sábado, 31 de dezembro de 2011

happy new year



2012 gente,um feliz ano novo,com muita paz,amor prosperidade,muita felicidade,muita emoção,adrenalina,muita sabedoria,dinheiro no bolso e muito ~vuco~ vuco~~ com o divOo




''e um desejo meu''

sabe,não sou dessas tiah,que sai por ai contando desejo pra ninguém. pra vcs terem uma idéia,quando eu era pequna apagava as velas do bolo muitos anos depois deter desejado o que eu queria. tipo,ás vezes elas se apagavam sozinhas coitadas. e o povo akie,ficava bolada comigo. kkkk,peninha sou assim até hoje ><
mais gente,acho que toda simpsonizer deseja isso
que é a vinda do nosso divo ao brasil
então,eu desejo muito isso,e se deus quizer,esse meu desejo irá se concretizar (ousenãovoudarumadepastorapraversedeusdesceaterra) kkkk mentirinha da titiah!! gente um feliz 2012 para todas vc!!um bjão
by: titiah da pipoca :)
fotinha do angel pipoket:

*um feliz ano novo angels pipokets!!*

Um comentário:

  1. OMG !
    muito massa pipocaa , ameeeeei muito boom esse capítulo é de matar qualquer um do coração(Brincadeira) !
    Você em pipoca é demaiss faz um cap maravilhoso e ainda consegue deixar noós morrendo de curiosidade :)

    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!