em seguida,e me deu aquele beijo indescritível,que só ele sabe dar! a cada tempo que passava com ele,esse ''tal'' beijo ficava mais tenso,dando ao nosso tempo romântico mais uma pitada de puro amor,calma ai,será que eu já disse isso? é que não dá,pois é algo que vem se repetindo em minha mente toda hora em que eu vejo ele,o garoto dono do meu sorriso,da minha felicidade,dono da minha emoção,dos meus sentimentos!
então,paramos de nos beijar,é claro que cody se sentia mais controlável do que antes,pois não sei se vcs se lembram,mais quando demos aquele beijo,ele quase me engoliu,acho que era fome,ou ele tava guloso? ansiedade? pois era o nosso primeiro beijo? ah sei lá,só sei que aquela pegada,nunca mais me esquecerei. enquanto eu o beijava,eu pensava no quanto eu podia ter cody,o tempo que eu quisesse,pois ele já era meu! aqueles lábios carnudos,aquela língua que percorria a cada canto da minha boca,aquele beijo mais intenso,sim,aquilo tudo era meu,é como eu fosse dona de um império inteiro,só meu! eu sou a rainha
então paramos de nos beijar e cody disse
cody-sabia que a dor da minha língua queimada passou?
eu-kkkk,ainda bem meu love!!
cody-sério linda,eu to louco por vc! estou apaixonado por ti!!
eu-nossa que interessante,tudo isso começou por causa de um trabalho de escola amor!! (falei fazendo carinho nos seus cabelos loiros)
cody-kkkkk,e com descobertas néh (cody disse parando de rir,e ficando um pouco sério)
então cody começa a me beija intensamente,um beijo diferente,com mais pegada,eu logo estranhei,e parei o beijo dizendo de cabeça baixa
eu-cody,cody (falei sentando do lado dele)
como vc pode ter feito tanta besteira em meses? onde vc tava com a cabeça de deixar o dylan ter visto?
cody-amor,é que...foi no banheiro da escola e tal!
eu-nossa,no banheiro da escola! e lá,é lugar para isso? tipo,o banheiro da escola virou motel agora?(falei um pouco séria)
cody-amor,não vai começar a discutir comigo por causa disso néh? já passou,virou passado isso,eu já até estava me esquecendo
eu-não cody, desculpa!
cody-não,eu que devo desculpa-la! eu sei porque vc ta dizendo isso. vc tem medo que eu faça a mesma coisa contigo. ou coisa pior!
nossa,parecia que cody lia mentes. era verdade o que ele tinha dito,tipo,sentia medo. poxa,olha quem eu ia começar a namorar,um garoto praticamente galinha,onde tem uma vagabundinha que é minha maior inimiga,e também é gamada nele,a tal da bella. onde ele pegou uma das garoas que eu menos gostava daquela escola,a selena. tipo,se caso rolasse algo mais sério,eu me entregaria de corpo e alma,e tipo,tenho medo de cometer grandes erros!
eu-é cody,exatamente!
cody-eu te entendo
eu-cody,eu sempre gostei de vc,o seu sorriso,me fascina,sempre me fascinou. mais a algum tempo,descobri um lado chato,que meio me desgostou de te amar um pouco! mais também,descobri o tipo de pessoa que vc é. vi que vc é um garoto super fofo,e deferente do que vc deixou para algumas pessoas!
cody-pois é,mais eu te entendo querida. queria muito não te dizer isso,ainda mais que hoje é o nosso segundo dia de namoro,mais vc é quem escolhe,se vc quer ficar comigo,tudo bem! se não,é só me dizer. quero muito que vc me responda,que quer ficar comigo,ainda mais que vc roubou completamente meu coração,me amostrando o tipo de menina que vc é,e a sua diferença comparado com outras garotas,principalmente,bella e selena,que são muito galinhas!
eu-sei lá cody,eu sempre gostei de vc,sempre desejei por este momento magnifico,sempre sonhei com isso (falei com lágrimas nos olhos) mais tipo,justin,é o meu melhor amigo,e cara,eu descobri uma coisa dessas,sei lá,ficar com vc,poderia ser um pacto com o que vc fez,com o seu melhor amigo! mais,cody,eu te amo...e
então cody colocou um dedo na minha bochecha,encostou a testa com a minha e disse quase sussurrando
cody-amor,eu te amo tah,mesmo que vc não aceite com toda a razão,fique sabendo que eu te amo muito. a sua escolha será a porta da sua liberdade,só depende de vc! pode chorar amor
então permitir a queda de algumas lágrimas
eu-que indecisão!eu estou tão confusa meu amor!
cody-amor,faça a sua melhor escolha
eu-mais eu te amo
cody-eu também te amo,e muito,mais não quero te deixar indecisa,tabom?
eu-tabom amor.
então cody me deu um beijo na testa e me abraçou.
cody-amor,amanhã na escola?
eu-já vai?
cody-já sim,vai que a louca da minha irmã apareça ai?
eu-kkkk,a louca da minha amiga!!
cody-exatamente!
eu-ai,não fala assim dela não
cody-kkkk,eu falo mau daquela coisinha mais eu a amo. ela é a minha fofuxinha!
eu-é néh,como vc não me ama mais(falei me levantando do sofá)
cody-mais quem disse que eu não te amo(falou rindo)
então nos abraçamos e cody disse:
mais é claro que eu te amo. queria tanto que nada do passado interrompesse o nosso amor!
eu-cody,eu te amo cara,nada vai interromper,entendeu? eu te amo,simplesmente isso!
então cody grudou os nossos lábios,e nos beijamos,calorosamente. que impressionante,quanto mais nos beijava-nos,mais ficava difícil de nos desgrudarmos!,cody,era meu Ima,totalmente
então o abracei e disse:
eu-amei a cartinha de motivação!
cody-pois é,para nós aprendermos que a vida é cheia de obstáculos,mais precisamos supera-los na boa! okey amor?
eu-okey amore del miá vida kkkk,sei que falei tudo errado! kkkkkk
cody-kkkk,quer saber como é que é amor da minha vida em francês?
eu-sim,fala(falei curiosa)
cody-lámour de ma vie (seunome)
eu-hum,as primeiras palavras até concordo,mais o que que o meu nome ta fazendo no meio?
cody-oué,porque será? será que não é você o amor da minha vida?
eu-own qu fofo my love
então o beijei mais uma vez e disse:
eu-se depender de min,não existirá obstáculos,para que possa interromper nosso amor!
cody-te amo minha linda!(disse acariciando meu queixo)
-então vou indo lá ta! até amanhã?
eu-claro,okey! bye my love
cody-beijinho?
então demos um selinho,fofo,e mais uma coisa,mais fofo!!
---------X---------X-----------X------------X---------------X----------------X---------------X------------
no outro dia...
continuação...
gente,vai ter continuação depois. só coloquei logo uma parte dele,pra matar a saudade ,e atualizar as mentes de vcs sobre o primeiro imagine okey okey :)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(um mundo de escolhas,ás vezes cansa!)
Diary of a lover cap11
Eu deitada na cama,com os cabelos bagunçados. cody em cima de min. Minha respiração não dava conta de si mesma. Quando eu olhava para o rosto suado de dele e encarava aqueles olhos azuis me encarando,era como se fosse um encontro de duas forças,que ao se encontrarem,entravam em choque. Um choque ótimo,um sentimento forte,algo inexplicável,aquilo era incrível.
ele em cima do meu corpo descansando,também néh,depois da sessão sacanagem,nem uma maratona de 100 metros livres superaria.
Seu coração batia no ritmo do meu,um ritmo descontrolado,acelerado, era como se estivesse tomado um susto,ou se tivesse surpreso com algo,ou até algo diferente no ar,toda essa carga nova, era que os nossos corações aguentavam juntos,grudados. Era como se os nossos corações quisessem falar um para o outro sobre os nossos sentimentos misturados. Era como se os corações tomassem conta de nossas almas no momento,e nos fizessem felizes,leves. Toda essa sensação de novidade e de carinho,era o que nos deixava felizes por dentro. O olhar do cody me encarando e seu dedo da mão direita levada aos frios do meu cabelos perto da minha orelha esquerda,era a testemunha chave dos nossos sentimentos do momento. Que sentimento mais gostoso,que coisa maravilhosa,diferente,com o cody foi algo mais leve,algo mais perfeito do que com Michael,nossa, ele me fascina.
Mais para o mau da nossa felicidade,para qualquer insatisfação para nós,sempre tem que ter uma gentalha para atrapalhar. Caramba,logo agora,nesse momento de transição de sentimentos meus com os dele...
Já era meia noite por ai,nossos corpos nus em cima de uma cama de casal do meu quarto,abraçados. nossos perfumes misturados, meu pescoço cheio de chupões, coração acelerado, roupas jogadas no chão(e até a minha calcinha jogada no abajur kkkkk)
É neste estado ‘’magnífico’’ que minha mãe chega em casa. Tipo,a 5 minutos atrás eu escutei um barulho diferente do lado de fora,mais não fiz questão de querer saber o que era,Pois na hora estava concentrada em algo mais importante no momento,Cody.
E é nisso que dá essa gente que nos faz delirar, acabei não dando importância, e de repente
- Filhaaa,chegueiii
-MINHA MÃE
#tenso!!
Sem querer tirei o cody de cima de min o empurrando com um pouco de agressividade e impaciência.
Sentei na cama ao lado dele. Encaramos-nos de cima em baixo, nervosos. Tudo confundiu a minha mente na hora
Caramba e agora,e se minha mãe pegar,meu deus,me ajuda ai vai!!
Então eu e cody levantamos rápido, ainda estava-nos nus, eu entrei em desespero na hora!
Comecei a catar todas as roupas do chão, tanto as minhas quanto as deles. Ele também catava.
Eu-MÃE,OI MÃE TUDO BEM?!(gritei para disfarçar)
Mãe-SIM É CLARO (trancando a porta da casa)
-to indo ai ta, filha
Então olhei rapidamente para o cody,com a boca aberta e ele diz com a boca sem emitir som
Cody- tranca a porta
Eu assenti, ouvindo os passos corridos da minha mãe até a porta do meu quarto,mais pela coincidência divina do cody me dá aquela ideia em fração de segundos para a minha mãe chegar até a maçaneta da minha porta e abrir,consegui tranca-lá. Sorte,pura sorte. Já pensou se a minha mãe,logo a puritana da minha mãe,fosse abrir a porta,e visse a mega cena? Eu e cody nus, catando as roupas jogadas por ai. Ele tampando o pênis com as duas mãos,eu com um braço tampando os seios,e com a mão do outro braço tampando a minha...xexeca(como é que é garota?xexeca?)
Nossa,agora sou eu que falo,nossa! nem imagino o que ela faria comigo. euem,parece até que nunca...fez um...tipo...nunca viu nada do meu pai...sabe...fazer com o meu pai (ai ai senhor que garota mais estranha)
Bem só sei que na hora tranquei a porta,e quase bati na cara dela. Ela estranhou, mais eu tive que fazer aquilo,ou melhor,eu precisava,senão eu tava fu...
Então minha mãe bateu na porta insistentemente
Mãe-FILHA,TA TUDO BEM AI?
Eu-eu?? Ahhh,claro mãe.
Então olho para o lado,e vejo o doido e tarado do cody,cheirando a minha calcinha (ahh,seu tarado filho da mãe) eu akie quase morrendo,e vc tarando a minha calcinha? Filho da mãe!
Quando olhei aquela cena,fui até ele e a safadinha akie,deu um tapa na bundinha branca dele. Ele tomou um susto, então tirei a calcinha da sua mão. Mais o safado,me deu um empurrão,que me fez cair na cama,e nessa ele também pula,e começa a me dar mordidinhas irresistíveis no pescoço,aquilo me relaxou da tensão do momento.
Que coisa, nem parecia que minha mãe batia insistentemente na porta e perguntando
Mãe-filha vc não vai abrir essa porta? O que ta fazendo ai dentro? Filha abre logo eu quero falar com vc!! Abre logo
Começamos a sorrir um para o outro. E ao ver aquele sorriso fofo dele pra min,minha vontade no momento era de contratar um foguete da NASA,colocar a minha mãe dentro,e envia-lá para lua. Hum,seria bacana,a primeira mulher a pisar na lá?kkk(i am strange sometimes)
E tipo, eu ficar com o cody toda a noite, e assim vai! Pelo menos ninguém estaria batendo na minha porta nesse momento, ah manhÊ,logo agora?sua inconveniente!
A,mais deixa eu me lembrar,a porta estava trancada não é? Ela não pode arrombá-la,então tah.
Eu-CALMA AI MÃE,É QUE EU ACABEI DE ACORDAR!
Mãe-É MESMO NÉH? TA TARDE! FILHONA VOU IR NO BANHEIRO RAPIDINHO TOMAR UM BANHO, E JÁ VOLTO. TRATE DE ABRIR ESSA PORTA PRA MIN, PORQUE EU TO LOUCA PRA FALAR COM VOCÊ!!
Eu-tudo bem...own ai...
Mãe-HÃ??FILHA,TA TUDO BEM?(pergunta preocupada)
Eu-SIM MÃE,SÓ FOI UM BOCEJO!(tento responder a enrolando)
Mãe-TUDO BEM,JÁ VOLTO!
Ela saiu. Eu voltei a beijar o cody. Sabe o ‘’own ai’’,então,nessa hora o tarado loiro o qual estava ‘’nu’ comigo no meu quarto,começou a me masturbar,e tipo,comecei a ficar ‘’a lokka’’ ali no quarto néh. Mais tipo,na hora eu tava falando com a minha mãe,não poderia rolar sacanagem logo agora,pois ela sabe. A minha sorte,foi que ela nem ligou,e foi logo tomar um banho (tipo,se fosse a minha mãe,caraça,só pelo cheiro de sexo no ar,ela já sentiria algo estranho no bagulho,kkk,Just imagines same)
Bem,voltei a beijar seu pescoço,e que a sacanagem começava. Mais na empolgação, eu acabei soltando um gemidinho um pouco,digamos,alto
Mãe-FILHA,VC TA BEM MESMO?
Eu-não tudo bem mãe!! É que eu to com sono!!
Então olhei para o cody sorrindo, e caímos na gargalhada, baixo é claro.encarei os olhos e disse
Eu-vai ter que ir embora agora(sussurrei)
Cody-a não, por favor,gatinha!(sussurrando também)
Eu-gostoso,a minha mãe quase pegou!
Cody-a,mais logo agora que tava esquentando de novo?
Eu-cody...não insiste vai.
Cody-mais é que tava tão bom!
Eu-vc pode ter isso a hora que quiser, Ou esqueceu que eu to só? e que o que eu mais quero com vc é brincar?
Cody-nossa,vc é inesquecível,como consegue me levar ao delírio? como consegue me fazer tão feliz?(cody diz satisfeito)
Então comecei a brincar com uma mexa loira do cabelo dele,e disse
Eu-tipo,sou do tipo,que faz,e marca,para não ter como esquecer!
Cody-e não é? Tipo,superou 1 milhão de vezes a hailey!
Eu-hum,ta falando isso para eu ficar feliz?
Cody-NÃO,NÃO!
EU-XIIIIUU
Cody-desculpa!
Eu-tudo bem (sussurrando)
Cody-tipo,senti algo tão diferente com vc. Sei lá,é como se tivesse mexido comigo
Eu-nossa que diferença néh? Se lembra quando se unia com o bondinho para ficar mexendo comigo? Naquela época eu era apenas uma ‘’retardada’’ não é?
Cody-ah,gatinha (se levantando)
Eu - espera!(levantei pegando no braço dele)
Cody-gatinha,queria que vc soubesse que aquilo agora é passado. Não queria que se lembrasse disso sempre e nem jogasse na minha cara. Tipo, eu fiz com vc,na forma de te amostrar o quanto eu mudei,e de te agradecer pelos alertas que vc me deu,entre a falsa amizade do justin! Sei que vc deve, e tem a obrigação de dizer o que sente, mais quero te mostrar o quanto eu cresci,e o quanto eu aprendi contigo
Senti, e vi,que aquelas palavras do cody eram mais Do que verdadeiras. ele tinha aprendido a lição
Eu-hum,acho que o meu loirinho está aprendendo (falei chegando perto do cody,e acariciando o queixo dele)
Cody-também néh,a minha gatinha fez a diferença
Então demos um selinho,mais minha mãe veio para perturbar
Ela veio batendo na porta e dizendo
Mãe-filhaaa,terminei o banho,quero falar com vc!
Cody-droga(sussurrou)
Eu-xiuu,faz silêncio?eu já sei o que eu vou fazer!
Ela insiste batendo na porta, ai eu falo
Eu-MÃE,JÁ VOU... DEIXA EU LEVANTAR,É QUE ACABEI DE CAIR NO SONO DE NOVO
Mãe-abre logo!
Então juntei todas as roupas do cody,dei na mão dele, e sussurrei no seu ouvido
Eu-vai pra debaixo da cama, ta bom?
Cody-hum,assim que eu gosto!
Então cody vestiu a cueca, e colocou a blusa de novo, e se enfiou de baixo da minha cama. Fui até o armário rapidinho, peguei a primeira camisola que vi pela frente, uma de flores rosas,bem cumprida. Recolhi minhas roupas, joguei dentro do armário, dei uma ajeitada no bebelo,amarrei rapidinho fazendo um rabo de cavalo meio bagunçado,e abri a porta
Eu-oi mãe(dei um abraço nela)
Mãe-oi amor
Então ela fechou a porta do meu quarto, e eu deitei na cama e me cobri logo em seguida, pois ela não podia ver aquela carreira de chupões recém feitos no meu pescoço, fora os de antes de ontem, néh?
Eu-e ai mãe,o que tanto dizer para min?
Mãe - porque demorou em abrir a porta?
Eu-por nada,tava dormindo!
Mãe-hum,que cheiro diferente no ar,que perfume bom...
(put´z vou tirar as conclusões que tive quando disse que minha mãe não ligou ¬¬)
Eu-eu não to sentindo nada!
Mãe-lavou o quarto hoje?
Eu-sim,como todo dia(mentirosa)
Mãe-ah,então deve ser o cheiro do produto que vc usou
Eu-é néh! E a interminável audiência? Terminou pelo menos?
Mãe-graças a deus, depois de 1 semana de correria,com a imprensa batendo na porta do fórum,todos os dias,fleches e fleches de luzes de câmeras,conseguimos chegar a uma conclusão,e o cara foi preso!
Eu-finalmente!
Mãe-também néh,o cara estuprou 3,matou não sei quantas a 15 anos atrás e agora suspeito em uma morte de uma idosa milionária.
Eu-mais ele já não estava preso a muito tempo?
Mãe-não,ele foi preso a anos atrás,mais saiu da prisão,e voltou a fazer miséria pelos estados unidos a fora. Mais depois de andar envolvido com uma senhora de 72 anos,a família andou notando o sumiço da senhora,e enfim,localizaram ele e tal,e houve aquele rolo,de atestar inocência e por isso que isso rendeu,e rendeu,e ele era um dos caras mais procurados dos EUA! Pra vc ver em!
Eu-ainda bem que terminou!
Mãe-é,to cansada demais! E vc filha, como é que está?
Eu-to bem,segunda vou a escola,para ajudar o professor Jovi e tal,na recuperação de alguns da sala!
Mãe-é mesmo? Que bom! Com o término dessa audiência chata da caramba, vou ter mais tempo para vc!(falou sorrindo)
Eu-é mesmo!
Um minuto de silêncio. tava cansada até de falar com ela,mas insiste
Mãe-amorsinho,o natal já a chegando néh?
Eu-é.
Mãe-ano novo também. Parece que foi ontem que uma menininha fofa,dona de um sorriso brilhante,fazia uma apresentação de natal para todos os pais. Que fofo
Eu-kkkk vc ta falando daquela apresentação,na qual eu estava com um vestido vermelho,era a mãe Noel,e estava cantando na frente de todos,e vc me filmando? Nossa, eu era a mais baixa de toda a classe,kkk!
Mãe-é,mais agora ta gigante em! vou sentir saudades dessa menininha fofinha que vc era
Eu-buá,quer dizer que não sou mais fofinha(falei com voz afetada,brincando)
Mãe-rsrsrs,vc sempre será a minha princesinha fofa,mais é que ela ta crescendo,ta virando uma mulher,sabe?
Eu-sei,sei sim mãe!
Mãe-filha,quero que vc não fique brigada comigo,quero que vc saiba que tudo que eu faço para vc é porque eu te amo muito. Não quero ver sua vida passando assim sem sentido,quero deixar minha marca na sua mente,para sempre,um papel que várias mulheres estúpidas e sem noção,não fazem,quero fazer um papel de mãe,a mãezona!igual vc me chamava quando vc era pequena!
Eu-kkkk,mais mãe,eu te amo muito,só ás vezes que não compreendo com algumas coisas,mais eu te amo muito mãe!(falei abraçando ela)
Mãe-filha,eu tenho muito medo de te perder, quero aproveitar ao Maximo o meu tempo com vc! Tabom? Ás vezes eu posso ser meia difícil filha,mais quero que vc nunca pense,que eu não estou contigo,porque eu estou. VC É A MINHA MAIOR,E MELHOR AMIGA,TABOM!
Eu-mãe,eu sei porque vc está falando isso(falei meia séria)
Mãe-ainda bem que sabe(ela disse com lágrimas nos olhos)
Eu-mãe,esquece isso,por favor tah?
Mãe-é o que eu mais tento,mais não,dá,parecer que há um bloqueio no meu cérebro,que deixa isso invadir a minha mente, sempre!
Eu-mãe,esquece tah,esquece! E mudando de assunto, sabia que eu to com uma vontade de visitar a lilly,e o tio Mike amanhã?
Mãe-hum,uma boa idéia,que tal?
Eu-claro,eu vc e o papai,tipo,a muito tempo que a família não está toda unida. Sinto falta disso
Mãe-é,esses trabalhos,néh filha?Engenharia,fórum,essa rotina chata e entediante!
Eu-amanhã,poderemos descanar. e eu to morrendo e saudade do meu cavalo rápido na velocidade!!sabe amo ir para aquela roça,com cheiro de estrume e mato queimado
Eu & minha mãe-kkkkkk
Mãe-por isso que te adoro,vc me faz sorrir,semrpre!
Eu-rsrs,também te amo muito mãe!mais acho melhor nós durmimos cedo,pois a viagem vai ser longa!
Mãe-vai ser chão,néh?
Eu-rsrs,é.
Mãe-engraçado néh,minha filha mais velha noiva,minha mais Nova com quase 16 anos,e eu velha!
Eu-kkkk,vc não é velha,vc semre será a minha novinha!
Mãe-kkkk,eu? Não,to ficando velha!vc é que é a minha novinha!
Eu-kkk,te amo mãe(abraçando ela)
Mãe-te amo mais!
Seu abraço forte e grudante,expressava o quanto ela precisava dele. A muito tempo que não nos abraçávamos assim,eu amo esse abraço de urso,aconchegante!
Mãe-to indo lá dormir tah? Amanhã,acordada as 9 tah?
Eu-okey,vai lá minha fofinha!
Mãe-tchau,durma com os anjos!
Eu-xau!
Ela saiu,eu levantei e tranquei. sentei na cama encostando no extrato marrom dela,e de repente,surgi os cabelos loiros saindo debaixo da cama. Cody levantou,sentou do meu lado e disse
Cody-e ai,que conversa mais convincente,kkk,até eu cairia.
Eu-é.(levando a mão direita a testa)
Cody-que que houve gatinha?(perguntou intrigado comigo)
Eu-não,nada amor
Cody-aconteceu ,vc ta triste,ou está preocupada!
Eu-é to meia triste,e preocupada também \:
Cody-mais vc tava tão feliz a minutos atrás,e sua conversa com a sua mãe,tava tão boa também!
Eu-tipo,vc não sabe do que anda acontecendo,várias coisas chatas andam me deixando as vezes insatisfeita com a vida
Cody-então deixa eu te satisfazer vai(me disse me abraçando)
Eu-só em vc estar ao meu lado, já está me fazendo bem,uma satisfação em tanto,vamos dizer assim!
Então cody virou meu rosto colocando rosto com rosto,me olhou e disse encostando testa com testa
Cody-eu não sabia o quanto vc fazia meu coração bater tão forte
Eu-eu não sabia o quanto vc era safadinho!rsrs
Cody-eu não sabia o quanto seu sorriso me deixava mais leve!
Eu-eu não sabia que te deixei tão encatado assim
Cody-vc fez mais do que encantar,vc realizou um desejo meu!
Eu-eu?
Cody-é. O desejo do deixar,vc deixou que esse momento acontecesse,e aconteceu. Obrigada por esta noite ter sido fantástica para min!
Eu-rsrs,a nossa noite. E melhor,a nossa noite,ainda não acabou!(falei terminando a fala com um selinho nele)
Cody-quer dizer que...
Então, tirei a cueca dele, coloquei as mãos no seu pênis e disse passando a minha boca entre aberta em seus lábios, e começando a masturbá-lo,falei sussurrando
Eu-que a seção sacanagem, COMECE, baby ;) (Óoo eu pervertida ai)
começamos os agarra agarra,mais com uma exceção,os nossos gemidos tinham que ser bem,mais bem baixos. Kkkk,que luta que tivemos que enfrentar,pois quando chegamos no clímax,nossos corpos se relaxaram,mais não gememos como antes,afinal,mãe,em casa.
#quegenteloucanóssomos!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-NÃO ACREDITO! IRMÃ,AHHH,OI PAI,OI MOM!
EU-calma lilly,muita calma nessa hora!
Lilly,é a minha irmã loucona certo? Bem,essa coisa estranha que veio correndo pra me abraçar,quase me esmagou. olá lilly,nem parece que eu te vi antes de ontem néh sua estranha?
pai-lilly,para de esmagar a sua irmã e venha me ajudar a tirar as malas do carro!
lilly-malas? significa que vcs vão passar as férias...
eu-não,nem sonhe tah baby(nem deixando a garota terminar de descrever o sonho dela)
lilly-ai peninha :/
a lilly era estranha demais,eu era a mais nova da casa,mais parecia que eu era a mais velha,porque tipo,ela parece muito mais muito mais imatura do que eu. o maior sonho dela era eu morando com ela e com o marido dela,o mike. eles tem a vida deles,e eu tenho a minha,certo? não posso atrapalhar o casamento deles. porque quando eles se casarem,a vida vai ser totalmente deles,só entre eles,eu não posso atrapalhar!mais a lilly,a própria não entende isso! avá O_o!!
eu-essas duas malas pesadas é porque vou deixar algumas roupas aqui,para quando eu quiser te visitar,não precisar vir com bagagens pesadas!okey dona lilly?
lilly-atah!
mike-(seunome)
eu-mike!
dei um grito,indo abraçar o meu pipocão! adoro o tio mike,ele é inteligente,tem um perfil igual ao meu,na parte de ser ''nerd'',ainda mais eu que adoro conversas mais maduras,com pessoas mais velhas,eu adorava mike. e por incrível que pareça,mesmo ele adorando a minha sister,e minha sister sendo apaixonada por ele,esse certo entrosamento emu com o mike,causava um pouco de ciumes na lilly. avá lilly,deixa de ser boba,vc está prestes a se casar,já vai fazer 21 anos,e ainda tem ciumes adolescentes?
abracei o tio mike,aquela sua barba engraçada(ou sei láh,mau feita mesmo) que espetavam a minha pele do rosto,era a única coisa que eu tinha receio de encostar no mike. ele adorava me dar beijinho na bochecha e dizer
mike-fica esperta. de que ano a que ano,foi primeira guerra mundial?
eu-de 1914 a 1918! HÁ!
mike-ok! qual é o nome do quadro mais famoso de Tarsila do Amaral?
eu-avá tio mike! Abaporou,de 1928!
mike-muito bem,está esperta em! minha menina expert!
eu-kkkk,te adoro tio mike!
lilly-hey! vcs dois vagabundos ai,não vão me ajudar akie não?(vindo em nossa direção)
eu-claro que não,to cansada mana!!(com preguiça)
lilly-é mesmo,vc parece estar cansada mesmo! anda fazendo o que mocinha?
eu-nada mana,é escola mesmo!!
lilly-final de ano também! vem vamos entrar
mãe-é to com fome filhota!
lilly-nossa,sua fominha,mau chegou e já assim,pedindo comida?
pai-amor,cuidado em,vc se lemba naquele dia que a lilly tentou fazer um estrogonofe de carne?
mãe-e acabou saindo uma sopa?
eu-sopa,aquilo?kkk,parecia até papinha de neném!
todos-kkkkkkk
mike-senhor e senhora parker,eu não sabia disso
lilly-avá!! era a minha experiencia com o forno!
eu-que saiu mais do que errada!kkk
lilly-avá,e a senhorita,vai desgrudando do MEU marido,tah?(lilly disse dando a mala preta para mike e dando um selinho nele)
eu-okey senhorita pac man!(falei indo pro lado da minha mãe)
pai-gente que calor que está!
mãe-é,mais acho que aqui não supera o Brasil!(minha mãe disse olhando a paisagem pacata daquela cidadezinha do Texas)
eu-é mãe,a patricinha da Califórnia,mudou da cidade das celebridades,para o Colorado e agora a cidadezinha do interior! Dallas!
lilly-é,mais eu amo esse lugar,e fiz isso por causa do meu amor,néh mike?
mike-tipo,é! e por causa da sua vida também néh! a faculdade e tal?
mãe-filha,eu amo tanto este lugar,mais o problema é que aqui é quente!
lilly-é néh!por isso que a minha lua de mel...
eu-vai ser no céu?
lilly-? céu?
eu-lua!
lilly¬¬ manhêê,ela vai levar um soco!
mãe-lilly¬¬!
lilly-continuando,por isso que eu acho...
mãe-ainda acha? decide logo menina!
lilly-ta bom acabei de decidir,vai ser em Montreal,no Canadá!
eu-perto da vovó?
lilly-é,to com saudades dela!
mãe-minha mãe,a muito tempo que não visito ela!
lilly-viu como foi uma boa ideia?ai poderemos revê-la :)
eu-é néh,ainda bem que vc usou a inteligencia agora
lilly-(seunome),estou prestes a te bater!!
eu-kkk,to entrando,vou tomar um banho!
lilly-vem,cá,porque tu ta de casaco?
eu-é que no carro tem ar condicionado esqueceu? (mentirosa)
lilly-é,mais agora não está mais frio! tira o casaco garota,olha que calor que está fazendo,to quase morrendo akie,e vc com casaco?
(lilly,vou te matar garota-pensei)
eu-ta,calma. vou tomar banho,fuiii!!
então sai de perto da lilly,ela tava a ponto de amostrar os chupões no meu pescoço para a minha mãe,ai manou,pronto,fudeu néh?
então lilly foi no carro,pegou a casinha de transporte da nossa cadelinha,a pipoca,e entrou.
-----------------------------x-------------------------------------------------------------x--------------------------------
lilly-o meu cavalo é o mais bonito que o seu!
eu-kkkkk,o meu cavalo é negão manou! meu lindão! é mais velho que o seu.
lilly-o que que tem em ele ser negão? o meu corre mais que o seu! por isso que o seu é velho!
eu-é mesmo?? corrida??
lilly-vamos!
então,peguei o meu cavalo da baia(lugar onde fica os cavalos)no sitio do senhor Davis,amigo da família!
meu cavalo forte,que se chama black my. o senhor Davis me deu ele quando eu ainda era bem pequena. me deu no meu aniversário de 4 anos,imagina,o cavalo era novinho néh?,agora ele ta imenso,corre muito,adoro esse cavalo. a lilly,também ganhou um na mesma época que eu ganhei,mais ela se desfeies dele,depois que ela levou um tombo enquanto montava nele. aquele tombo marcou sua vida. ela quebrou uma perna e um braço. Ela tinha uns 13 anos. depois disso,Tomou ódio do cavalo!
o senhor Davis,é um antigo amigo da minha avó por parte de pai e um grande amigo da família. ele tem um sitio em Dallas,e por isso cuida dos nossos cavalos,pois ele cuida de vários animais naquele gigante sitio! sempre quando visitamos o Texas,damos uma passada na casa do senhor Davis,para vermos os nossos cavalos,e manter contato e a amizade acessa!
Davis-meninas,cuidado com a pista de terra,está meia depressiva por causa da última chuva!
eu & lilly-okey!
então montamos nos nossos cavalos. lilly no cavalo branco misturado com marrom,e eu no meu cavalo bem escuro,de escuro,quase azul! e fomos a cavalgar de cavalo!
eu-viu lilly-to ganhando!!
lilly-a é? vamos ver quem vai ganhar!!
eu-lilly,para de correr cara,não se empolgue,cuidado menina!!
lilly-eu sei! kkkk
então desacelerei o meu cavalo,e lilly,desacelerou o dela colocando os cavalos lado a lado.
eu-nossa,ainda bem que entrei de férias. mais vou ter que continuar indo para a escola. é que vou ter que ajudar o professor Jovi!
lilly-kkk,se fosse eu,eu nem ajudava ninguém,ia logo pra casa,e esquecia que os professores existem!!
eu-kkk,vc fala isso porque vc é uma bicha preguiça!
lilly-kkkkk,sou pônei manou!
eu-kkk,só se for pônei maldito! Ai!(senti uma dor no pescoço)
lilly-que foi(forçando o cavalo a parar)
eu-meu pescoço. ardeu agora!
lilly-calma ai,agora que eu vi,vc ta de casaco??
eu-casaco fino,o que que tem,eu to com frio!!
então a lilly,desceu do cavalo,assim que ela desce,eu desço.
lilly-como assim? irmã,vc não me engana,casaco nesse calor de quase 200graus?
eu-lilly,o sol abaixou,to com frio ta minha fia!!
então lilly se aproximou de min,e abaixou um pouco a parte da argola do meu casaco rindo
lilly-kkk,quem te deu essa chupada,não queria deixar marca,queria arrancar seu pescoço fora!
eu-kkkk,quem me deu essa chupada,é um fominha!queria arrancar o meu pescoço!
lilly-Michael? eu sabia,aquele safadinho. foi naquele dia não foi?que vc não pode ir ao shopping comigo e tal!
eu-vc não conta pra ninguém?
lilly-xiii,esse bagulho de vc não conta pra ninguém!
eu-please lilly!(implorando)
lilly-claro irmã,vc sempre contou comigo,não é agora que eu vou colocar a boca no trombone!
eu-tipo,é um negócio muito intimo! mais que eu faço questão que vc saiba! (falei encarando o chão)
lilly-o que? vc Transou...
eu-xiiuuu,calaboca,fala baixo! quer que todo mundo fique sabendo?
lilly-ta tudo bem! irmã,eu não acredito nisso!(ela disse surpresa)
eu-foi..rolou!!
lilly-háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! minha sister!(me abraçando)
eu-LILLY!!!
lilly-tudo bem desculpa mais uma vez. é que eu me empolguei! mais diz ai,como foi? e tipo,o michael e vc em!! são muito safadinhos!
lilly tava crente que quem tomou conta do assunto totalmente foi o michael
eu-tipo,foi a minha primeira vez. foi especial,e muito. mais o problema é que eu não fiz só naquela tarde,e não só com o michael!
lilly-*.*mais com quem? cody?(perguntou com o queixo quase caindo)
eu-com o cody(falei com um pouco de vergonha no pensamento)
lilly-nãooooooooooooooooooooooooooooooo
eu-?não o que?
lilly-cara,mais vc não odiava o moleque?vc não jurava que um dia se vingaria dele,e blah blah!
eu-calma,vc ainda não entendeu a parte do ''com o cody''? essa é a minha vingança!
lilly ficou com uma cara do tipo ''garota mais estranha do mundo'',mais eu expliquei
eu-lilly,essa é a minha vingança,porque vc se lembra do dia que a hailey e a bella me bateram?eu disse que teria vingança!bem,essa é a minha vingança,ou melhor,uma delas!(falei com um ar sínico)
lilly-é,deitando com o namorado dos outro?caramba,eu nunca pensei que vc poderia fazer ''tudo'' para se vingar de alguém!
eu-é mana,quando eu estou disposta a uma coisa,eu dou meu sangue para conseguir realiza-la
lilly-nossa,sua mente diabólica me da medo ás vezes!ta pensando em que?em um dia jogar na cara dela,quando alguém descobrir? porque alguém pode descobrir esse seu ''caso'' com ele.
eu-é eu sei. por isso que a minha primeira vez com o michael!e por isso que eu sempre me protejo. deixei bem claro para ele o que eu realmente quero! nada de amor,só um ''caso''
lilly-nossa irmã,que estranha você!
eu-é vcs realmente não me conhecem!
lilly-mais irmã,me diz a verdade ai,vc sente alguma coisinha pelo cody não sente?
eu-quem,eu?claro que não,só quero a vingança!(mentiraaaa!!)
lilly-não,vc não me engana! cara,vc é amante dele. essa sua mente cheia de armadilhas,também pode cair em contradições! tipo,sei lá,muita estranha vc!!
eu-porque ta dizendo isso?(perguntei logo em seguida)
lilly-eu me lembro do dia da delegacia! quando o michael e o cody foram presos. vi como vc ficou quando o cody foi preso,se preocupou mais com ele do que com michael. irmã,não se esqueça que o coração não se engana. mesmo com a sua tamanha esperteza e sabedoria,elas podem perder para o coração!porque nada o engana!ainda mais ele,que vc me disse uma vez,que gostava de vc! ele e aquele menino...
eu-justin!
lilly-é!
eu-eu odeio o justin! queria que ele morresse! mais eu to conseguindo me vingar,um por um do grupo! primeiro,eu preparo a armadilha,depois,os meus inimigos caiem nela!
lilly-é irmã,mais toma cuidado,se não vc pode cair na sua própria armadilha!
eu-é,eu sei disso!
lilly-ainda mais que vc está se submetendo até demais! po,nesse meio rola o sexo,que de repente,pode rolar até um romance!
eu-atabom,eu me apaixonar pelo meu inimigo? lilly,o que eu quero,é que ele se renda a min. que ele descubra quem eu sou,e pare de me fazer sofrer!
lilly-po,desse jeito?transando com o garoto?
eu-é um dos jeitos mais estranhos,e também,pode surpreender muita gente!
pai-meninas,vamos dar uma passada na casa da avó de vcs
eu & lilly-okey,já vamos!
então voltamos com os cavalos para os lugares deles. alimentamos eles,e depois fomos para a casa da lilly,para nos arrumamos para irmos para a casa da minha avó!
no quarto da lilly......
lilly-mais tipo,com qual dos dois foi melhor?
eu-kkk,curiosa!
enquanto eu penteava o meu cabelo em frente ao espelho preso no armário da lilly,fazendo um rabo de cavalo,lilly me fazia aquela pergunta colocando o vestido tomara que caia,e pegando um casaco fino,pois já estava chegando a noitinha!
lilly-kkkk,sou muitooo curiosa. tipo,qual dos dois te satisfez melhor?que deixou seu corpo relax! que na hora não se passava nada pela sua mente?
nessa hora comecei a me lembrar dos melhor momentos com o cody. da sua pegada quente,do seu beijo na minha barriga,do seu carinho ao rir baixo no meu ouvido enquanto gemia,me lembrei também dos nossos gemidos. me lembrei de quase todos os detalhes daquela transa bem prazerosa! eu e minha imaginação de dar medo
lilly-ou,hey acorda garota(estalando os dedos no pé do meu ouvido)
eu-Co Co..Cody!!
lilly-cody??
eu-não,NÃO!! não...(falei tentando limpar o que eu tinha dito)
lilly-HÁ! então vc ta querendo me dizer que com o CODY foi melhor do que com o michael!
então me levantei fui até a lilly e gritei
eu-POXA LILLY FALA BAIXO MERDA!! PORRA!!
lilly-ta,desculpas mais uma vez!!
eu-eu to meia confusa. tipo,com o michael foi muito especial,foi a minha preimeira vez,mais com o cody,foi bem melhor,foi algo novo,intenso,achei magnifico.
lilly-será que cody mexeu mais no requisito AMOR,do que o michael? tipo,será que com michael só foi,momentos d eprazer,e com o cody,foi algo mais apaixonante?
eu-lily,não,sinceramente,não sei...(falei colocando as duas mãos na cabeça,ar de decepção)
lilly-ówm minha fofa(me abraçando)se eu fosse vc parava de dizer que esse relacionamento com o cody é por causa de vingança,por que ta parecendo que não é!
eu-lilly,mais eu pensei em ser isso. como pode deitar com o inimigo?
lilly-irmã,porque será que ele aceitou a sua proposta?vc não acha estranho? tipo,se ele realmente não gostasse de vc,ele nem aceitaria. ainda mais porque a hailey,é namorada dele certo.
eu-é...estranho mesmo!
lilly-foi quando irmã?
eu-se eu te contar,vc vai rir da minha cara!
lilly-kkk,então conta logo!
eu-michael,quinta na casa dele! & cody,ontém,na minha casa!
lilly-malucaaaa nossaa!(disse surpresa)
eu-sabia que vc ficaria surpresa
lilly-maluca,como a mamãe não soube disso?
eu-o pior,é que ela quase pegou
lilly-nossa,é mesmo??
eu-é,quase pegou mais...
mãe-genteeeeeeee!! descendo meninas,vamos,não quero me atrasar,pois vamos dormir na casa da avó de vcs,já estou indo pro carro em,não demorem!
mike-OUVIU SENHORITA LILLY!
lilly-AI SEU CHATO,EU SEI!RSRSRS
mike-okey amor vem logo querida!!
eu-vamos lilly,nada de demorar!!
--segunda feira na escola!!--
Passei pelo portão entre aberto da escola, também abertos para aqueles que estavam em recuperação paralela em algumas matérias. Bem, digamos que a minha ‘’school ‘’pareça um pouco com as escolas dos Brasil. Onde lá,o pessoal entram de férias em Dezembro. Aquelas longas e ótimas férias (put´z dois meses,pra min é uma sacanagem,mais tudo bem ¬¬). Aqui o buraco é mais em baixo. O povo ficou de recuperação nessas mini férias em algumas matérias. Mais é só passar a época de festas,como Natal e ano novo que pronto,voltamos para o batente. Hum,3º ano do segundo grau,to quase terminando os estudos,e o bom,to quase saindo desta escola infernal,onde só estudam idiotas e babacas que só tem idade e corpo de adolescentes,mais mentes de pirralhos patéticos.
Tinha chegado atrasada na escola,para a minha grande sorte em uma escola que alunos gozam até de fratura exposta. Cheguei atrasada, porque não estava me sentindo bem na noite passada, ai fiquei no papo de ‘’será que devo, ou não devo, ir pra escola amanhã?’’ a não sou obrigada a ir também, não sou eu que estou de recuperação’’ ‘’acho que não vou não’’mais como eu quero sempre ser a pontual nas coisas,decidi de ultima hora ir. Encarar o povinho da recuperação, e ajudar o senhor Jovi.
Fui correndo para o auditório, onde os professores de teatro gostavam de dar aula. Como na escola no momento, o único era o professor Jovi,ele aproveitava o auditório enquanto não tinha outro para atrapalhá-lo.
Assim que chego à porta do auditório com um livro na mão, quase levo um tombo, por que a patética da namorada do cody a ‘’corninha’’ da Hailey,veio correndo para entrar na sala,e como peste é peste,a puta veio igual a um cavalo,filha da pu**. E o pior,ela veio cheia de atitude pra cima de min dizendo
Hai-o sua estúpida, vc não sabia que duas não passa pela mesma porta não?? Eu em,quase me machucou agora!(disse berrando)
Eu-hailey,desculpa,mais foi vc,quem correu até aqui de repente(disse calma e me abaixando para pegar o livro do chão)
Hai-garota patética se toca a excluída, vc passava por aqui igual a uma lesma,passei correndo mesmo,se pudesse,faria isso de novo (disse gritando)
Eu estava parada do lado de fora do auditório, só vendo a vaca fazer múúh no pé do meu ouvido. A puta ta querendo ser o centro das atenções gritando? Porque na altura do campeonato, ela chamou a atenção de todos lá dentro.
Então a peste entrou na sala e foi logo abraçando e dando um selinho no seu namoradinho,que juntos,formavam um grande par perfeição. Eca,os dois são patéticos. Que estranho, parece que estou escrevendo sobre um garoto qualquer que me descrimina, não do garoto que transei na noite passada
Jovi-ta tudo bem (seunome)
Eu-sim,ta(falei com lágrimas nos olhos,e entrando na sala)
Jovi-não esquenta não ta? Deixa pra lá!
Eu-é o que eu mais faço, e fiz em todos esses anos.(falei dando um sorriso na tentativa de dizer que tava tudo bem)
Mais sabe aquele papo,de por fora manter o salto,e por dentro,ta acabada? Era o meu esquema no momento. Tipo,uma coisa tão fácil. Dá uma resposta pra essa babuíno da caçamba. Mais não,pra min era difícil,uma tempestade em um copinho de água. Prefiro ficar calada,pra ver se a peste larga do meu pé.
Mais o senhor Jovi não agüentou
Jovi- hum,hailey,o que vc está fazendo aqui? Acho que não ficou de recuperação.
Hai-não não,só estou acompanhando o meu namorado lindo(abraçando o cody)
Cody-é senhor Jovi,tenho guarda-costas,vc não tem?
Jovi-claro que não,não preciso disso. Aliás,não é o meu namoro que pode estar a risca.
Senhor Jovi,vou te matar. Caracouu,ta querendo me ferrar é? Só se for meu fio. Que isso manou.
Nessa hora,cody deu uma olhada para o senhor jovi,com os olhos arregalados.
hailey-como? senhor jovi o que está querendo dizer com isso?
jovi-nada,só estou querendo que vc abra mais os olhos para certas pessoas!(encarando o cody)
cody-que..que abrir os lhos o que professor. eu em,falando besteira! eu amo a hailey ta,não precisamos abrir os olhos pra nada!
jus-mentira,precisa sim cody!
cody-há,coé justin,e pra que?
jus-oué,como vc enxerga?
todos caíram na gargalhada,menos o cody,hailey e eu,que fui pro lado do senhor jovi,com a cara no chão!
jovi-é né cody,precisamos mesmo!
hailey ficou meia confusa no momento,ficou séria e pensativa,dizendo
hailey-amor,vou sentar lá na cadeira ta!
cody-okey(dando um selinho nela)
assim que ela passa por min,me encarando,o professor jovi me encara. eu logo abaixo a cabeça dizendo
eu-bem bom dia gente,desculpa o atraso
ninguém responde,só o cody,meio tímido pergunta
cody-ouvir dizer que terá uma peça,meia que musical sei lá. vem cá não vai ter nada de high school musical akie não néh?
jus-blah blah,se tiver,eu vou ser o Troy,sabe o principal pode ser o cody. aquela carinha de menina passando mau é a cara dele kkkk
todos riram!menos o cody que disse!
cody-interessante néh,o principal que tem cara de menina passando mau sabe conquistar uma garota,diferente de vc,que nem deitar com ela sabe!
hailey-É MESMO JUSTIN,E ELE SABE MUITO BEM!(grita hailey motivando o namorado)
jus-e como vc sabe que eu não sei? andou na minha cama pra saber!
bill-gente,essa conversa ta tão gay!
jovi-POR ACASO,EU TEREI QUE FICAR OUVINDO ESSE DIÁLOGO CHULO,DE QUEM COME OU NÃO COME??
cody-o professor só pra finalizar! justin,essa coisa de come ou não come não é pra vc,seu virgem!
justin já ia no cody pra dar um soco nele,mais jovi deu um grito!
jovi-OU,PAROU!!! não vai ter nada disso,aliás seria muito fácil para vcs,senhor justin!
justin olhava com raiva para o cody.
Então levantei a cabeça,e logo vejo,cody ao lado de uma aluna justin ao lado Bill mascando um chiclete vermelho,bella arrumando o coque da cabeça e com uma piranha na boca e nathan cochichando com o o dylan,calma ai,dylan? mais o cody me disse que só estavam 4 da facção?po o dylan também manou!? put´z vou morrer desse jeito!
bill-e ai estranha,chegou atrasada porque
na mesma hora,o senhor jovi olhou para o bill surpreso. mais eu digo,ele só não me chamou de retardada,porque tava na frente do professor.
jovi-bill,esse são modos de chamar sua colega?
dylan-iii,alá bill,agora ela é tua colega!kkkk
jovi-SERÁ QUE TEREI PROBLEMAS COM VCS? (disse enquanto os encarava perto deles)
eu-professor,não liga não,eu já estou acostumada com isso!(disse timidamente)
jovi-COMO ASSIM,ACOSTUMADA,DEVE-SE HAVER RESPEITO,POIS VCS SÓ SÃO ADOLESCENTES,E ESTUDAM JUNTOS!! PELO AMOR DE DEUS,S SEU OUVIR MAIS ALGUMAS GRACINHAS DA PARTE DE VCS DOIS(apontando para o bill e o dylan) VCS VÃO REPETIR DE SÉRIE LITERALMENTE!! ESTÃO OUVINDO!??
os dois assentiram de cabeça baixa,encarando o chão. mais bill é muito debochado,ele quase riu. mais o professor ignorou
jovi-então vamos começar. essa será a aula da artes do teatro,onde darei alguma instruções para vcs e vcs deverão colocar isso em prática. criando uma peça,quero algo novo,diferente do que nós vemos sempre,como romeu e julieta,e Hamlet
jus-professor,que que é isso,ramleleta!
todos menos eu e o professor riram.
eu-Hamlet,é uma peça escrita por Willian Shakespeare,dai dar pra vc ver que não é ramleta,e sim Hamlet!(expliquei claramente para o justin)
jovi-isso ai (seunome)
jus-é néh,o problema foi que eu não perguntei a vc,perguntei ao professor!(disse com a voz arrogante
jovi-JUSTIN,SAIA DAQUI AGORA,me espere lá fora,não saia da escola! eu quero falar com vc!! e se vc sair,vou chamar sua mãe aqui. que também néh,todos os professores já estão de saco cheio do seu comportamento patético!
jus-ta,okey,vou sentar ali com a haylei!
cody-amor,cuidado ai em. tem mutante indo pra perto de vc!
jus-fica frio cody,tenho muita coisa a comentar com a sua namoradinha,néh (seunome) (justin disse indo pro lado da hailey)
eu-droga! (murmurei)
jovi-NÃO! sai dai,eu disse lá fora!! (jovi disse depois que me ouviu murmurando)
jus-oué,porque jovi? o que que tem ficar aki com a minha amiga?!
jovi-cara,não enche,vai lá vai!
então o justin saiu. (amém)
senhor jovi ficou me encarando. cara,ele sabe de algo,esse olhar malicioso pra min,ele sabe de alguma coisa!
.......................................
bem,a aula de recuperação sem o justin foi ótimo! todos interagiram. mesmo eu não falando muito,e alguns deboches da parte do bill e do dylan,eu gostei. bella me encarava com um olhar de quem sabe algo,já o cody,tava meio embabacado. muitas vezes ele transparecia pra min que tava feliz. com sorrisos e coisas assim! hailey deu um cochilo deitada na cadeira!
na nossa aula,treinamos algumas peças de teatro,e música também. mexemos no piano da escola. como eu sou a única dali que sabia tocar,sentei,e comecei a tocar para todos,algumas músicas que o professor falava,por isso que ele precisava da minha ajuda,eu acho. ou melhor,a minha ajuda hoje até que foi boa.
jovi-então,vcs sabem néh,aproveitar esses dias que vcs terão em casa,porque depois dessas mini férias,em janeiro,voltaremos e o inicio das aulas,vcs vão ter que apresentar essa peça que estão treinando,okey?!
todos assentiram,e saíram da sala.
jovi-(seunome) vou lá fora falar com o patético do justin. daqui a pouco eu volto pra fechar o auditório ok?
eu-sim professor,ai eu toco um pouco de piano ta?
jovi-sim,tudo bem!
então me ajeitei na cadeira,e comei a tocar várias músicas no piano. sabe,amo muito tocar piano,também gosto de tocar outros instrumentos musicais. sabe,sou a do tipo que canto debaixo do chuveiro,mais só quando não tem ninguém em casa,e tipo,humilho muita gente,como a beyoncé! (ésoufoda)
mais minha timidez excessiva não deixa eu nem dá um peido (modo de dizer okey?)
então comecei a cantarolar uma música bem antiga,ainda dos anos 70,mais que amo muito. o nome dela é let it grow,da banda renaissance.
taking time to find the right line
talking easy with the thoughs you want to share
leaning down,feel you growing in my mind
stealing down,going down,feel you growing in my mind
it´s got to be slow,taking love the only way
it´s got to just flow,making love and taking time to let it grow
(tradução linda. vê em algum site que traduz se não souber inglês. a letra tem tudo haver com o imagine! recomendo a música perfeita
http://www.youtube.com/watch?v=ZmQlEdPL66Q&feature=fvsr )
-vejo que vc ama música néh? voz perfeita!
eu-obrigada pelos elogios cody!
então eu me levantei fui até ele,que sorria me encarando encostado na porta.
-e ai,tudo bem com vc?(continuei sorrindo)
cody-senti saudade de vc ontem.
eu-é eu tinha viajado,fui pro Colorado,e meu celular ficou desligado o dia todo!
cody-saudade mata tah?
eu-é,mais vc tem sua namoradinha,ela mata a saudade pra vc!
cody-é mais ela não mata igual a vc! e ai gata vai passar o natal e o ano novo aonde?
eu-acho que no Canadá,na casa da minha vó por parte de mãe! tenho quase certeza que vai ser lá!
cody-hum,legal! acho que vou passar aki mesmo!
eu-é,legal
cody-que saudade dos seu lábios(disse bem baixo)
eu-o que(perguntei pois não tinha entendido)
então nessa hora cody me agarrou pela cintura,e me lascou um beijo,com passagem para língua,e tocada nos rostos. amo esse toque quente,na minha pele gelada,isso dá choque térmico,impressionante,que só esse garoto consegue. nossa,que tocada emprisionante!
-NOSSA QUE CASAL PEFEITO!
-(SEUNOME)!!
de repente paramos de nos beijar,olhamos para o lado e vimos justin,senhor jovi e o pior,hailey!
hailey-O QUE QUE ISSO!!
jus-NOSSA QUE LINDO CASAL!
hailey-CALA A BOCA JUSTIN!
eu-meu deus(disse murmurando e encarando o chão)
hailey-SUA VADIA!!
cody-HAILEY PARA!!
então me explica,o que que é isso?
jus-sua burra um beijo!!
hailey-como vc pode beija-la,vc não me ama(começando a chorar)
cody-HAILEY EU TE AMO
jus-nossa beijando ela!
jovi-JUSTIN CALA A BOCA!!
HAILEY-SE EXPLICA CODY(olhando ele com água nos olhos)
cody-MAIS NÃO FUI EU QUEM A BEIJOU!! FOI ELA QUEM ME AGARROU!(disse se afastando de min)
nessa hora,meu sentimento de amor desceu por ralo a baixo,eu só pude me defender,perguntando bem confusa
eu-O QUE?
nervosismo e desespero bateram junto em min,meu mundo caiu,meu mundo acabou naquele momento!
#nossa tenso!! bateu curiosidade?
gente próximo cap promete em!!
ficou legal?achou perfeito? de a sua opinião nos comentários !
[desculpem a demora de não ter postado logo ta?]
é que andou tendo uns rolo akie entre me and my mom.
bjão a pipoqueira desejando um happy new year para todas vcs pipokets!! mil bjokitas na bundênha!!
fui========