domingo, 23 de outubro de 2011

imagine#diary of a lover* perfil*

olá gente
meu nome é (seunome)Linz Parker.  eu tenho 15 anos,mas mês que vem vou completar 16.
sou brasileira,mas me mudei para os estados unidos com meses de vida. minha família é digamos meia ''engraçada''
eu tenho uma irmã de 20 anos,que mora com o namorado e futuro noivo Mike no Texas,região sudeste dos EUA. já eu vivo com a minha família em Sacramento,Califórnia,não fica muito perto do Texas,mas tb não fica longe,quase todo o final de semana eu to indo lá atras da minha irmã Lillyane,que adoro muito.
bem assim que ela fez 18 anos,ela quiz sair de casa e viver com o namorado que é 6 anos mas velho que ela,e é advogado criminalista,o Mike. eu adoro ir para a casa deles,e adoro passar o final de semana lá. sou muito amiga da minha mana lilly,mas ela é bem deferente de min. ela tem vários amigos,é bem brincalhona,é a popular entre todos,é bem preguiçosa e ama tirar fotos e sair com os amigos. ela é uma tipica adolescente
 já eu não!
eu sou muito timida,sou muito estudiosa,bem quieta,amo todas as matérias escolares,e sou muito boa em todas elas,mas tem uma que eu sei que nunca passarei,essa matéria se chama relacionamento adolescente. acho que nunca vou namorar. todos da minha sala me acham estranha desde pequena,pelo meu modo de pensar e agir,não sou patricinha e nem a puta da escola,ao contrário sou muito discreta,e isso causa inveja em alguns seres da minha sala,ou até da escola. o meu jeito certo para eles é como eu fosse a maluca da escola,eu sofro muito por isso,odeio esses comentários ofensivos com o meu nome,assim eu me fecho mas e mas no meu mundinho preto e branco de viver,me deixando mas triste,e magoada. ás vezes eu penso em mudar de lugar,mas o que adianta? só vou mudar de endereço,mas os meu problemas vão permanecer na mesma pessoa. u_u, sou muito triste,acho que é por causa da minha saúde,pois eu descobri que estou dentro de uma situação com a minha vida muito delicada (mas isso vc só vai descobrir no decorrer do imagine ok?)
sou muito inteligente,mas não sou a popular da escola,nem tenho muitos amigos,além dos professores que me amam,principalmente o professor de artes,o senhor Jovi. sou muito quieta,sou muito observadora,muito pontual nas cisas que eu falo e meia triste como eu já falei,ás vezes fria e calculista. sou tb um tipo de pessoa que fala na cara,não gosto de fofoquinhas e nem de andar em grupinho com um bando de garotas. não gosto de sair muito em bando,não sou muito expansiva,nem sou festeira como qualquer adolescente,mas gosto de conversar com os meu amigos que são nerds,nada contra,ao contrário,eu amo. e amo ler,desde literatura,como Machado de Assis,José de Alencar e Willian Shakespeare,até mangás,livros do Chico Xavier e revistas filosóficas . sou rica,moro em uma casa imensa em plena Califórnia,mas isso naum basta para me deixar feliz,eu não me intendo,mas já aceitei o fato. tipo,eu tenho tudo que eu quero,tenho amor,carinho e atenção dos meus pais,mas acho que está faltando algo que eu não sei o que é,só sei que procuro a anos por isso,ainda mas eu que sou uma pessoa que corro atras de coisas novas,e novos aprendizados. amo muito os meus pais,minha mãe é muito carinhosa e divertida,mas ás vezes até ela não me entende,meu pai me ama até demais,sou grande amigas dos dois,mas acho que eles não se parecem nadinha comigo,tipo,minha irmã é a cara da mamãe,já eu naum me pareço com ninguém,mas todos dizem que eu sou a cara do meu pai,então tá néh?!
sou uma adolescente diferente,claro,eu penso em amor,e algumas coisas adolescentes,mas queria que o mundo entendesse o meu ponto de vista que vejo o mundo,e entender,que nem todo mundo é igual,e isso deveria ser respeitado!
amo lugares calmos,filmes romanticos,escrever várias histórias,ir a igreja todo o domingo,pois sou muito religiosa,amo a calma a paz,as vezes isso me torna totalmente diferente de todos os adolescentes. mais acho isso correto e gosto de seguir o caminho certo.
minha mente foca em coisas além da minha idade,não sou do tipo que chora por qualquer coisa,e sim que busca uma saída para qualquer sufoco,e que ama desafios,e que ama a primeira vez em tudo!
uma coisa que também não sou,é teleguiada,sou do tipo que vou pelo que a minha mente dizer que é o legal,o divertido para min. 
sou apaixonada por música,principalmente rock e músicas lentas. amo good times, e músicas de várias linguas,só tem que ser do meu gosto,que ta tudo bem.gosto também de um sambinha,e gosto de mpb,como Noel Rosa,Elis Regina,Caetano Veloso,Ana Carolina e Gilberto Gil. não sou fã, de pop,nem de nova atualidade,mas curto um ou outro. amo tocar vários instrumentos musicas. desde o violão até o piano.
eu falo o inglês fluente,parece até que não sou brasileira,mas eu aprendi o português com 4 até os 6 anos. 
falo um pouquinho de japonês,e francês e espanhol. mais sempre to me atualizando das líguas.
voltando ao lugarzinho muito chato em alguns aspectos,a escola.
na escola,como eu disse,tenho poucos amigos. eles são,Cole Sprouse,Tom kaulitz,Selena Gomez e Debby Ryan. sou amiga do Tom e da Selena á uns 5 anos, já do Cole e da Debby,desde pequenininha.
bem já o time que eu torço contra e odeio,é imenso,contando ao pé da letra da quase toda a escola,mas tem um grupinho que odeio,e chamo de  facção criminosa escolar FCE! que detesto e é da minha sala.
esta facção é composta por essses bandidos: BILL KAULITZ,BELLA THORNE,JUSTIN BIEBER,CODY SIMPSON,HAILEY BALDWIN,DYLAN SPROUSE,NATHAN KRESS E JASMINE VILLEGAS...
entre outros...
eu odeio todos,mas na 6ªsérie,tive que fazer um trabalho de teatro com um desses bandidos,o tal do CODY SIMPSON,e descobri que ele interiormente,não gosta do jeito que é com as pessoas,mas pena,ele é muito teleguiado quando está com os amigos,e acaba fazendo merda. ele é o menos viciado em fazer merda no grupo,mas pra min é como ele fosse o bobo da corte,faz isso pra ser o popular no ponto de vista de todos da escola. e tb,a família dele é grande amiga das famílias,BIEBER e BALDWIN,pois é néh isso só piora a situação!! e pior para estragar a situação de uma vez por todas,atualmente ele namora a integrante mas putinha da facção,a hailey baldwin.
eu acho ele lindo,muito talentoso em natação e outros esportes e tal,mas acho um antipático e ficou pior depois que andou postando alguns videos no you tube,aee ele ficou mais  ignorante e tb acho ele  um  fracassado em certas coisas
já fomos grande colegas,e nos demos muito bem,ele até me apoiava no meu jeito de ser coisas,e já confessou que me achava linda,mas se ele prefere o lado ruim de seguir a vida,é como os antigos dizem,para o mau,a porta é larga,para o bem a porta é mais estreita,só depende de vc saber fazer uma boa escolha






agora apreciem o imagine,espero que gostem!! ;)

2 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!