sábado, 1 de outubro de 2011

imagine#love143:) cap16

gente,to avisando akie que a primeira parte deste imagine,imagine#love143:),que vai até o 25 já ta acabando,mais como eu disse,primeria parte,tabom! naum precisem se preocupar,poi este imagine dreams of a teeneage ainda não acabouainda tem muita,mas muitaaa coisa pra rolar!!valeu?! mil bjokas espero que gostem :)

na mesma hora eu congelei. comecei a ficar nervoso e a suar frio,queria me controlar mais naum deu! eu naum sei,parece que na hora só veio a imagem de tres pessoas que todo esse tempo só queriam me ajudar! a primeira era da alli,a segunda era do jake,e a terceira,ela (seunome)! e dylan continua a falar girando em torno de min
dylan-é cody,paralisou agora néh,que coisa feia que vc fez néh?kkkk,andar com duas garotas ao mesmo tempo,se achando o melhor,o garanhão do pedaço,e pior com a namorada do teu melhor amigo desde pequeno?? que coisa feia
eu-dylan,por favor cara,não conte nada porfavor(o implorando)
dylan-hum,ta pensando que vai ficar assim? quero te pedir algo em troca!! para manter o nosso segredinho,como o roberto justus dizia,vc topa ou não topa??(AFF para de imitar apresentador de tv,seu filho da...) 
-até porque acho que o corno do justin naum gostaria de saber disso néh,simpson??
eu-para de chamar ele de corno!!ele naum merece isso
dylan-naum merece?? então porque vc fez aquilo em?!?? se lembra quando vcs eram pequenos?? ele sempre ao seu lado,pareciam até dois irmãos,o mais velho ajudando o mais novo!! naum era assim??
(ao me lembrar dos velho tempo ao lado do justin,eu comecei a ficar triste) mais falei:
eu-e vc tem provas?? acho que naum néh?! então morre o assunto akie,e me deixe em paz!!
dylan-é claro que tenho cody!! e vc acha que eu sou bobo??! pois acho que banheiro da escola é uma coisa publica,naum éhh?! e pior no mesmo lugar com garotas diferentes,depois em festas,e assim por diante desses oito meses de pura putaria,vc naum acha??
eu-e o que vc quer garoto???(o afrontando)
dylan-coisas sutis cody,como ser meu cumprisse em pequenos furtos,fazer tarefas de casa pra min e o melhor deixar de ser amigo do justin e ser o meu amigo
quando ele falou aquilo,eu tirei uma conclusão do que tava acontecendo,ele tinha inveja da minha amizade de anos com o justin. mais eu falei:
eu-NAO! ,claro que não. eu naum sou um ladrãozinho de merda que nem vc nem um covarde que entra em assuntos que naum são ao seu respeito,seu idiota!! e eu naum vou terminar a minha amizade com ele!! naum porcausa de vc,isso que eu fiz foi um erro!!
dylan-cody,cody,cody(ele falava se aproximando o rosto dele com o meu,e eolhando bem dentro dos meus olhos,com ódio)
-para de ser burro,óh como vc é tão moleke!!podia pegar só uma,mais não,o fominha garanhão,deixou o jeito popular e talentoso subir a cabeça,e pegou a putinha do melhor amigo!!kkkkk,cody vc naum sabe o quanto que a minha boca coça a querer falar,até dos minimos detalhes,como...(nessa hora ele chegou a boca perto do meu ouvido e disse baixo)
-como vc falando ofegante,gostosa,vai,vai!!!kkkkk,sabe cody,acho que nessa hora,a gomez tava tipo,que chupan....
eu-PARA CARA(saindo de perto dele)
dylan-kkkkkkkkk,ta tudo akiee cody (amostrando o  celular dele,e fazendo disso a sua maior satisfação,com risso altos,que me dava vontade de pular no pescoço dele e asfixia-lo)
-kkkkk,se vc naum aceitar a minha proposta,eu farei da sua vida um inferno!! ouviu?!
nessa hora só me deu tempo de subir um quente por dentro com tristeza!! e ódio misturado,mais quem chega nessa hora, eu naum sei se era pra piorar,mais era o justin. coitado,ele vinha na maior inocência falando comigo! o que faria eu ter mais raiva de min
jus-oi gente
dylan-fala aee cara(com saudações de mão que eles fazem)
eu olhava o justin,quase chorando,eu tava me sentindo mau,muito mau,meus olhos se encheram de lagrimas de culpa,misturadas com a temperatura quente do meu corpo,eu só queria uma coisa,sair dali,queria conselhos,precisava de alguém que me ajuda-se urgentemente,queria meus pais,minha mãe,com aquele sorriso confortador!! só sei que eu ali,já tava a beira de dar um treco!
pensei pelomenos que naum dava pra piorar,mais as minhas conclusões foram erradas
justin-cody-vc tabem? parece que quer chorar?
eu-naum,naum,licença,eu voi ir ali (falei tentando sair daquele circulo que naum me fazia bem,mais quando eu já ia sair,dylan pegou no meu braço e flou
dylan-quero resposta simpson! pois ele ta bem na beira da descoberta!
eu olhei com ódio para ele,e justin notou e assim que ele me soltou,justin veio atrás de min falando
justin-cody vc naum ta bem!! vc ta pálido cara
então eu parei olhei para o justin e com os olhos cheios de lágrimas e  ele falou
-cara vc ta chorando?? amigo o que foi?? foi o dylan?? a se foi !! me conta cara,porque se for eu juro que...
(nessa hora eu deixei as lagrimas rolarem pela minha face e falei)
eu-justin me deixe sozinho um pouco! ! tabom?! 
justin-ta cara se precisar de min,pode contar comigo!!
eu-tabom,brigada pela preocupação
entaõ eu sai,com a minha mente sem rumo,só querendo saber,o porque eu fiz aquilo!! sai sem rumo,entrando no banheiro dos garotos,que estava vázio.lavei o rosto,mais naum adiantou só vinha a imagem rápida da alli dizendo
alli-cody para com isso,vc ta fazendo papel de traíra,naum de garanhão,e se alguém descobre??
e depois veio a imagem do meu amigo jake me dando um conselho


jake-cody,o que vc fez foi horrivel,errado,tudo de ruim,cara o justin é seu amigo desde pequeno,e ele que eu saiba,ele sempre foi fiel a sua amizade. e a alli é está super triste e preocupada com vc,mais vc naum liga para os sentimentos das pessoas que querem te ajudar!!


eu,naum conseguia parar de chorar,então entrei em daqueles compartimentos com vaso,tranquei a porta e deixei o recreio todo rolar. fiquei lá chorando,e entre uma lágrima e outra que rolava,soluços e mais soluços me atrapalhavam de pensar,então,assim que o recreio terminou,eu  sai da li fui em direção ao um canto da escola que acho que ninguém sabia,era uma região da escola,que quando eu me sentia triste eu ficava lá,brisando a paisagem. eu acho que ninguém sabe,porque lá não pode passar por causa das placas de segurança que diziam para tomar cuidado com a cerca elétrica,mais só eu sei um outro caminho secreto,pra passar pra aquela vista exótica,e linda daquela área da escola!! então fui em direção ao meu canto!! ao chegar,jogo a minha mochila naquele matagal e fico apreciando aquela linda paisagem,com o vento batendo no meu rosto,pelo menos era um pouco de alivio para o meu rosto que além de enxado de tanto chorar,ainda estava quente,e passando por dentro da minha blusa,pois era uma região de autora,e lá longe,lá embaixo tinha uma praia e rochas,nada melhor do que ficar apreciando aquela linda paisagem,de uma praia,coisa que eu amo!! fiquei lá,triste,ao sentar no chão,deixo as lágrimas rolar pelo meu rosto,e precisando de uma ajuda,parecia que quanto mais eu saia de perto das pessoas,mais meus pensamentos vinham a tona,definitivamente,meu dia acabou por ali :(






with me


bem,o sinal bateu,era aula de geografia(ebba matéria preferida da autora,hiHi) estava conversando com a jessica,debby e jasmine. se passaram uns 15 minutos,professora passando matéria no quadro,sobre o oriente médio e tal,toda a turma em sala,mais noto que uma pessoa estava ausente,e principalmente a pessoa que por uns tempos,naum poderei tira-la do meu cotidiano!! era cody!! ainda mais,que a pessoa que estava ausente,estava sentado do meu lado!!notei logo e acabei ficando preucupada,pois cody sempre foi um dos primeiros a chegar na sala com os seu amiguinhos ''popoulares'' do time de basquete. então do lugar que eu estava,na filheira do meio e na frente,joguei um bilhetinho para a alli,que estava mais na frente perto da professora
1-eu-alli amore,cade o cody??
depois alli retorna com o mesmo bilhetinho,mias escrito
2-naum faço idéia mais vc naum viu ele hoje??
então ao pegar o bilhete e ler eu responde
3-sim,mais depois que o dylan chamou ele pra falar naum sei o que,ele sumiu!!
então ao ler,vejo que alli fica um pouco exaltada e retorna com o papel
4-ahh aquele filho da puta... se ele fez alguma coisa com o meu irmão...
justin que estva atraz de min,viu a movimentação de carta pra lá e pra cá,e logo deduziu me enviando outra cartinha
1-(seunome) vc quer saber sobre o cody??
então eu escrevi e botei na mesa dele
2-sim,ele sumiu,vc naum sabe onde ele está amigo?
resposta do justin
3-amiga,quando estava-mos no recreio,vi o cody conversando com o dylan,e de repente ele começou a chorar. fiquei muito preocupado e perguntei o que tinha acontecido,mais ele não quiz me dizer. então como amigo eu respeite e deixei ele ir! ele disse que queria ficar sozinho mais não disse pra onde iria!! eu até estranhei


na parte em que justin escreveu,então como amigo eu respeitei e deixei ele ir senti um aperto no coração,pois o pobre do justin,naum sabia da tamanha sacanagem que o cody tinha feito com ele!! aii meu amigo...(eu pensava lendo aquela cartinha de preocupação da minha parte,da alli e do justin.
aover toda a movimentação de carta entre eu e alli e agora justin,dylan ao ver da um grito para além da professora,toda a classe ver
dylan-professora!!ta tendo sedex akie dentro da sala
eu olhei para o dylan,que estava na sentado na última cadeira,como sempre cabisbaixo,e engoli o seco,pensando na reaçaõ da professora. dei uma olhada que transmitia um deferente ódio da minha parte por 3 coisas,a 1ªpor ele estar na lista do causador do desaparecimento do cody,2ºpor eu já naum gostar dele,pois sempre o achei muito ruim,com um coração ruim,pior do que de pedra,e 3º por ter gritado daquele jeito dentro da sala
prof-o que está havendo dylan?
dylan-é mesmo(seunome)??o que?? a escola virou ponto pra msn on??ou sedex,porque é um tal de cartinha pra lá e cartinha pra cá que to até duvidando!!!néh justin e alli
(eu olhava para o chão,muito bolada,pensando na punição da professora)
professora-(seunome) alli e justin,se vc naum pararem de mandar essas cartas,eu chamarei os pais dos 3 com uma explicação severa par eles. gente isso é matéria importante,naum dá para se tocarem disso??!!
nos 3-desculpa professora(de cabeça baixa)
então se passaram 30 minutos depois disso,e eu sentada na cadeira e encarando aquela matéria chata sobre o oriente médio,de alguma pagina do livro de geografia,naum conseguia prestar a atenção de tanta preocupação com (aonde está o cody?!) até vir uma luz divina(só pode ser) que me veio uma ideia de onde cody poderia estar!! então pensei em lugar que ele fica sempre quando ele está triste,mais ele acha que ninguém sabe... (ah tabom confesso!! quando ele ficou muito triste ao perder o cachorrinho querido nillo,quando ele tinha uns 11 anos eu acho,eu segui e descobri esse seu canto misterioso. tipo tem uma cerca elétrica lá,mais ele dá um jeito estranho de passar. e eu aprendi como passar por esse canto dele!mais ele naum sabe,pois na escola tem uma placa que fala pra naum passar para aquele lado da escola,pois o terreno era ingrime,tinha risco por causa da cerca elétrica,e etc e tal)
bem levantei meu dedo no meio dauqela sla que mais parecia um quartel,todo bem quietos,naum se ouvia nenhum barulho,só lápis e folhas sendo mexidas,naum parecia uma sla de adolescentes do 2ºgrau!! coisa loucaa *~*!! levantei meu dedo,chamando atenção de todos os alunos e pedi para ir no banheiro,ainda bem que já tava no final da aula,pois ela deixou
quando eu tava indo,notei que por debaixo do olhar sinistro,dylan me olhava me encarando,mais eu naum liguei,levantei e sai!.. com a finalidade de ir até um lugar,o canto da escola que de tão estranho tinha um nome,canto das trevas!! há alguns rumores de que alguns anos atras,mais o menos uns 20 ou 30,alunos assassinaram uma aluna ali,e jogaram o corpo dela a ribanceira a baixo,o motivo sinistro daquela morte,ainda é um mistério! ás vezes alguns alunos mais velhos da escola 2º e 3º anos do segundo grau,comenta sobre esse assunto,mais os professores,e a diretora,naum! aho que é por isso o motivo da cerca elétrica,eu pensei!
bem,tive coragem e fui até lá,sem que ninguém me visse,é claro
cheguei lá,a vista era linda,lá embaixo tinha uma praia linda! acho que ela era uma das mais lindas de los angeles




 em meio todo aquele sacrificio ao chegar lá! passei pelo canto,que estava cobero por grandes matos,capim,tinha bichos estranhos e etc,acho que aquele lugar estava abandonado por um longo tempo!!( calam aee,mais fazia parte da escola!! cade o zelador rodolfo para esses lugares sujos?? só fica limpando a escrivania da diretora!! eu suspeitava que esse doidão mal trabalhava na escola :/)
bem fui andando,passei por obstáculos,mais naum desisti!! até chegar no final,e encontrar uma mochila jogada entre todo aquele matagal,reconheci,aquela mochila era a do cody!!até chegar quase no final daquele precipício cheio de mato,e encontrar menino sentado loiro sentado,e com as pernas cruzadas ele olhava para a praia,e se transbordava em lagrimas,sim tive a confirmação ao pegar sua mochila caída no chão e se aproximar dele!! era o cody










e aee,gostaram??? comenta ta!! de um #up quem gostou :)
mil bjoss pena do meu simpson chorando :(

2 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!