sábado, 24 de dezembro de 2011

merry christmas*-*

ho ho ho,santa claus here 
olá gente,a Tiah da pipoca,ta desejando akie um ótimo natal,cheio de amor,carinho,confraternização[presentes] comida!kkkk
[obs:quase acabei com todo o panetone da ceia,agora to akie com dor de barriga] ~~rebola pipoqueira~~
pois é néh gente,o mau da ceia de natal é que nós acaba caindo na tentação,e a dor de barriga quando vem,não tolera não manou!kkkk[tambémquemmandoueusergulosa?!]
bem,um ótimo Natal para vcs PIPOQUETESS DA TITIAH!!e lembrem-se,o niver é daquele lá de cima em manou!!
muitos beijos,e um ótimo Natal para o nosso divo Cody simpson!!
lembrando, RT no twitter #merrychristmascodysimpson143


fotos:
aniversariante:

vidadeuniversitario:

Parabéns pra mim!!!

NIVER DO NOSSO DIVOo JESUS CRISTO*-*
DiVoO:

somethings christmas:




mil bjokas 
By:Tiah da pipoca_a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!