quinta-feira, 6 de outubro de 2011

imagine#love143:) cap19

olhei para o lado e só vi a imagem da alli abraçando o cody,e cody  parecia meio tonto,com os olhos fechados e alli gritava!!
alli-gente me ajuda!! o cody ta passando mau
sim,cody estava passando mau,ele tava quase desmaiando nos braços da alli,fazendo seu peso cair todo em cima da pobrezinha! então eu corri até ele e o segurei. sentei no chão,fazendo com que a cabeça dele fica-se  nos meus braços. eu comecei a ficar nervosa! vi que cody queria abrir os olhos mais ele naum conseguia,ele suava frio e sua respiração tava de quem tinha acabo de se afogar e ao chegar a superfície tentava sugar todo o ar para poder respirar,ele parecia um pouco consciente ainda,então eu gritei:
eu-jasmine chama o professor! 
alli-eu vou ir lá no bebedouro pegar água!
alli foi e eu perguntei:
eu-cody o que aconteceu?,ta sentindo alguma coisa? 
cody conseguiu falar só um pouco entre soluços
cody-minha cabaça ta doendo!
alli chegou com um copo plástico com água,eu levantei um pouco a cabeça do cody e fui colocando aos poucos a água na boca dele,ele foi bebendo.
de repente,chega o professor com alguns alunos atrás(uns puxa sacos do professor)
então ele pediu para min sair dali com as meninas,pois eu tava muito nervosa,o professor ajudou cody a levantar e foi andando com ele e com a alli até a enfermaria da escola! eu tava chorando e nervosa. as meninas me acalmavam,mais eu naum conseguia me acalmar,quando vi dylan sentado com a bella olhando todos jogando basket e eles suspensos,me subiu um quente e já ia ir lá tirar satisfações com os dois,pelo fato do cody estar daquele jeito,mais debby segurou meu braço e falou:
debby-para (seunome) naum vale a pena garota!!! espera que depois a alli vem com uma noticia!!
eu tava cega,cega de raiva,tudo foi culpa do dylan e da vaca da bella,que ódio!!! fiquei mais preocupada ainda,quando veio a professora teresa para substituir o professor de ed.fisica!! 
pensava no que tinha acontecido com o cody,e as preocupações dominavam o meu ser!
chegou a hora da saída,peguei meu skate,coloquei no chão,subi nele passei pela porta de entrada da escola,mais é claro fazendo o contrário,saindo!
quando eu tava chegando em casa,ouvindo rock do estilo bon jovi no meu celular,e destráida com o som(que recomendo bon jovi) sinto que tem alguém tipo me seguindo,era justin,que andava de cabeça baixa,ao ve-lo eu me assustei e ele brincou:
jus-puxa vida eu sou tão feio assim? pena do espelho todas as manhãs
eu tirei os fnes do ouvido 
eu-naum meu amore (beijando a bochecha fofa dele)
-é que me assustei com a sua presença sem me avisar de ter andado atrás de min!! desculpa ta amigo?
jus-tudo bem minha best:)
eu-justin,a tanto tempo que a gente naum conversa,tava até com saudade poxa!
jus-vc que me largou!! rsrsrs,me largou depois que passou a fazer o trabalho com o cody!
nessa hora eu abaixei a cabeça,pensei,a culpa era minha,eu naum tive mais tempo para os meus amigos queridos! justin,jessica,jasmine,nem a alli,que droga então eu pensei!
eu-justin que tal tomarmos um sorvete para esquecer isso,sabe eu ainda sou sua amiga!! que tal?
jus-claro amiga,e sempre será minha amigaa!!
então fomos até a sorveteria do seu gomes,um senhor português muito louco. eu era freguesa daquela sorveteria,sabe de frente pro mar,bom preço e sorvete de qualidade,só na sorveteria do seu gomes(cruzes autora,parece até comercial das casas bahia,liquidação total pra vc?kkkkk zoua)
então pedimos uma bana split deliciosa,que só seu gomes sabia fazer,boa bana split,(autora ta com água na boca akiee) (sol calor,banana split,só se for)kkkk rima da autora,que ta doidona pela banana split imaginéria!!kkkkkkkk
estava-mos lá,como nos velhos tempos,eu e justin devorando aquela banana split,brincando e rindo um com a cara do outro. teve até uma hora que seu gomes tava sem fazer nada. então ele veio até a nossa mesa,e ficou conversando um pouco conosco. ele falou que a muito tempo que naum via eu daquele jeito,brincando com o justin  e tal,ele também falou que nóis doi crescemos muito e etc e tal!
 depois de nos lambuzar-mos,que até seu gomes ficou impressionado com tanta sujeira na roupa,eu e justin viemos pra casa. no caminho viemos conversando 
jus-kkkkkkkkkkkk,mais vc ainda se lembra daquele dia??
eu-kkkkk,claro,tadinha da minha irmã!!
jus-verdade!!!


~~~~~~~um minuto de silencio~~~~~~~~


depois chegamos na porta da minha casa...
just-brigada por hoje! sabe brincamos muito,a muito tempo naum brincava-mos assim!!
eu-justin,nós somos amigos,e sempre seremos amigos!! tabom?!
então eu cheguei perto dele e o abracei!! senti que ele precisava do meu abraço! 
jus-cara eu tava precisando disso!! a muito tempo eu naum solto esses risos,a muito tempo!!
eu-o que aconteceu justin?
jus-sei lá,é a selena. acho que ela não me ama mais! ela não liga mais pra min,a muito tempo agente não.... vc sabe néh?!
eu-éé... bem.... sei!!
jus-bem a muito tempo não temos trocas de carinho,eu sinto isso,pois eu a amo muito 
eu-justin,isso vai passar,ás vezes é alguma coisa,tipo,vc ta dando carinho a ela? meninas gostam de carinhos dos meninos!!
jus-mais como se ela nem atende o celular?mau fala comigo! e só estamos nos encontrando na escola,mais quando eu chego perto dela,ela s´p me dá um selinho gelado,nada a mais. acho que o nosso amor perdeu aquela fantasia que tinha!
eu-amigo,procure saber dela pelo menos. assim vc pode até descobrir o que pode estar acontecendo com ela! tabom?!
jus-tabom!!


~~~~~~~mais um minuto de silencio~~~~~~~~


eu-bem eu vou entrar justin
jus-espera. e o cody? como é que ele deve tar?!
eu-sei não,depois eu vou dar uma passada lá na casa dele!
jus-eu só não vou dar agora porque eu to atrasado para um compromisso com a minha mãe!mais mais tarde eu ligo pra ele! mais amiga,eu queria saber o que aconteceu com o cody hoje? e o que a bella queria dizer com aquilo!! po me chamar de que? corno néh?
nessa hora,me bateu um aperto no coração e uma vontade imensa de matar a bella. então encostei na porta da minha casa e falei:
eu-amigo,tudo vai se explicar em sua determinada hora! mais por favor,justin,pegue leve com o cody,ele só é um adolescente de 15 anos (na história,ele tem 15 tah) ele naum sabe ao certo o que faz! ás vezes ele comete erro e vc sabe,ninguém está pacivo a cometer erros! se caso,tudo vier a tona de um jeito que ninguém esperava,tenha o dom do perdão,por favor justin! por min,por min ser sua grande amiga!
justin sem entender,me olhava com atenção e falou:
jus-eu não sei o que é,mais tudo bem,por vc amiga!
eu-bem agora eu vou entrar,mais mais tarde eu te ligo ta bom amigo!?
jus-tabom,tau linda!!(com bjinhos na bochecha)
eu-xau amore :)
então eu abri a porta e entrei! eu tava com uma dor chata na cabeça,ela ia e vinha,com uma pontadinha lá no centro da cabeça! ai que saco!! acho que foi o sorvete gelado do seu gomes,sei lá acho que sou sensível a coisas geladas demais,!(puts,sensível a coisas geladas demais?)
então,joguei minha mochila no chão e sinceramente,me joguei no sofá,peguei o controle remoto,liguei a t.v! naum sei porque,pois 5 minutos depois eu acabei dormindo!! AFF!!






~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 18:00 da tarde~~~~~~~~~~~~~~~~~~




acordo 200 anos depois(kkkk nem tanto,só o suficiente pra ver a tarde passar ) 
acordo sem a chata da enxaqueca!mais com outra dor,no ouvido,só de ouvir aquele grito estridente a empregada maluca no meu ouvido! quem será!! quem será?? dona ling lee (cruzes nome parece toque de celular! ling...lingkkkkkk)
ling-acordddddddddaaaa  mininaaaaaaaaaaa!!
e eu??? acordei que nem uma condenada,dei um pulo fantástico,capaz de ganhar o salto a distancia nas olimpíadas,mais nesse tombo adoidado que eu dei,acabei caindo no chão. ao ver dona lee case vomita de tanto rir! aquela risada que parece quando os ratos então em uma reunião sinistra,aqueles sons estranhos que ele emitem,AAFF,fiquei bolada néh!!
eu-vc rir porque não é vc!!! (passando a mão na barriga por causa de duas coisas,fome e o baque da queda do tombo)
lee-quem mandou durmir a té o dia acabar?!
eu-que horas são dona lee?
lee-são 16:05
eu-put´s dormi mais que o sofá!!carambolas!!!
lee-te acordei pra dizer que o jantar ta debaixo da tampa em cima da mesa,come logo antes que algum ladrão rouba seu prato!kkkkkk
eu-¬¬ ahamm,engraçadinha!! vc vai ver!!!uhumm!!
eu me levantei,fui até a cozinha,sentei na cadeira,tirei a tampa de cima do prato,meti o garfo na comida e ao levar a primeira grafada na boa,dona lee fala:
lee-porque vc durmiu tanto assim em menina!!
eu-tava com dor de bebeça(com a boca cheia de comida)(AFF MAU EDUCADA BVC EM!)
lee-garota,naum se fala de boca cheia,isso é má educação!!,mais o que que significa bebeça!!
eu parei de comer e pensei!! AFF,ela é japona,naum vai saber a minha língua lokkaa,que ás vezes até eu naum entendo!! então falei:
eu-esquece!! eu quiz dizer que tava com dor na cabeça!! entende!
lee- atabom!!!bem eu já vou indo!!
eu-já!!
lee-claro,meu srviço terminou!! e como os ameircanos dizem,it´s time to go (é hora de ir)
eu-então bye dona lee!!
então ela pegou o casaco em cima do sofá(cara eu durmi em cima do casaco da dona lee!!kkkkkkkk,ainda bem que ela não notou,ainda néh)
então ela olhou para o casaco vermelho todo amassado. ela olhou pra min e sem querer querendo,tive que soltar aquela risada escandalosa!!
eu-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu o que dá me acordar do meu sono de beleza!
ela não falou nada só deu um sorrisinho  e saiu!
bem depois de ter devorado o jantar,queira tomar um banho mais uma alma do além(só se for,pra me atrapalhar naquela hora) me liga.
vi meu celular,era a alli (bingo,só podia ser ela,logo nos momentos mais inconvenientes)
eu atendi,é claro néh gente,best,best alli
atendi cheia  de curiosidade em saber como estava cody!


cel on*


alli-alo  best!!(triste)
eu-alo,alli minha linda,sua voz ta triste, como está amore? e o cody? ele ta bem?
alli-ta,ele ta dormindo akiee :(
eu-o que aconteceu com ele
alli-nervoso,essa é a explicação da pressão dele ter subido!!
eu estranhei pois será que cody tem pressão alto??!
eu-mais ele tem pressão alta?(falei num tom de estar surpresa)
alli-naum!! ele só se estressou muito,ocasionando o aumento da pressão!!
eu-minha nosssaa *o*! a quanto chegou??
alli-o médico quase matou ele,chegou a 18,9,mais eu naum entendi,pois eu naum entendo nada sobre essas coisas!
eu-meeeeuuuu  DDDEEEUUSSS!!!
alli-meu deus o que???? aii vc ta me assustando!!!
eu-alli,vc naum entende?? 18,9 e quase a morte garota! aonde vc tava com a cabeça nas aulas da professora paula de ciências??
alli-minha nossa,ele vai morrer??
eu-AAAFFF allli,claro que naum!!agora naum ,mais ele podia ter morrido!!!
alli-ahh! os enfermeiros deram um monte de medicamentos pra ele,ele ta meio grogue,bem vamos dizer tonto. mais ele ta bem!!!
derrepente esculto uma voz ao fundo,era  cody,ele falava meio tonto
cody-alli,deixa eu falar com ela!
eu-CODY(dei um grito ao ouvir a voz dele,fiquei feliz por ter ouvido,pois ele tava bem)
alli-AAFF menino vc ta acordado?!é isso que da ligar do quarto do garoto chato!!
eu-rsrsrsr!! amiga vou passar o cel pro chato do cody tabom?!! xau best
eu-tabom!!! então alli,bye best :)
ela  passou o cel!! e cody falou calmo
cody-alo,(seunome)
eu-oii amigo!! ta tudo bem?!
cody-to mais omenos. meio tonto ainda. eles me deram vários remédio. debaixo da lingua,na veia. to todo furado akie,pareço até o bob esponja,todo furadão!!
eu-kkkkkk,sempre me fazendo rir!!
cody-boneca,vem akiee em casa porfavor??
eu-tabom cdy,eu vou sim,tabom?!! só espera eu tomar uma ducha rapidinho??
cody-tabom,eu espero!! brigada ta boneca!!
eu-dinada more,já vou!!!




cel off*




então eu desleguei o cel e subi para o quarto.cheguei lá tirei a roupa,joguei na cama,entrei no banheiro,leguei o chuveiro,tomei aquele banho gostoso,quente(agradeço por ter existido o chuveiro elétrico!!uhuuuu\o/)
depois passei um creme no corpo,me enxuguei,vesti esta roupa:
(se naum gostou? experimenta talves goste?kkkkk pensou que eu ia dizer ignore?? to brincando pipocass,se quizer ignore*-*)






e desci as escadas,abri a porta e saí!!
atravessei a rua e toquei a companhia,e quem atende??? 
cody!








oué mais ele naum tava tonto e tal!!! nossa tomara que ele estaja muito bem,naum gosto de ve-lo triste!!! gente quem gostou!!! #up

3 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!