segunda-feira, 17 de outubro de 2011

imagine#love143:) cap23



gente próximo cap o 25 segunda temporada!! hehe,pipoqueira pedindo pra vcs dar um RT na campanha pra vinda do cody ao BRASIL #wewantcodyinbrazil  seu RT será mais uma ajuda a campanha!! mil bjokass pipocass


cheguei no quarto e fiquei olhando para aquela caixinha em cima da cama,uma caixinha linda com um cartão ao lado,eu fui até a minha cama,peguei a cartinha,sentei na cama e li,estava escrito isso:
                             
                                             
se possível vou aos quatro cantos e dizer,o quanto te amo,
   o quanto te quero & você é o ar que eu respiro
     Seu beijo é o meu relevo,sua ausência,minha depressão 
          vc  é tudo que eu preciso   te amo gata te quero meu
                              amor
                          vc aceita??  
                                                     


ownt que lindo demais,a cartinha tinha cheiro muito familiar,era o do perfume de um certo ser que só poderia ser ele mesmo,cody simpson,e pra completar,quando eu abri aquela linda caixinha,levantou-se uma linda bailarina,e a caixa tocava uma musiquinha linda,e a bailarina girava devagarzinho,era tipo um guarda jóias,com uma bailarina muita linda 


olhem que lindinha:




sinceramente,nunca tinha pensado que o cody faria aquela gentileza de me dar aquele lindo presente!! eu amei. então levantei da cama,coloquei aquela linda caixinha em cima da minha mini comoda ao lado da cama e fui até o guarda roupa,peguei meu bikini lindo

                           


                                                & claro
                       kkkkk ignorem essa bolsa engraçada




arrumei a bolsa de praia,tudo ok??então calor  mais uma vez girl!!
desci toda arrumadinha pra party of justin. fui até a cozinha pois estava faminta,eu tava capaz de comer a cabeça da dona lee,put´s amoço demorado,ela ta preparando pra quem?pra 20 pessoas?? put´s denovo!!
bem deci as escadas,fui até a cozinha cheguei logo a intimando
eu-o dona ling lee,to com fome,quero comer,a comida ta pronta
lee-hyy,garota mau educada,palavrinhas mádicas de toda menina educada??
eu-AFF,to com fome,cade o rango?
dona lee-mau educada,vc vai ver da próxima vez
eu-kkkkk
sentei na cadeira e coloquei a bolsa em cima da mesa,dona lee olhou e falou,ou melhor gritou:
lee-hyyyyyy,pra onde vai toda arrumada!?? posso saber??
eu-bem te interessa??
lee-então sem macarronada da titah lee...
eu-naum,kkkk,brincadeirinhas,bem vou a uma festina do verão na casa do meu friend justin. porque ta querendo ir junto?? sabe a senhora ta muito branquinha,precisa de tomar um pouco de sol naum acha dona lee??
carac,ela me olhou com uma cara tão feia,colocou a macarronada no meu prato,ficou me mirando e eu pra desfaçar,tive que comer a pobre macarronada correndo. ai meu pobre estomago e intestino!!


------------------------------------------------------


cheguei na casa do meu best,apertei aquele butãozinho vermelho da compainha, e fiquei pensando
*ahh se todas as compainhas de toda a vizinhança falassem,elas teriam histórias para contar de min quando era pequena,sabe,aquela famosa brincadeira de aperta e sai correndo??é eu tava no grupinho que brincava assim*
bem justin abriu a porta e ficou me olhando de cima a baixo e falou:
jus-linda!!vc ta linda!!
eu-brigada meu fofuxo
então eu entrei 
som na caixa,todo mundo tava lá,dançando,brincando,conversando,eu dei uma olhada para o lado e vi meus e minhas best´s conversando e bebendo refrigerante perto da piscina
jus-vai lá conversar com eles!!
eu-taboum!!
jus-qualquer coisa falar comigo!!
eu-éhh,justin,cade a sua mãe e tal??
jus-elas me abandonaram vamos dizer assim
eu-kkkk,pra aonde elas foram?(colocando a bolsa em cima da mesa na cozinha do justin)
jus-bem,elas fizeram  uma viagem rápida para o canada,é por causa da minha vó ta meia doente,foi uma viagem rápida!!
eu-humm bem que eu suspeitei,festa em plena terça-feira!!
jus-kkkkkk,mais esse naum é o motivo da festa,talvez vc veja o motivo depois. mais eu aproveitei a ausência delas pra dar a festinha!!
eu-kkkk,agora eu vou ir lá falar com todos valeu?!
jus-vai lá more :)
então eu saímos da cozinha e justin deu um pulo na piscina,a água quase chegou nas meninas que estavam na beira da piscina,e eu só consegui ouvir um grito da alli:
alli-FILHO DA MÃE!!
jas-SE ESSA ÁGUA CHEGASSE NO MEU CABELO?
EU-iria destruir a sua chapinha?? xii fudeu,cabelo encolheu todinho ♫ !! (felei rindo e indo para perto delas)
alli-Oiii amiga!!
EU-oii best :)
jas-kkkkkk,falando do meu cabelinho lindo!!
eu-kkkk aonde tem água naum pode haver chapinha,se naum destrói a chapinha best :)
jas-kkkkk,eu sei!! mais o garota,pra que esse vestido?? ta sem bikini por acaso??
eu-naum to com ele por baixo
alli-kkkk,então tira,vc vai querer ficar com esse vestido toda a festa?
eu-calma!! acabei de chegar!!
alli-kkkk,hum,olha lá o cody
alli teve o descaramento de apontar pra piscina e nós vimos  cody acenando pra gente
eu-alli,abaixa esse dedo sua doida,isso é falta de educação!!
alli-kkkk olhem pra onde ele ta olhando??
jes-humm,pra (seunome)
eu-kkkkk,avá é mesmo???
alli-é mesmo!!! uhuuuu!!!
eu-o que alli????
alli-eu amo essa música
alli ficou que nem uma doidona tentando dançar no ritmo da música
era essa música akiee,que quando começou,o pessoal que tava na festa começou a dançar

era essa música akie:http://www.youtube.com/watch?v=LnET4RKXx5k
eu-ahh vou ir lá atrás tirar o vestido e guardar ele e tal!!
alli-vai lá best [*-*]
eu entrei na casa do justin,fui na cozinha,peguei minha bolsa em cima da mesa,tirei o vestido, e quando tava colocando ele dobradinho dentro da bolsa,olhei para o lado e vi dois meninos lindos,um moreno e o outro loirinho lindosss,mais como posso dizer,eles eram,bem...gays...os os dois estavam no maior maior amaço
kkkkk,óoh eu lá segurando vela,só se for,atrapalhando o amaço dos dois!! poxaa (seunome),os dois estavam lá só de sunguinha no maior amaço,que ao me ver segurando vela, o moreno fala:
moreno-your bitch ,o que está fazendo aki?? 
loirinho-e pior só de bikini,zero,odeio girls!!
eu-bitch??? hum,eu to tirando meu vestido e guardando na bolsa,mais você me chamou de que?? e vcs?? se o justin ver isso,vcs tão fudi...
loirinho-aii mona,kkkkk,é brincadeira,bem baby 
e de repente vem alguém,passa por trás de min,vai até a geladeira,mais desvirtuou a atenção da mona que tava na minha frente,e chamou a minha atenção tb sabe como??
moreno-fiu fiu fiu!! aee gostozoo!! musculoso em!! lindooooo!! é disso que o povo gay gosta!!!
a mona morena,falava sentado na cadeira,batendo três palminhas para o ser que fechava a porta e  comendo uma banana,de um jeito tão engraçado,tipo,o que será que ele ta fazendo com a banana?? ele só quer come-la ou ta pensando que a banana é pirulito?? come ou chupa (kkkk exagerei peoples)
eu olhei para a direção dois dois e quem fecha a geladeira com dua latinha de cerveja na mão?? 
cody-hey manos,tão me estranhando?? meu negócio é garotas ta
ele falava se aproximando de nós e colocando as latinha em cima da mesa!!
eu-cody?? vc naum tava lá na piscina?
cody-vou tomar um pouco de cerveja!! e Breno e Rodrigo,o que estão fazendo aki sozinhos!! espero que naum estejam fazendo besteira!!
as duas mona olharam pra min e eu falei
eu-kkkk,tava conversando com os dois!! os conhece  cody??
cody-e naum conheço?? os dois são amiguinhos da alli!!kkk é cada amigo que alli arranja!!
rodrigo era o moreno lindo,musculoso,e breno o loirinho com carinha de anjo,lindoss!!! pena que da fruta que eu gosto (kkkk,eu sapeka akie,a fruta do cody kkkk #parey) eles chupão até  o caroço!
então rodrigo pegou uma latinha de cerveja e cody que tava abrindo a taxinha da cerveja dele,nem deu tempo de dar um gole e ele parou e falou pegando a latinha da mão do rodrigo
cody-hey,essa cerveja naum é pra vc mona!!
rodri-então é pra quem seu bitch???
cody-hii,cara te interessa??
bem,vcs querem ver uma bicha encorporada?? bem pois foi tipo assim que o rodrigo ficou~:

cody-kkkk a revolta da bicha!!kk
eu-cody¬¬
rodrigo-deixa amore,eu sei pra quem ele quer dar a segunda bebida!!
cody-é mesmo e pra quem??
cody se levantei e chegou bem perto do rodrigo e falou para ele que estava com essa carinha da foto acima e com os braços cruzados falou:
rodrigo-baby me polpe néh é pra garota aee sentada!! vem minha linda (se referindo ao Breno)
então eles se levantaram e saíram,em seguida eu peguei a bolsa,coloquei na mesa e já ia saindo correndo,quando cody deu uma corridinha pegou no meu ombro,eu virei e ele por impulso.... me beijou...


descrição? precisa? claro!!
seu corpo molhado da piscina se tocava com o meu,quente ainda,uma leve onda de choques elétricos seguidos atacavam os nossos corações,pois eu consegui sentir seu coração btendo em ritmo acelerado


bem paramos de nos beijar, eu olhei para baixo e cody olhou para baixo tb falando:
cody-e aee,gostou do presente??
eu levantei o rosto dei um sorrisinho pra ele e falei:
eu-lindo demais,muito lindo mesmo!!
cody-bem,mais ele naum é tão lindo quanto vc,sabia??
eu-rsrsrs zoua...
cody-naum to zuando...
eu-então prova...
cody-mais do que eu já to provando?
eu-com o que??
cody-com isso...


e nossos lábios se encostaram mais uma vez,emoções misturadas mais uma vez!!!
até que uma tempestade vem em nossa direção
quem quem?? #fato de que vcs sabem!!!


bella & pior com a selena


bella-O QUE QUE TA HAVENDO AKIE??? QUE PUTARIA É ESSA???


gente cap 24 já já!!comentem em!!
naum deus pra colocar logo por causa da chata da minha mãe,mais eu vou colocar logo logo!!
my gosh,o que será que a bruxa falou em?!! tomara que naum role barraco,porque se quizer eu viro tati quebra barraco aee,eu armo barraco mermo


6 comentários:

  1. kkkkkkk , posta logo baby to curiosa kkk

    ResponderExcluir
  2. continnuAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee best cm vc sabe eu super AMEIIIIIIIIII
    continuaaaa ates que eu morra de curiosidadeee
    AMEII,AMEIII,AMEIII,AMEIII,AMEIII,AMEIII
    Eu to loquinha para matar a Bella o girl CHATAAAA

    ResponderExcluir
  4. kkkkk,calma minha pipoca explosion!!kk eu tb to curiosa demais

    ResponderExcluir

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!