domingo, 2 de outubro de 2011

imagine#love143:) cap17

coloque carregando como fundo:
http://www.youtube.com/watch?v=MeW0Sl0tNS8


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


depois de ter passado por aquela cerca elétrica o bem extensa,que vinha de um lado ao outro e era fina,ou melhor,aquela armadilha escondida nos fundo da escola (só pode),cheguei no lugar que só o cody mesmo para ter arrumado aquele cafofo do usama bin laden! e ele é louco,porque na frente da escola tem uma grande placa dizendo para não passar por causa da cerca elétrica e do terreno que era ingrime.(sinceramente,aquele lugar era muito bom pra quem gosta de matar aula! dica,basta ser um homem aranha para conseguir chegar inteiro até a areia da praia que tem lá embaixo)  então,chaguei no local, peguei a mochila dele do chão e  fui até onde ele sentado,chorava muito. ao  ver  cody daquele jeito,da um aperto no coração,pois nunca tinha visto ele daquele jeito,nem quando ele perdeu o cachorrinho nillo,a uns 4 anos atras. fui até ele,que estava de costas pra min,e nem tinha notado a minha presença.


 never thought that you
Eu nunca pensei que você


Would be the one to hold my heart
Seria aquela a segurar o meu coração


But you came around
Mas você apareceu

And you knocked me off the ground from the start

E me tirou do chão desde o começo


coloquei minha mão no ombro dele,que ao sentir meu toque,fecha rapidamente os olhos,coloca sua mão bem forte sobre a minha 
eu achei aquilo muito estranho,pois se fosse eu,a minha reação seria pular gritando ''o que vc ta fazendo akie?'' mais a reação dele foi totalmente diferente
bem ele colocou a mão dele sobre a minha e eu falei:
eu-eu sabia que meu amigo precisava de ajuda
ele me olhou chorando,mais com um sorriso,de conforto. então ele se levantou e me deu um abraço.

 ele me abraçava forte,aquele abraço transmitia o quanto ele precisava de um ombro amigo!! então ele falou:
cody-vc é um anjo sabia? muitoo obrigada mesmo!! eu pensava tanto em você,mais sei que vc é um anjo e vai me ajudar!! eu acredito (chorando e olhando pra min)


You put your arms around me
Você colocou seus braços ao meu redor


And I believe that it's easier for you to let me go

E eu acho que é mais fácil você me soltar



You put your arms around me and I'm home
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa


eu-cody eu sou sua amiga,só quero te ajudar!!! por min,pare de chorar,tabom? pra tudo tem um jeito,só naum tem jeito pra morte
cody-e agora,o que vc vai pensar de min? e se o dylan...
eu-hey,eu naum to pensando em nada sobre vc,mais o que que o dylan tem haver com isso?? cody acho melhor vc me explicar tudinho(sentando na grama)
cody-é claro que eu vou te explicar(sentando ao meu lado)


I hope that you see right through my walls
Espero que você veja além das minhas barreiras

I hope that you catch me 'cause I'm already falling
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo



I'll never let our love get so close
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto



You put your arms around me and I'm home
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa



então cody explicou tudo,falou que estava transando com a louca da bella(como ele pode?) mais um dia,selena começou a dar molhe pra ele,e ele tipo que ficou ''gamadinho'' nela,então os dois acabaram transando,isso foi a mais ou menos 8 meses atras 
(nota da autora: que coisa feia cody,pegando a nariz de tamanduá e  namorada do seu,e do meu! melhor amigo,to com raiva de vc!!)
eu-cody,como pode? cara além de seu,ele é meu melhor amigo! poxa cody,a oito meses vc mantem um relacionamento? cara o justin namora ela por 1 ano e meio por aee!! 
cody-cara eu to muito arrependido,muito mesmo!!mais a selena,veio me dando mole
eu-mais vc sabe que ela,fica se amostrando pros garotos do time de futebol,ou melhor para todos da escola. só o nosso amigo que ta cego de amor por ela
cody levou as duas mãos a testa,abaixando a cabeça e disse)
cody-e quando todos começaram a me culpar!! eu to muito ferrado,pois agora o dylan sabe!! o que eu faço?!(chorando novamente)
eu-cody,o melhor a fazer agora que vc cometeu esse erro,é esconder do justin!!
cody-mais como? era isso que eu tava tentando fazer todo esse tempo! mais o dylan sabe,e ele ta querendo me ferrar,se eu naum fizer o que ele pedir!cara o dylan me odeia,desde quando eu parei de falar com ele,e fiz amizade com o justin! e agora eu dei a faca e o queijo na mão dele,para ele querer acabar com a minha amizade com o bieber!! droga que merda de vida(chorando)
eu-cody,porfavor,para de chorar! eu naum gosto de te ver assim meu amigo (quando falei isso,ele olhou pra min,e enxugou os olhos molhados pela cachoeira de lágrimas)


The world is coming down on me
O mundo está desmoronando sobre mim

And I can't find a reason to be loved

E não consigo encontrar motivo para ser amada



I never wanna leave you
Eu nunca vou querer te deixar



But I can't make you bleed if I'm alone
Mas não posso fazer você sangrar se eu estiver sozinha








e falou:
cody-e se o justin descobrir?
eu-cody,vc vai ter que arcar com as consequencias,pois vc cometeu um grande erro. segundo  segundo,eu vou falar com ele,ele é meu amigo,deve me ouvir
cody-mutio obrigada mesmo, por tudo que vc ta fazendo por min
(nessa hora ele se ajoelhou e abraçou as minhas pernas,e repetidamente falando,obrigada! ele parecia até uma criança de 5 anos,depois que a mãe deu um biscoito pra comer)
eu-kkkkkkkk para cody,se naum eu vou cair 
cody-kkkkk,te amo


I try my best to never let you in
Eu faço de tudo para nunca deixar você entrar


To see the truth
Para ver a verdade


And I've never opened up

E eu nunca me abri


I've never truly loved till you
Eu nunca amei de verdade até voc




eu-assim que se fala simpson!
então cody estendeu a mão,e eu peguei,saindo dali de mãos dadas com o cody =]
ao tocar na mão do cody,sinto que tanto o meu quantoo coração dele acelerou nas batidas,senti pelo modo de como estava seu braço,com as veias bem exaltadas,e com a sua respiração,que ao tocar mão com mão,ficou meia descompassada.


I hope that you see right through my walls
Espero que você veja além das minhas barreiras


I hope that you catch me 'cause I'm already falling
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo



I'll never let our love get so close...
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto


You put your arms around me and I'm home.
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa


---------------------------------------------------------



bem chegamos no patio,tinha aluno lá lá,por causa da troca de professores e tal,e na nossa turma era aula de ed.fisica
então assim que chegamos vimos a alli com a minha mochila na mão falando:
alli-amiga aonde vc tava?? sabia que teve dever das paginas 63 e 64...... cody??? aonde vc tava!!?????
cody-alli depois eu preciso falar com vc!!
alli-ela já sabe néh??
cody-sim,eu contei!!
eu-gente vamos logo se trocar porque se naum vamos nos atrasar para aula do senhor dos apitos o joseph!! AFF ele só anda com aquele apito pendurado no pescoço!!AFF
então quando eu já ia me virando,chega o justin com a jasmine
just-oii gente!! cody tava aonde cara????
cody olhou o justin de lado e já ia saindo começando a criar lágrimas nos seu olhos,eu peguei no ombro dele e falei baixo em seu ouvido!!
eu-cody seja forte,tudo vai dar certo,tabom??!
cody-obriga boneca(com um sorrisinho no rosto)
então ele saiu sem dar explicação ao justin,ele foi em direção ao vestiário masculino trocar de roupa para a aula do senhor dos apitos!! foi quando o justin perguntou para min
jus-poxxxa (seunome) o que aconteceu com ele? pelo amor de deus alguém pode me explicar??
dylan-EU!! eu posso te explicar justin! pois eu sei o que ta havendo akie!! naum é (seunome) e dona alli??
e sabe justin,tem muito,mais muito haver com vc!!!








meu deus to pipocando akie!!! o que será que vai acontecer?? será que dylan vai contar tudo??! meu deus!! gente quem gostou da um #upipocaa!! mil beijoss
  

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiii odeiooooooooo mo Dylan p...
    bota maisssssss

    ResponderExcluir

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!