quinta-feira, 13 de outubro de 2011

imagine # love143:) cap22

gentiiiiii,o designe ta assim,por causa  do dia das crianças,é uma homenagem!uhuu \o/
bem cap 25 nova temporada em gente!!mil bjoss pipocass










ahhh,para de suspence...
quando olhei pro papel pregado no mural da sala dos professores,pulei de emoção!! e gritei:
eu-ahhhhhhhh  eu passei!!!
comecei a fazer uma dancinha estranha pra xuxu
alli: ai amiga que bom
alli falava olhando com atenção para o papel a procura do seu nome e ....
alli-ahhhhh amiga nós passamos!!!
então alli me deu um abração de urso e ficamos pulando que nem dua crianças no meio da sala dos professores!!! eu alli começamos a fazer a tal dancinha estranha. óoh como é que ficou:

(kkkkkk,eu disse que era estranha)
até vim digamos o calo do meu calcanhar (como?)
bella-AFF a selena passou e eu naum?!!
alli-xiii chegou a ferida do meu calcanhar,o coco da minha privada,a merda do meu dia,a rachadura de um terremoto (caracaa que porras são essas!!kkkkk)
bella olhou denovo para o papel e falou:
só passaram 8 garotas para concorrer a líder e a segunda líder? 
debby
alli
selena
vanessa
patricia
jessica
madison &
(seunome)??????  (seunome)????? vc passou?? ahhh naum acredito!!


eu-sim bella porque???
bella-naum!!!!!!!!!!!!!!!!
a maluca soltou um grito infernante dizendo fuck girl e começou a pular que nem uma patricinha mau amada tipo assim:



cruzes o capeta baixou na estranha!!
alli-que que isso? o capeta baixou em vc é isso!??calma aee a pastora alli simpson vai tirar!!!
então a alli chegou perto da bella,colocou a mão na cabeça dela e gritou:
alli-SAI MAU EM NOME DE JESUS!SAI
todas as meninas que estavam no local começaram a rir descontroladamente!! caraca alli tava boa pra dar um culto evangélico!! nova pastora!! alli simpson!
kkkkkkkkkkkk
bella ficou muito bolada!! e gritou!:
bella-COMO A SELENA PASSA E EU NAUM??isso naum é possivel!!!
mais ela naum contava com suas tussias!! selena tava lá no cantinho da sala,que ao ouvir falou:
sel-é claro! o bella,desfiles de animais é no zoológico!! vai lá concorrer com o tamanduá africano,vai!!
pronto!! a sala toda começou a dar risadas!!o povo ria que nem sentia!! e pra completar:
alli-kkkk amiga vc viu os gritos dos garotos pra  a bella nariz de tcano??kkkk era gritos estranhos pareciam até de micos e tal!!
eu-eles faziam som tipo do zoológio,som de papagaio,macaco,tudo na mistu!!!
sel- mais é verdade(seunome) entrou animal!!kkkkkkk!!
mais bella só olhou para selena e falou:
bella-vc cala a sua boca,porque se naum eu conto para todos os nosso segredinho!!!
então ela saiu cheia de raiva com as amiguinhas nojenta dela!! e selena comentou:
sel-nossa (seunome),vc ouviu os gritos dos garotos???my gosh em ta podendo!!
alli-e naum éh?? amiga,vc naum precisava tanto em!!!soltar o cabelo dar aquela viradinha! pow,os garotos começaram a gritar!!GOSTOSA,GOSTOSA
eu-kkkkk,que vergonha!!
sel-vergonha,vergonha nada,isso significa que vc tem corpo!!coisa que a tucano naum tem!!kkkkk
alli-kkkkkk verdade amigaa!!!
sel-vcs viram a cara do cody??ele tava de boca aberta olhando pra vc!!será que ele!!hummmmm!!
alli-kkkk tb daquele jeito no desfile néh amiga!!
eu-kkkkkk sei lá!!
alli-vc passou como o que?
eu-melhor coreografia e no desfile néh!kkk
alli-eu passei como melhor coreografia tb!!
selena-passei como melhor flexibilidade!!aee que cool!!
eu-parabéns
e de repente quem eu vejo lá fora conversando com os colegas, sem blusa,só de bermuda todo suado com uma blusa suada no ombro? cody
ele tava conversando com uns garotos do time de basquetel!!acho que ele tinha acabado de sair do basquete ao me ver ele acena pra min,e me chama para naum sei o que! ele me chamou e saiu
eu dei licença para a alli e fui atras dele,mais eu naum tinha visto pra onde ele tinha ido!!até que quando eu passei perto de um arbusto da escola,alguém me agarra por trás! e eu gritei claro:
eu-aiiiiii  taradoooo!!me larga taradoooo!!
xxx-kkkkkkkkkk que tarado o que!!!sou eu gostosa!!
humm,gostosa!!ele falou aquilo baixinho no meu ouvido!!quando eu virei,vi que era o safadenho do cody!!
eu-ahh cody!!
cody-nossa vc tava linda hoje no desfile
eu-kkkkk,que nada,nem sei pra que aquilo sinceramente!!mais mesmo assim brigada!!
ele me olhava com um sorrisinho,maléfico!!! humm!! até ele colocar as mãos na minha cintura,me aproximar dele e falar baixinho no meu ouvido:
cody-vc tava linda no desfile!! gostozaa!!
(aii my gosh)
splich,splach!! i don´n believe!!! my gosh!!de repente me baixou o espirito da safadeza e...
eu-rsrsrs,vc tb é lindo!! lindão(my god)(aii tanto my god,deus já ta bolado comigo)
falei aquilo naum me controlando,e deixando o meu extinto sapeka me dominar!! comecei a olhar pro rosto dele,e passar a mão pelo tanquinho dele,que enlouquece  qualquer uma!!(tipo,delírio total!!)
então o sapeka colocou as duas mãos sobre a minha falou:
cody-gostou néh??
eu-kkkk,claro,mais cody,stop ta??pega leve!!
cody-ta desculpa linda!!
eu-queria muito te contar uma coisa(admirando aquele olhar 143<3)
cody-eu tb sabia??(se aproximando rosto com rosto!!
bem,muita aproximação, e vcs já sabem o que aconteceu néh?!!
então lábios com lábios,quentura com quentura,respiração com respiração e beijoss!!
começamos a nos beijar!! a língua do cody,parecia uma máquina de lavar em funcionamento,ela era pior que escova de dente,percorria cantos incríveis da minha boca. eu tava lá de olhos bem fechados! tanto eu como ele!! a cada momento que passava a velocidade aumentava,e ele me surpreendia! nossa que beijo mais apaixonante,mais elegante,e tudo de bom!!!caracaas sabe como é ter a sensação de ser beijada pelo garoto que vc ama?? é a melhor sensação!!meu coração estava,em uma disputa com os nossos lábios que ia em uma velocidade impressionante.conseguia sentir a velocidade da respiração dele,acho que ele me vencia!!ficamos nos beijos 5 minutos (AFF recorde em!! já to morrendo akie com falta de ar)
se fosse pelo cody,ficava-mos a vida toda se beijando!!eu que naum aguentei,já tava com falta de ar,tive que parar um pouco! fui parando com vários selinhos e um sorriso,tanto meu quanto dele!!
bem,eu tentava sugar o ar,encostando o meu braço na parede!!cody,sorria,tb tentando respirar!! e ele comentou:
cody-te engoli néh??
eu-kkkk...é ...(respirando)
cody-coitada acabei com seu ar!!mais sabia que vcé o meu ar??
eu-nossa!! que fofo :)
mais de repente vem dois seres naum chamados para aquela ocasão:
alli-ahhhhhhhhhhhh eu sabia!! o meu irmão ta....
jake-engolindo a sua amiga!!(kkkkkkk #euri)
alli-kkkkkkkk,naum era isso que eu ia dizer!!vc se beijaram!!ownt,tão namorando??
eu-é....(caracas respira garota!!)
jake-calma girl,pode respirar a vontade!! suga todo o ar que vc poder!!
alli-sabia que os beijos assim,são os mais apaixonantes?
jake-e sufocantes tb!kkkkk
cody-iii cara nem tanto néh!!
jake-kkkkk calma(seunome) vc naum vai morrer,eu acho!!
eu-kkkkk,já to bem!!!
alli-nossa cody,vc a sufocou ou  a beijou??
jake-desse jeito tu vai espantar a mina!!!
eu-kkkkk gente!!! bem só nos beijamos mas nada!!!
(nessa hora notei que cody,abaixou a cabeça)
alli-sei lá vai que cola??!!kkkkk love me love me,say that love me  
alli ficou cantando que nem uma pata!!kkkk 
jake:naum manda ela parar (tampando os ouvidos)
alli-AI GAROTO CHATA RALA DAQUI!!
jake-claro com  todo prazer!!!cody vamos
cody que tava com um dedo nos lábios,olhou pra min deu um sorriso e saiu com o jake
então eles sairam e alli:
alli-sabia que vc estava gamadona no meu irmão!!hehehe migaa!! e que um dia iria contar pra ele!!!
eu-alli,eu naum contei nada,só nos beijamos!!
alli-AFF meu irmão te ama sabia??
eu-como assim??o cody garanhão?? que só que catucadão,catucadão??
alli¬¬senta aee!!(com uma voz de repreensão
sentamos em um banquinho de concreto que tinha perto de arbusto!!
então alli me falou um monte de coisa,como um comentário que ele fez,dizendo que achava que tava apaixonado por min,mais que tb tinha medo de que acontece-se que nem aconteceu no passado,com uma antiga namorada dele. tipo ela naum me explicou a história direito,mais ela falou,que acha que foi a culpa dessa menina,que cody começou a andar com a bruxa da bella e depois com a selena
ela disse que ele tem tipo um trauma de romances por causa dessa garota!!mais que ele tava apaixonado por min!! ela tb disse que ele tb já pensou em só me fazer de ''amante'' mais o coração dele tinha sido roubado por min!
eu fiquei meia curiosa com o que aconteceu no passado do cody sobre namoro,mais alli,naum quiz prosseguir no assunto
alli-viu como ele ta apaixonado por vc?
eu-ahh sei lá!só sei que to com fome
alli-¬¬ vamobora fominha vamos comer!!sorte que bateu a hora do recreio!!
eu-\\o//yes!!!




bem depois assistimos os últimos dois tempos de ciências e claro chegou a hora da saída!!
quando eu tava passando no portão da escola,justin passa por min e vem falando:
jus-fala lindona!!
eu-oi(surpresa)
jus-oué naum gostou naum??
eu-é que vc é meu amigo,e nunca falou assim tão..sei lá tanto faz!!
jus-bem o pessoal ta te chamando assim na escola!!por causa de hoje na aula!! de ed.fisica
eu-nossa esse assunto ta que ta em!!
jus-tb néh!!vc tava linda demais!!foi a mais linda do desfile
eu-brigada amigo!!
jus-po ainda bem que amanhã naum tem aula néh??
eu-é conselho de classe!!
jus-tomara que os professores lembrem do meu bom comportamento e me da boas notas!!
eu-ahh mais pra vc eles vão dar,o negócio é para o grupinho do fuzuê!!o grupo do futebol e do basquete!!
jus-humm!!bem hoje to afim de dar uma festinha lá em casa!! vc ta convidada,vai querer ir??
eu-festinha em plena terça-feira??
jus-comemoração da entrada do verão,e tb amanhã naum tem aula!!
eu-ahh vou ir lá sim!!que horas??
jus-quando o sol estiver estalando,leva um bikine em!!!
(humm churrasquinho e pagode na casa do justin??será???kkkk mentira))
eu-tudo bem baby :)
jus-vou indo lá!! mais tarde te vejo lá na minha house valeu??!!
eu-tb!!bye:)
ele saiu e veio a alli pipocando!!
alli-amiga,amiga foi chamada para a festa na cada do justin baby??
eu-fui more!!
alli-tb néh,a escola toda foi chamada!!
eu-uhuuu\\o// vamos zuar baby!!!
e de repente chega o cody com a jasmine
cody-posso saber o motivo de tantos pulinhoss??
eu-ahh oi cody! foi convidado para a festa na casa do justin?
cody-claro néh,o cara lá é fechamento  puro!!
eu-ebba,piscina,sol,som!!yes!!
jas-ainda bem que amanhã naum tem aula!!!
jake-ainda bem!!
alli-que que ta fazendo akie??
jake-te interessa??
cody-ou ou,naum vão começar naum néh??
jake-odeio estudar!!!
alli-alguém te perguntou!!
eu-caracaaaa xegaaa!!!!
jake-mais em cody,como eu tava falando contigo!...
então nóis fomos pra casa!! eu fui pra minha e o pessoal pra deles!!


cehguei em casa,encontro dona lee limpando a estante,caraca essa mulher limpa mais que o pano de limpar!! naum sei o que ela tanto limpa!!
eu-oii lee,to de volta!!
lee-fala querida!! ta com fome??
eu-sempre!!
lee-novidade¬¬
eu-kkkkk,o que que tem pra comer???
lee-macarronada japonesa
eu-é memso!!caracss!!macarronada japonesa,naum se chama lamen??
lee-é por aee!!
lee-mais vai demorar um pouco pra sair!!
eu-ahh então vou tomar banho taboum??
então joguei a mochila no sofá,sobi as escadas,cheguei no meu  quarto e  quando olho encontro uma coisa que achei linda,mais naum sei mesmo ,como foi para ali!!












nossa que curiosidade!  o que será,nem eu sei!! (mentirosa) kkkkk sei sim!!!muito fofo,mais como foi para ali!!uhuuu mistério!!
comentem ta,quem gostou e ta curiosa!! #up!!







9 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!