sábado, 8 de outubro de 2011

imagine#love143:) cap20


olá pipocas leitoras!! bem hoje dia 09/10/2011 o fc ta fazendo um mês de existência,esse é o motivo da decoração com baloes etc; eu to super feliz pela quantidade de elogios da parte de vcs leitoras!!mi bjokas adoro vcs!!! e cody simpson forever!!! :)uhuuu \o/




cody?! mais ele naum tava tonto na cama??! AFF será que ele ta melhor?? eu pensava enquanto via cody me olhando e para do na minha frente na porta!! ele notou a minha cara de interrogação ao ver na minha frente em pé na porta,então eu falei para acabar com aquele momento tipo #¬¬:
eu-oi(meia sem graça)
cody-oi,ta surpresa comigo akie??
eu-é que vc tava de cama,e esquece....
cody-é mais eu to vivo naum morri (aff cody,naum vc ta no cabaré,mudou de casa e foi morar no cabaré,pelo amor de deus néh cody)
eu-eu sei néh cody!!
cody-vc vai entrar ou vai ficar em pé aee na porta plantando bananeira??
eu-naum engraçadinho,vou ver o trio elétrico de salvador que ta passando!! acho que naum  vou voltar!
falei aquilo brincando,então me virei finjindomais ele pegou no meu ombro,mais  quando eu virei ,ele olhou bem dentro dos meus olhos. e ficamos nos encarando por um minuto.rostos com rosto,até ouvir-mos um grito da alli

alli-codyyyyy  vou tomar banhoooooo!!
na mesma hora,cody levou um susto e falou
cody-é motivo pra gritar?? poxxaa(gritando)
então alli desceu as escadas olhando para a porta,onde estava eu e cody. e ela falou:
alli-háháhá,é por isso cody,que vc pediu pra min ficar lá no seu quarto!!! espertinho!!
eu-oiii amiga
alli-oii best,entra aee!!!
cody-hey,fui eu que pedi pra ela entrar primeiro!! agora (seunome) entra aee!!
eu-kkkkkkkk,tabom!!
então eu entrei.cody fechou a porta e alli falou:
alli-gente vou tomar banho wlu!!!cody se precisar de min...
cody-aii alli! eu naum já falei que to bem?!! po eu to bem!!
alli-ve lá em!! vou subir!
alli subiu e sentei no sofá  e cody sentou do meu lado e eu falei:
eu-cody,vc ta melhor?
cody-claro,eu to bem melhor... AGORA!!
eu reparei que cody tava bem melhor do que horas atrás. ele tava sorridente,conversando mais,brincando tb!! então ele me olhou e falou:
cody-wlu por ter vindo!!
eu-tudo bem,vc tava precisando mesmo!!
cody-kkkkk,eu tava muito mau! tipo,aquele merda do dylan me pertuba com, esse negócio!! é isso que dá andar com essas garotas doidass!!
eu-mais cody,vc deveria pelo menos ter tomado cuidado !! cara no banheiro da escola!!!
cody-pois é neh!! mais amiga,naquele tempo eu tava muito triste
ele falou se levantando,indo até a cozinha!!
eu-mais porque amigo??
então ele pegou um jarro com água e dois copos vazios!! e veio falando:
cody-eu tinha terminado um relacionamento. tava tudo tão recente. a garota que eu amava... sei lá!! aee fiz aquela loucura pensando que me daria bem,mais acabei fazendo merda!!
então ele colocou tudo na mesinha de vidro em frente aos sofás e perguntou:
cody-quer água?(colocando água em um copo)
eu-naum obrigada amore
cody-eu quero!!! (AFF engraçadinho)
eu-AFF então porque perguntou??
cody-porque eu quiz
eu-kkkkk,sabia que vc ta muito engraçadinho!!??
cody-que nada boneca!!
então ele aproximou mais uma vez o rosto dele com o meu,me deixando meia tensa!! mais eu fui saindo de fininho falando:
eu-cody,vc é tão novo e passando por essas coisas!
cody-pois é néh!! agora quero seguir um novo caminho,quero ter uma garota que seja perfeita,e que me faça feliz até o fim!! naum uma garota que depois de entregar meu coração naum me faça sofrer depois!!isso é muito ruim,é um sofrimento horrível!!!tenho trauma e nojo disso!!sabe quando eu fico com uma garota,eu gosto de entregar meu coração,porque assim me sinto seguro com ela!! 
cody falava aquilo com a maior sinceridade que um garoto pode ter!! no meio desse jeitão digamos (moleke piranha) dele ser,ele foi humilde,parou de difamar as meninas que (pentava) e falou coisas do corações,coisas lindas e sinceras!!
eu-agora cody,é tempo de vc ser vc mesmo,ser o cody que existe dentro de tí!! amar a vontade! ser feliz!! parar com esse negócio de sexo,e deixar seu coração te levar a um mundo super imaginário e feliz,o mundo do amor!!
cody-mais tenho medo,medo de cair de novo
então eu cheguei perto do cody,coloquei minha mão na sua blusa,na região do coração e falei:
eu-cody vc precisa ter uma nova garota,aquele que saiba tomar conta do seu coração,e que vc tenha a grande fé e segurança nela. e cody vc precia aprender que ás vezes precisamos levar quedas na vida,para nós aprender-mos e levanta-mos daquelas quedas. levanta-mos vitoriosos de que consegui-mos e vencemos!!
eu falava aquilo com um sorriso no rosto
mais de repente sinto que o coração do cody disparou,então rapidamente tirei a mão e olhei para o lado,fiquei meia preocupada,mais ele pegou minha mão novamente,olhou para min,colocou seu polegar no meu queixo,posicionou rosto com rosto,e chegou bem perto do meu rosto,respiraçaõ com respiração. aceleradas. ele atravessou os braços entre meus ombros. olhos com olhos tipo:



mais perto um pouquinho

 e então cody olhou bem no centro dos meus olhos castanhos(no seu caso,a cor que for tipo,azul,verde,castanho,preto,mel,etc  e tal) e falou:
cody-será que a menina que conseguiu dominar meu ser,ta akie na minha frente?
será que ela conseguiu me dar a grande fé e segurança a min??
eu naum falava nada,só o olhava paralisada,mais de repente,cody solta um sorriso lindo,o que me encata e...:

rola aquele beijo
#descrição: indescristivel (kkkk parey)
senti que um choque térmico surgiu na minha espinha e acabou passando pelos nossos corações e passou pelo corpo do cody,fazendo tanto eu como ele tomar uma leve descarga elétrica prazerosa!!naquele momento consegui notar que cody tava apaixonado por min,ou melhor tanto ele como eu estava-mos apaixonados. o seu beijo me era quente,esquentava meus lábios frios. seu beijo era calmo,era mais para ter sensação de tempo e espaço,mais definitivamente,eu viajei com o seu  beijo,e deixei uma voz falar mais alto,a voz do coração!! ahh em falar em coração... ele batia a mil por hora.naum sei se aquilo era fireworks ou se eu tava tendo um ataque cardio!! só sei que nossas respirações estavam melhores nos beijos do que na natação!! eu me esqueci aonde tava e viajei com seu beijo!! nossa que beijo mais delicado e verdadeiro
mais de repente eu parei de beija-lo. olhei envergonhada para o lado e pensei:
eu o amo muito,desde pequena,mais será que ele seria capaz de fazer o mesmo que ele fez com as garotas,fazer comigo??sei lá naum sei o que se passa pela cabeç de um moleke prinha da vida loka!!(kkkkk,mais uma vez,parey)
então cody se levantou quieto,foi até a cozinha colocou os copos,calado,ou melhor,parecia que ele tava petrificado  literalmente. notei que quando ele colocava os copos em cima da mesa na cozinha,ele colocava uma mão no lábio e com um sorriso,indescritivel!lindo de se ver!!! e de repente ele deixa um copo de vidro cair,e se quebra em vários pedaços. então eu levantei e fui até a cozinha para saber o que aconteceu
eu-cody que que houve
cody-nada amor... é ....ãhh....
eu-vou pegar a vassoura pra te ajudar
cody-naum precisa amiga...é....
eu-naum cody eu to perto...
quando eu me virei,cody foi até min,me virou,rosto com rosto novamente,ele envolveu seu braço a minha cintura,olhou nos meus olhos novamente e falou ofegante
cody-meu maior desejo no momento e te agarrar e te beijar de cima a baixo!!!
então quando ia mos nos beijar de novo,escultamos um berro da nossa  querida pipocastica alli!!
alli-cody,me ajudaaa!!aii
então cody desentrelaçou de min foi até a ponta da escada olhou para a direção do quarto da alli e gritou
cody- o que que houve alli,
alli-cody uma barata imensa akiee
cody-pelo amor de deus néh garota!! ta me atrapalhando akie por causa de um bichinho inferoz 
alli-cody se vc naum tira-la daqui agora,eu juro que te pertuba-rei a noite toda e naum durmi-rei
cody-já vou garota!!
então cody subiu e eu subi atras 
chegamos no quarto da alli,encontramos,cadeira virada,roupas no chão uma barata morta e uma garota loira só de calcinha e sutiã,pulando feito uma louca condenada em cima da cama e apontando pro chão dizendo!!!
alli-alii óhh a barata,ta paradona olhando pra min!! aii que nojooo!! tira cody
cody-kkkkkkkkkk,essa barata ta morta alli!!
 deve ter morrido com a tua feiura!!kkkkkkkkk
alli-naum tem graça seu palhaço!!!
eu-cody tira a barata daqui,maior nojo mesmo!!odeio baratas
então cody foi até a bichinha morta pegou-a pela perninha (meu deus que nojo!!!) e amostrou pra alli,que deu um grito tipo
alli-codyyyyyy,seu filho da mãe!!!!! te odeiooooo!!!
então ele rindo amostrou a barata pra min que falei:
eu-cody,vc naum ta nem louco néh?? vc naum ta querendo morrer naum néh?? tira essa barta nojenta daqui agora seu loucooo!!
então cody desceu com a bichinha sem uma perna,morta e acabada!!
cody jogou no lixo, e desci atras,tava tarde,queria ir embora!!
eu-cody já vou ir,ta tarde 
cody-amiga,amanhã agente se ver
quando ele abriu a porta pra min,eu saí e ele falou no meu ouvido
cody-eu preciso falar com vc que eu....
eu-o que cody??
cody-esquecee!!até amanhã na escola taboum??
então eu sai um pouquinho de perto dele,mais quando ele já ia feixar a porta eu voltei,consegui abrir um pouquinho,olhei bem fundo nos olhos dele e falei:
eu-naum resisti,esse beijo de despedida,porfavor,permite??
cody-já ta permitida 
então desta vez eu o beijei:






 naum resistir,mais uma vez,o coração fala alto e vence
depois eu atravessei aquela rua calma de L.A. acenei para ele,dando xau e entrei!!!
fechei a porta,me encostei n ela,coloquei um dedo nos meu lábio, fechei os olhos na tentativa de me lembrar daquele momento mágico pra min. o momento em que o garoto que eu amo me beija!!
meus lábios ainda tinha o cheiro de seu hálito refrescante,no meu pescoço ainda tinha o cheiro de seu perfume,doce! e a pegada dele,nossa,ele é perfeito. então encantadamente subi as escadas. deitei na cama,e a porca akiee nem quiz tomar banho,deitou com a roupa que foi pra rua!!kkkkk
bem peguei meu diário rosa:





 e escrevi sbre aquele lindo e mágico beijo,porque nada é tão bom quanto beijar-mos pessoas que amamos e eu amo esse garoto!!!
bem escrevi e escrevi. amis deixei o diário no meu colo,e de repente quando to quase caindo de sono,alli me liga!!

ligação #on
alli-alo best?
eu-oii amore,oque queres pipoquinha fofa (com voz de sono)
alli-xiii te acordei?? voz de sono
eu-NAUM more ,pode falar
alli- e aee falou com o cody??
eu-falar?o que more??
alli-como falar o que??falar que vc gosta dele!!
eu-ALLI!! naum 
alli-como naum? vc naum ama o meu brother??
eu-allli,vai com calam néh best!!!
alli-AFF,tu sabia que ele ta A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por voce??
eu-kkkkk,quem o garanhãos da escola??kkkk
alli-¬¬!!háhá!!! te aposto que ele ta!! sabe porque?? porque ele me disse do beijo!!
na mesma hora eu parei néh e falei:
eu-allli o que ele te disse!!!???
alli-me disse que seu beijo era o maior conforto  dele naquele momento e blha blha blha coisas de uma pessoa A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!
eu-alli,foi mágico o beijo!!
alli-aii amiga!!! aff
eu-ahhh alli,vc naum quer ouvir então me desculpe se foi só pra isso que vc me ligou,eu vou desligara té amanhã na escola!!!
alli-NAUM,naum só isso!! éh...bem eu e o jake estamos organizando uma festa lá na casa do jake!!
eu-alli,mais seus pais sabem??eles deixam??
alli-claro que naum néh,mais eles naum sabem,!!minha filha pais em viagem,filhos na vagabundagem!!hehehe
eu-AAFF!! bem ainda naum,mais acho que ele vai me avisar!! mais alli,vc naum acha que vc ta muito junta ao jake??
alli-aff nóis se odiamos garota!!! eu ele só estamos juntos por causa do trabalho mais nada
eu-humm,sei,trabalho,festa!!!!
alli-aff então tah!! até amanhã baby!!
eu-até bye baby
ligaçaõ #off
então desligamos e caí no sono
e no outro dia acordo com um grito japona da senhora ling lee!! aff aquela garganta de ferro!!!




gostaram pipocaaass!!!??? comentem ta!!! quem gostou como sempr eum belo de um #up!!!  gostaram da decoração??



3 comentários:

  1. ameiiiiii posta mais e eu ameiii quando ALLI falo que o cody tava apaixonadoooooo por mim aiii entaum ameii quer dizer eu sempre AMOOOOO D+
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei por favor continua e um super #UP pra vc ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Nova aquii *-* Nossa mto perfeito seu imagine amando continua logo s2

    ResponderExcluir

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!