terça-feira, 25 de outubro de 2011

imagine# diary of a lover cap1



                                                                   (I saved your life)
                                                                 eu salvei a sua vida
[Autora On]
PARE,PARE,NÃO CARA VC TA LOUCO!!!???VAI DEVAGAR!!.... VAI DEVAGAR MERDA!!!! VC QUER MATAR A GENTE ?? A 130 POR HORA?? QUE MERDA!!!A ESSA HORA DA MADRUGA,VAI QUE UMA BLITZ PEGA A GENT?? MANOLOU,NÓS AINDA É DIMENOR E TU SÓ TEM 17 ANOS SEU DIMENOR INFRATOR,E NÓS TA TUDO DOIDÃO NESSE CARRO QUE FEDE A BEBIDA COM DROGA!! SEU MALUCOUU 
esses eram os gritos do cody para o justin,que além de alcoolizado e drogado,dirigia aquele Fox preto, dirigia mais ou menos 80Km/h a ponto de matar todos os 8 alcoólatras mirins que estavam no carro,mais um mundo que tava lá fora!
mais uma vez entre outras um milhão eles faziam merda,mas nunca se separavam,estavam ali,juntos,na dor e na doença,na babaquice e na demência(moment da autora revoltada com a facção escolar)
depois de terem bebido muito,e terem consumido muita droga,eles saíram da matinê,babados e aprontando todas pelo meio das ruas desertas de Sacramento. 
com o rádio no ultimo volume ás 3:30 da madrugada,um som bem potente,suponho que alcançava uns 5 ou 6 quarteirões.. A música era essa aee http://www.youtube.com/watch?v=1Tdm5iBxpig
e até que a música combinava com o clima de velozes e furiosos em que o carro do justin ia que era de 80 pra cima.
Bella e Bill ,bebendo até caírem doidões,Justin dirigindo,mas que tava perdendo de 0 a 10 pro carro. aquele ser estava totalmente alcoolizado,a ponto de bater com o automóvel e causar uma tragédia.
cody estava no banco do carona com a Hailey no seu colo,que doideira. ele estava quase dormindo de tão bêbado que estava. já Hailey estava fumando um Marlboro ,e quase dormindo agarrada na cintura pelos braços do namorado,também presa ao cinto de segurança que estava meio apertado nela,pois ali é só para uma pessoa se sentar e não uma no colo da outro,AFF!!
cody,que estava quase dormindo,deu uma despertadinha,pegou a garrafa de whisky que tava no chão do carro,e levou a boca com tudo,deixando ela sujar um pouco sua blusa.
enquanto isso no banco de traz,nathan dava uma tragadinha na maconha, além de Bella, Bill e Dylan que cheiravam um pó branco que provavelmente era cocaína,não sei como conseguiam,pois o carro além de correndo,tava balançando muito,mas eles continuavam,com uma folha branca,e um canudinho de pirulito,e pronto. já jasmine,tava dando uns beijos bem hots no pescoço do justin,algumas mordidinhas tb! que o deixava louco,ele se contorcia,e assim danava em colocar com tudo o pé no acelerador do carro. a cada hora e rua que passava,justin aumentava o som do rádio do carro. quem passava na rua,via que o carro estava tomado por uma fumaça ocasionada pelo cigarro que os jovens fumavam. o automóvel  estava a ponto de quem entrasse nele se sufocar com o forte cheiro de maconha misturado. 
o pior foi quando começou a tocar essa música http://www.youtube.com/watch?v=WHKtyFPFTmo
aquele som pesado,bem alto,que estremecia quarterões,todos enlouqueceram dentro daquele carro,parecia que haviam entrado em êxtase,e nessa começaram os gritos dos 5 menores drogados e infratores,misturados com os outros 3 que eram já de maior,aquilo virou um mini zoológico ambulante.
foi um tal de neguinho começar a beijar pescoço do outro,passar a mão nas partes intimas um do outro e como exemplo,Bella beijava o Bill e o Nathan ao mesmo tempo,nem me perguntem como,pois eu não sei como!!
e a maluca da hailey olhou para aquela cena linda,(para não dizer,ao contrário) começou a falar um monte de coisas românticas no ouvido do cody e a pervertida começou a fazer carinho na calça dele,na região... enfim...
a maldade se espalhou pelos dois,por uma simples troca de olhadas tanto da parte dele como da parte dela. Ele deu uma olhadinha para a garota e um sorriso maléfico se forma em sua face além de começar a morder os lábios. louca pela provocação,um sorrisinho tb se forma em seu rosto oleoso e soado. ela começa a abrir o zíper da calça do garoto alcoolizado, logo coloca a mão direita dentro e da início a sessão sacanagem ali mesmo e naquele momento. ela começa a masturba-lo,fazendo  movimentos rápidos e meio sem coordenação pelo fato dela estar bêbada. 
cody,fechou bem os olhos,deixando a boca entre aberta,e dando alguns gemidos bem baixinhos no ouvido da hailey. Ele ficou louco com aquilo.
[meu deus,será que ninguém mais ta vendo essa sacanagem??]
pois é gente,a ''babuíno'' tava masturbando o cody. para ele a sensação era as das melhores,ia as nuvens com essa loucura inesperada,foi um delírio. já se passara 8 minutos de masturbação,e só se via um sorriso misturado com uma respiração acelerada e ofegante do garoto meio sonolento. Hailey sorria,e soltava uma mega gargalhada. mas até que enfim uma das almas drogadas olhou para o lado e viu gritando
jas-KKKKKKK,TOCANDO UMA.....(VCS SABEM NÉH??) NO CODY NÉHH SENHORITA BALDWIN?? TAVA BOM SENHOR CODY?? (dizia caindo de bêbada)
CODY-CALA A BOCA GAROTA!! vai  hailey continua...
jus-hum tb querooooo!! vem jasmine!!(dizia quase fechando os olhos de tonto q estava)
cody-VC TA MALUCO?? NÃO PODE NÃO CARA
[bem maluco não mas drogado e alcoolizado? sim]
cody falava ofegantemente,e a''babuino'' não parava!!
cody-VAI HAILEY,VAI NÃO PARA!!OWN....
jus-PORQUE EU NÃO POSSO TB??
cody-VAI HAILEY.... TA...
jus-???KKKK,VEM JASMINE
foi justin distrair a atenção um pouquinho do volante e pronto
hailey-AHHHH,CUIDADOOO!!
brusca freada veio a tona. e junto um barulho imenso de uma batida em algum lugar mas antes eles atropelaram uma pessoa. o carro deu uma forte batida em uma árvore,que por sua vez fica perto da casa dela (Seunome/Você). 

Você:
consegui ver tudo,pois tinha sido acordada com o mega barulho. me descobri da manta verde assustada,não era uma noite tão boa para mim. sentei na cama e calcei minhas pantufas de joaninha. Vou até a janele e vejo que era o carro do justin enfiado numa árvore mas ao lado vi que um senhor q aparentava ser bem idoso,tinha sido atropelado. Nessa hora,por algum intuito,quis trocar de roupa rapidamente,por cima da parte de cima do pijama,coloquei um casaco roxo,vesti uma calça jeans,calcei a sapatilha preta e desci direto  pro lado de fora pra saber o q havia acontecido.
Já sem o carro enfiado na árvore e ter passado uns 8 minutos,a rua estava ficando cheia de curiosos ao redor da vitima. uns ligavam pra emergência e já esperavam uma ambulância e vi perto dele que estava inconsciente no chão uma senhora também muito idosa,que deve ser a esposa dele,todos estavam apavorados e assustados,já q Sacramento não é um lugar que era de acontecer essas coisas com frequência 
Meus pais não estavam em casa,tinham saído e só iriam voltar no outro dia,então eu saí de fininho de perto dos curiosos,fui saindo sem q me notassem e me dirigi para um lugar muito familiar para esse grupinho. só eu mesma,sou louca,mas por um  intuito queria ir atrás deles,fui caçar problema,mas já disse,que amo o perigo??

[Autora On]
já no carro... 
música que tava tocando no rádio e que combinava com o clima de tensão entre o grupo http://www.youtube.com/watch?v=hTWKbfoikeg
jus-vcs estão bem? (pergunta assustado)
hailey-meu...meu rosto,ta sangrando(Exclama ao tocar no sangue q escorria pelo canto da testa)
jus-mas isso é bobeira,só deve ter sido um arranhão(diz com os olhos arregalados pelo susto)
bella-o que???ãhh?? que que aconteceu??(pena da maconheira,totalmente mamadona¬¬
jas-aii minha perna,ta sangrando(reclama tocando no mega arranhão na perna)
jus-cody vc ta bem?? CODY,CODY?? HAILEY SAI DE CIMA DELE!!
hai-aii meu deus ele desmaiou!!!e agora??? olhem o braço dele,ta duro demais!!!
jasmine começou a chorar falando:
jas-justin vamos para o hospital AGORAA ELE DESMAIOU!!!
jus-garota vc ta louca?? nós estamos bêbados,estamos cheios de bebidas e drogas dentro do carro,e para completar o Dylan está vomitando a mil ali atrás!!!HEY,SEU FILHO DA PUTA,ESSE CARRO É DO MEU PAI!! PORRAA!! TA SUJANDO TUDOO
os barulhos acordaram toda a vizinhança. mas jusin conseguiu fazer uma rápida manobra no carro,fazendo com que rapidamente ele tirasse o carro q tinha se enterrado na árvore.
[sinceramente admito,justin dirige bem,pois bêbado ele conseguiu fazer uma boa manobra. acho que foi por causa do desespero!]
o carro estava totalmente sujo e a lataria estava cheia de folhas da árvore além de quebrada e o vidro que  também estava.
eles conseguiram sair dali,mas sem ver o que tinha acontecido com o senhor que foi atropelado, justin e todos estavam apavorados,parecia que o efeito das bebidas e das drogas tinham passado rapidamente,e nas suas mentes só se abriu um espaço para uma coisa,a preocupação,tanto com o senhor que foi atropelado,quanto com o cody que estava desacordado
então justin correu com o carro para um lugar bem distante da vizinhança ,foram para perto do porto da cidade,um lugar bem distante,e bem quieto,onde usuários de drogas andam usando nada tão óbvio do q suas trouxinhas de maconha e seus pós de cocaína. todo qualquer tipo de gente,desde prostitutas e cafetões,até viciados e ladrões perambulavam nas mediações daquela região naquele horário.  Justin parou o carro e confuso encarava ao seu redor os adolescentes doidos e apavorados. Nathan pegou o cody no colo e saindo do carro o colocou no chão meio úmido por causa da garoa. Hailey,veio o abraçando e chorando muito
hailey-vc matou ele (diz um pouco baixo para Justin)
jus-CALA A BOCA GAROTA!! QUE MATEI O QUE, ELE SÓ TA DESMAIADO(berrava com as mãos na cabeça)
hailey-aii meu cody(dizia com a voz sentida)
jas-amor  o que aconteceu com aquele senhor(perguntou assustada)
jus-ME DEIXA TA??!! ME DEIXA,EU TO CONFUSO,TO ALCOOLIZADO,ME DEIXAM!!!
justin falava aquilo olhando para o cody deitado no chão com a testa sangrando muito
bella-MEU DEUS,TEMOS QUE LEVA-LO PARA O HOSPITAL(dizia a embriagada depois de ter consciência do que havia acontecido)
jus-VC ESTÁ LOUCA?? QUANDO CHEGAR-NOS LÁ VAMOS SER PRESOS,POR ESTÁ DIRIGINDO BÊBADOS,OU O CARRO NÃO ESTÁ CHEIO DE DROGAS E BEBIDAS? SUA ESTUPIDA! 
bill-e por te matado o velho(dizia com seu jeito estranho quando ficava nervoso)
então justin foi até o bill,deu um soco no rosto dele falando
jus-CALA A BOCA!!!
e logo veio o nathan e o Dylan para separar
nathan-HEY,CALMA AEE,SEM BRIGASSS!!! NÃO BASTA O QUE ACONTECEU NÃO??
jas-precisamos pensar,no que vamos fazer? agente não pode deixar o cody morre!
ja se passaram 2 minutos até q  justin olhou para o mar e teve uma ideia decepcionante mas que valia a pena para o lado deles e que poderia pesar na consciência de cada um para sempre
jus-JÁ SEI VAMOS TER QUE JOGA-LO NA ÁGUA(dizia um pouco gago pelo nervoso)
haIley-O QUE??? VC TA DOIDOO???(peguntou como se aquilo fosse fora de cogitação)
jas-JUSTIN,COMO VC PODE PENSAR UMA COISA DESSAS?(perguntou assustada)
nathan-CARA VC PIROU NÉH??
bella-NÃO,EU CONCORDO
hailey-BELLA....(diz não acreditando)
bill-GENTE EU TB CONCORDO! PENSEM,SE CHEGAR-NOS NO HOSPITAL ASSIM, BÊBADOS,SUJOS, UMA HORA OU OUTRA O VELHO VAI CHEGAR NO HOSPITAL,VAI QUE DE REPENTE A POLICIA DESCOBRE? TAMOS FERRADOS!!
hailey-MAS VC NÃO ENTENDE QUE ELE TA VIVO?
então Bill foi até o cody,colocou os dedos no pescoço dele para sentir os batimentos e falou
bill-NÃO ELE NÃO ESTÁ!!
TODOS- OQUE???
mas de repente aparece um vigia do porto,q andavam por ali por perto vistoriando a região. um velho gordo e com uma rosquinha na mão,só com uma lanterna iluminando o grupo e enfiando a luz nos olhos do pessoal,pergunta:
vigia-HEY,HEY,O QUE VCS ESTÃO FAZENDO AE???
jus-caralho fudeu!! gente por favor concordem! (perguntou quase chorando)
todos concordaram,de braços cruzados,pelo chuvisco gelado que caía e até a q  ponto que eles tiveram que chegar. mesmo que estivessem bêbados isso é uma coisa desumana,matar seu próprio amigo,que surreal 
hailey-mas se ele ta morto...
bill-ele ta morto!!!
hailey-meu cody(diz deixando um lagrima escapar)
jus-rápido garota!!
hailey-tudo bem(concorda a secando)
hailey falou chorando muito e abraçando o cody. e de repente começa a chover mas forte,molhando todos que estavam sem nada para se proteger dela. e o policial parado longe do local,ficou olhando todos atentamente fazendo perguntas de longe
poli-HEY,O QUE QUE TA HAVENDO AE,O QUE FIZERAM COM O GAROTO?
jus-nathan vai enrolar o guarda(ordenou com raiva)
nathan-ok (concordou tb com raiva)
enquanto Nathan ia enrolando o vigia,Justin com a ajuda do Dylan e do Bill,iam pegando o Cody e indo para a ponte que ligava à água.  Enquanto isso,Bella levava a Hailey para o carro pois ela estava em choque e com toda razão,isso poderia despertar a atenção do policial. e Jasmine e Bella além disso,começaram a limpar o carro,tirar as guimbas de cigarro,as latinhas de cerveja e as garrafas,e limpar não sei como,o belo vomito do dylan que sujou todo o chão da parte de trás.
então justin chegou na beira da ponte junto com o dylan e o bill,e jogou o pobre do cody,que isso ocasionou em um intenso barulho,chamando assim,a atenção do vigia q já caminhava com um rádio transmissor nas mãos em direção ao bandinho
vigia-o que que está acontecendo ali? o que eles jogaram na água,por que a mocinha entrou no carro chorando muito? acho q eles jogaram uma pessoa,vou descobrir(dizia para o companheiro q já estava apostos do outro lado da região)
então justin saiu correndo com Bill e com o Dylan,assim que viu o guarda se aproximando de todos.
jus-VAMOS GENTE!!!
vigia-hey,HEY...!!!
nathan-BEM É HORA DE DAR TCHAU,OTÁRIO
com o jeito debochado, nathan se aproxima do vigia e da um soco ''supersônico'' no rosto do guarda,e depois um chute bem na boca do estomago dele,fazendo com que ele se arriasse de dor no chão, e cuspindo um pouco de sangue,logo todos os quatro começam a bater no vigia.
Ao ver o vigia indefeso no chão, justin e todos entraram no carro as pressas e ligando o motor mais uma vez escapam por pouco,mas as mentes de cada um ficam pesadas pelo que eles tinham feito com o o próprio amigo




Você:
cody estava lá,ele tinha afundado assim que se encontrou com as águas geladas do oceano pacifico,mas depois passou a ficar boiando,mas inconsciente 
eu estava atrás de contêiner gigante,escrito,made in china,ali dentro deveria ter mais de mil coisas exportadas de obviamente nenhum outro lugar do que a china,fiquei ouvindo desde o começo da conversa até a fuga dos 7.
assim que eles saíram fui até a ponte,eu virei uma super heroína, sem querer me gabar,mas os meus sentidos falaram mas alto,tive que dar aquele mergulho,sei que ele me sacaneou demais ao longo desses anos,mas a vida dele estava em jogo,e eu era a única pessoa que poderia salvá-lo,cada segundo se tornou precioso,para a vida do cody
eu dei um mergulho,de uma altura de mais o menos 2 metros. minha vida tb entrou em jogo,mas eu não pensei em min,pensei mas nele que estava desmaiado e sem saber de nada,não tinha jeito para deixa-lo morrendo. Assim que tive o choque com a água,meu corpo deu uma forte descarga elétrica,que doeu até os meus cabelos.
nadei um pouquinho até cody,que além  de desmaiado estava inalando muita água salgada.
peguei o corpo gelado do cody, e fui nadando até uma escadinha que ligava da ponte até a água. tive que aguentar o peso dele que desmaiado se multiplicou por dua vezes.
consegui puxa-lo para perto de mim,envolvendo meus braços em seu peitoral e fazendo força para continuar puxando-o,não sei como conseguir fazer aquilo,ainda mas eu que não posso fazer esse tipo de loucura,meu corpo não suporta isso,se vcs querem saber,eu não vou a uma praia a m,ais ou menos 4 anos por ae. mas depois ficaram sabendo porque!
consegui chegar até a ponte com o cody. notei que ele tinha parado de respirar literalmente. Então a minha única opção para ele voltar,era fazendo uma respiração boca-a-boca para pelo menos tentar reanimá-lo,quando eu tirei seu cabelos molhados dos olhos,vi um corte bem profundo e extenso na testa dele,fiquei assustada,mas ignorei e continuei. eu encostei meus lábios com a boca dele que estava aberta e bem seca,pelo fato dele ter tentado respirar enquanto estava na água .assim que coloquei minha boca na boca dele,tentei sugar toda a água que estava em seu pulmão. se passaram 1 minuto e nada,seu pulso estava totalmente sem pulsamento. comecei a entrar em desespero
eu-cody,cody,cody,acorda vai,cody(insisti nas palavras)
peguei na cabeça dele rapidamente,juntei de novo nossos lábios na tentativa de salva-lo. de novo tentei sugar todo a água do pulmão dele,mas a minha força não era a suficiente para sugar pra sempre,comecei a tossir. parei um pouco,comecei a fazer uma massagem tórax em mais uma tentativa rápida,comecei a ficar desesperada,nunca imaginei q ele poderia morrer em meus braços. dei uma forte e rápida respirada e voltei de novo com mas ar. e finalmente 1 minuto e meio depois,cody levanta rápido,cuspindo toda a água salgada que tinha ingerido
ele levantou a cabeça rapidamente,cuspiu mas ou menos um copo de água salgada. eu não pude ter feito aquele esforço,mas tive que fazer,então depois que o vi vomitando toda aquela água,fiquei aliviada. então levantei,ajudei-o a ficar de quatro e comecei a bater nas costas dele já q  ele estava um pouco entalado com a água. então eu acabei me deitando no chão de cansaço,não tenho saúde para essas coisas. 
depois que cody conseguiu liberar toda aquela água,ao se passar uns 7 minutos,ter tido consciência de onde estava,ele olhou para min confuso demais e falou
cody-vc? o que vc ta fazendo akie?(do jeito mas rude que existe)
i garoto se toca eu salvei a tua vida,fala direito comigo,fica pianinho C-O-L-É-G-A!!
eu comecei a ficar meio tonta e falei meio fraca
eu-só salvei a sua vida
cody-como assim,VC SALVOU A MINHA VIDA? cade o pessoal? cade a hailey? AI MINHA CABEÇA
eu-cody,se liga,eles não estão aqui,se não fosse eu,vc iria para a  terra do pé junto, meu irmão! (me baixo ao nivel dele dizendo ''sua língua'')
então eu levantei bem devagar
cody-o garota,vc ta falando com o Cody Simpson,filho de um dono de uma multinacional e de uma juíza! 
então eu cheguei bem na frente dele e disse ainda tentando recuperar o meu ar
eu-garoto,se toca,eu arrisquei a minha vida que é mais delicada do que a sua,para te salvar! pulei naquela água gelada,e te salvei,coisa que seu amiguinhos não fizeram. e garoto se liga,eu não sobrevivo do seu dinheiro,nem do seu pai dono de uma merda de uma multinacional,q na verdade nem é verdade, FODA-SE,ou se for de lavar roupa suja a gente lava,minha mãe é desembargadora do fórum da cidade e ae? AGORA EU TO TODA MOLHADA POR CAUSA DE VC,E A SUA RECOMPENSA PARA MIN É ESSA,SERÁ QUE NÃO BASTA EU TER TE SALVADO? POIS EU SALVEI A SUA VIDA,MAS A CONSIDERAÇÃO NÉH? É ZERO! ENTÃO VALEU!! MAS AGORA VC CALA A TUA BOCA,TA ME OUVINDO?
fiquei irritada e não me segurei,falei tudo q precisava. comecei a intima-lo colocando o dedo na cara dele,e deixando-o espantado comigo
cody-ta!calma(diz um pouco assustado)
eu-boa noite
então me virei,DEIXANDO CODY LÁ EM PÉ OLHANDO PARA MIM...




no outro dia
lá estava eu,chegando na escola,com um livro de geografia e um trabalho tb da mesma matéria na mão,uma cartolina rosa,cheia de conteúdo sobre a Ásia,matéria que estamos estudando em geografia...




gente continua.....
detalhes: gente eu não terminei de vez com o outro imagine, vai ter continuação do outro sim,esse é só para ter mas um entendem?? mil bjokass espero que gostem




comentem e quem já gostou do primeiro capitulo #up

4 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!