quarta-feira, 5 de outubro de 2011

imagine#love143:) cap18

bem a situação já tava vamos dizer ''uma merda'' e agora com a presença desnecessária do dylan ficou ainda pior! 
ele chegou falando aquilo,que me deixou com o coração na mão! até a alli falar
alli-seu estúpido  cala a tua boca molekke
dulan-o LOIRINHA RECALCADA,olha como vc fala comigo em!!! ou eu poço acabar com a sua vida ou a do seu irmão (calma ae LOIRINHA RECALCADA?? ódio do dylan)
eu-dylan porfavor cara!!
eu falava com um nó formado na garganta,e pensamentos absurdos vinham a minha mente,até bella falar:
bella-(seunome)!!(ela repetiu seu nome,3 vezes)
-vc com esse jeito meigo,que conquista corações,mais vc naum vai conquistar o do meu cody,pois ele já tem dona! sei que vc sente algo por ele,mais ele naum te ama!!só encontrou uma trouxa para enganar melhor!
bella falava com um sorriso trevoso no rosto, eu estava a olhando com uma revolta,e olha que eu naum odeio os animais,mais tamanduás daquela espécie,eu fico puta revolt´s!(como? puta o que??)
bem só sei que na hora me subiu um quente e tive que falar akiee,de frente pra ela,com os punhos bem fixados,e o olhar fixado em seus olhos,um olhar de garota mafiosa,acho que faço parte da antiga máfia dos eua,a mafia de al capone. um olhar que mataria até uma pobre ave que estivesse sobrevoando nos céus. naquela hora baixou o santo em min,todos os linguajas chulos vieram a tona,eu xingava até a mãe dela
eu-por acaso...o teu nome ta escrito na testa do  moleke??qual é a tua baranga!! naum sei como ele é teu amigo!! sua cara de bunda,filha da puta,tamanduá africano
bella-o que,olha akie ve se...
eu-ve o que o... putaa?? sua merdinha sabe que tu é,tu é uma puta,piranha!! óhh,tu naum mexe comigo naum em!!! tu ssó sabe ameaçar,tu naumj passa de uma galinha de escola!! baranga cagada
(epaaaaa,olha a baixaria aee!! falei,mexeu comigo!?uhuhh,vai se...)
derrepente em fração de segundos,se forma ao meu redor e ao redor de quem estava ao meu lado e tal,um bando de gente,então bella gritou:
bella-que que é??! ta dando doce akiee?
dylan-kkkk,(seunome)vc só tem beleza mesmo,claro isso naum posso negar,mais sabedoria????kkkk,naum
eu-como é que é seu puto(kkkkk to rindo sozinha akiee gente)
-eu naum tenho sabedoria??..kkkkkkkkk isso é o que eu mais tenho,sabe porque dylan?/(falei chegando perto dele)porque isso é o mais rico da minha mente. posso ser uma garota de apenas 14 anos,prestes a fazer 15,mais sei mais do que muitos velhos caqueticos que eu vejo por aee,fica dito valeu?!manolooo!!!
bella-garota.vc naum sabe o quanto eu te odeio!!e o que vc tem a dizer néh pessoal(gritando)
-uma garota franzina que na infancia sofria de bullyng por min e por mais garotas da escola naum é (seunome)
naquela hora,a escola toda concordou,fazendo com que eu abaixa-se a cabeça,e pensava no passado,aquele passado horroroso,aquele dia horroroso,dylan e bella,pequenos e eu lá!! machucados pelo corpo,gente ao redor rindo,e entre eles,cody,o que me deixou mais triste no pensamento: naquela hora levei as minhas meras conclusões a mente,acho que lembrar desta parte do meu passado é  o meu ponto fraco,e acho que a bella sabe disso:




#descrição of my flashback on*
eu tava lá,sentada no balanço vermelho da escola,sozinha como sempre assim que eu cheguei da minha segunda,entre outras milhões de viajens do brasil,dias terriveis daquele ano de 2007. era da 4ªsérie,tinha uns 9 anos. sentada no balanço estava eu.tomando suquinho de caixa,e balançando um pouquinho. olhando cody e justin brincando de piqui pega.jessica e debby de piqui auto e assim o resto do grupo fazendo outras coisas. eu naum podia brincar,estava proibida. se eu chega-se perto,um grupo se formava,para me bater. o grupo era,dylan,johan,bruce,e mais alguns pivetes amigos do deylan.
e vcs sabem porque tudo isso? porque todos sabiam que eu era brasileira,o preconceito era o principal entre todas quelas crianças de apenas 9 anos. eu estava lá,quando bella chega perto de min e fala
bella:oiii brasileira!
eu-oi(timida)
bella estendeu-se a mão pra min e falou
bella-vem,eu quero ser a sua amiga,vamos brincar
então eu dei a mão pra ela e fomos pra um canto brincamos de boneca,mais naum sabia que aquilo tudo era uma armação feita pra min,e naum sabia que cody tb estava metida nela!
fiz amizade com bella um mes
quando foi um mes depois,convido-a para a minha festa de 10 anos. então chamos quase toda a vizinhança,com ela,foi os colegas da minha mãe,brad e angie,pais do cody e da minha futura best,alli.
eu tava conversando com a bella,e acabei contando que gostava do cody,bella ficou meia bolada que notei,mais tudo bem
tava tudo ótimo,a festa tava um máximo,até vir dylan,bella e cody 
cody me chamou para irmos em canto da minha casa,eu achei quilo estranho,mais naum sabia porque,bella veio logo atraz com dylan,sque segurava um lencinho branco
então fomos para lonje da minha festa,fomos para o quintal,enquanto minha mãe tava lá dentro fazendo lanches e tal,e conversando com os pais do cody,que ajudava na cozinha. meus irmãos brincavam com o justin,eu queria brincar com todos,mais naum,eu estava arrumando ideia,quilo foi um marco,na minha vida,acho que pra sempre ficarei com aquele trauma.
chegamos lá,tinha uma árvore imensa,acho que era uma figeueira,de baixo conseguia-mos ver a imensidão que ela atingia,naum sei se era pelo fato de sermos pequenos...sei lá
só sei que dylan pegou o lencinho e amarrou nos meus olhos,na fora bella falou:
bella-kkkk,brasileira,pensou que nós eramos seus amigos mesmo??
cody-cara para porfavor
quendop eu ouvir cody falando aquilo,eu comecei a ficar nervosa,e dylan falou
dylan-cala a boca!!
cody-cara to saindo akieee!!
dylan-vai lá pros braços da mamãe,frangote!!!
cody saiu correndo,e dylan falou
se vc contar pra sua mãe,eu juro que te machucarei mais ainda
então dylan e bella começaram a me bater,me batiam muito forte,muito mesmo!! comecei a sangrar pelo nariz,mais acho que aquele ainda naum era o suficiente para o pior acontecer!!
eu gemia de dor,meu nariz doia,mais o pior foi quando dylan e bella conseguiram me segurar e subir até o topo daquela fugueira. eles me colocaram lá em cima,e quando chegamos no topo,ele tirou o lencinho,me fazendo ficar segurando no galho grosso da árvore,e sentada no mesmo galho,olhar para baixo,a altura era absurda,de repente e bateu um panico,e quando olho de novo,vejo bella e dylan olhando pra cima,onde eu chorava! as mil gostas de lágrimas caiam,mais eles naum tiveram pena,até vir alli e cody correndo,com a minha mãe e seu pais. 
a musica parou,todos da festa vieram para me ver,todos me olhavam atentamente,parecia uma apresentação do circo. eu chorando em cima da árvore,era a atração do dia.
cody falou com os pais da bella e do dylan,que começaram a discutir com os filhos,e acabou punindo-os de alguma regalia deles lá! como viagens,video game,mesadas,coisas assim!!
meu padastro e brad subiram na árvore e conseguiram me pegar,mais ao chegar no chão,senti  um forte panico,eu arregalei os olhos inchados de choro e diquei tremendo,tremia muito,involuntariamente! meu corpo naum respondia mais a nada,fiquei lá,passando mau.
da minha festa de 10 anos,sai de lá direto para o hospital,em estados de choque,e lá eu adquiri uma doença que naum tinha a ''acrofobia'' (pessoas que tem medo extremo de altura) 
se passaram uns 5 dias,naum fui para a escola,por causa da sensação de medo que adquiri também. quando cheguei na escola,foi tudo bem,todos falaram comigo direito e se preocuparam comigo,mais bella e dylan ficaram de castigo,bella começou a praticar bullyng comigo. desde daquele dia eles me odeiam. e dylan que já odiava justin,por um outro motivo aee,passou a odiar o cody. dyulan e cody,eram super amigos,mais agora tudo acabou.
eu odeio ter que lembrar disso,mais naquele momento,meus pensamentos foram a tona!!






#descrição of my flashbasck off*
então tomei coragem,levantei a cabeça,olhei para bella e falei:
eu-bella,vc falou a palavra chave disso tudo,sofria,passado,agora eu naum sofro mais! agora eu cresci,naum sou mais aquele menininha boba da 4 ª série. vc tb deveria crescer no que vc fala!
dylan pulou na frente da bella ficando de frente para min,e falou me encarando:
dylan-garota,eu tenho tanto mais tanto ódio de vc!! que se for preciso,juntarei minha legião,para te ferrar!!
e derrepente no meio daquele discussão que naum dava fins lucrativos,cody chega  e fala assustado olhando para o dylan e para min
cody-o que ta havendo aqui??
dylan-háháhá chegou o foco do assunto!!
e derrepente chega a selena do outro lado!!
selena-bella,que que ta havendo ??
bella-kkkkk,dylan querido,agora ta completo!! que tal pular-mos carnaval agora. no bloco dos cornos,nome em homenagem ao dono do bloco,justin bieber!!!kkkkkkkkkkk
todos ficaram olhando para o justin,mais justin sem saber fica confuso e selena fala:
selena-bella?que que ta havendo cara??
cosy começou a ficar nervoso,a nossa salvação foi que chegou o professor de ed.fisica,obrigada senhor joseph!!
pro-o que que ta havendo akiee? gente eu to esperando toda a turma a um tempão!!
eu-professor a bella e o dylan tão discutindo comigo,eles que começaram!!!
dylan-o que sua VACA!!(o que??? vaca é o cu da tua mãe seu babaca)
profº-dylan calado!!  vc está de castigo por ofensa a sua colega!
dylan-foda-se!!
profº-OQUE QUE VC FALOU??(caraca gente,até eu top surpresa,o moleke é doidão)
-mais uma semana de castigo,e vc está desclassificado de técnico do time de basket! e vc está suspenso das minhas aulas de futebol e basket
e bella,vc está suspensa uma semana das minha aulas de dança. e se vc me xingar,ficará suspensa de líder de torcida,então nem se atreva a me xingar ou implicar com alguns de seus colegas de sala!
bella-tabom,desculpa professor (de cabeça baixa)
profºturma depois eu vou para a quadra,me experem lá. bella e dylan,venham comigo!
quando dylan tava indo com o professor e a bella,ele passou por min e falou baixo no meu ouvido:
dylan-garota,eu acabarei com vc e com o seu NAMORADINHO!!
eu-eu naum tenho medo de vc
falei aquilo sem olhar o dylan,falei com o coração na mão,mais criei coragem e tive que falar!! cody ao lado da irmã,me olhava,com os lhos  inchados e com um nó formados na garganta!
dylan saiu com o professor e com a bella. selena saiu logo em seguida olhando para o chão
eu comecei a chorar fiquei com medo,sei que tanto a bella quanto dylan são dois malucos psicopatas,imaginem eles juntos? pior ainda!! eu chorava com as mãos nos olhos,ódio e medo se misturaram,jessica e jasmine me abraçaram e me acalmaram um pouco!!
justin,saiu olhando para o cody sem entender anda do que aconteceu ele só disse:
jus-só queria saber o que ta acontecendo!!
cody olhava para ele,mais naum falava nada. e justin saiu!
de repente,cody colocou a maõ na testa,colocou uma mão no ombro da alli e falou:
cody-alli,eu naum to me sentindo bem!
olhei rapidamente para cody,e notei que ele is desmaiar,até o meu pensamento virar confirmação quando alli gritou:
alli-gente me ajude o cody ta passando mau!!!!




naummm,meu cody,gente o que aconteceu com ele?? ai meu deus to com medo ;(
comentem ta bom!! quem gostou   #up



Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaa to super iper mega ultra curiosaaaaa e um super #UPPP

    ResponderExcluir

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!