segunda-feira, 10 de outubro de 2011

imagine#love143:) cap21


Acordei no outro dia com uma  buzina chamada dona ling Lee gritando lá da cozinha mais que eu conseguia ouvir  do outro lado do mundo! aii meu god do céu! aquela voz fina e estridente que me doí os ouvidos,AFF:


Lee-hayyyyy,acorda meninaa!!
Eu acordei naquele ritmo néh? (o ritmo do é devagar,é devagar,é devagar é devagar devagarinho
levantei me espreguiçando,olhei para o relógio,que marcava 6:30 da manhã. terça-feira,6:30 da madruga,o sol entrando pela janela,o que me restava?,era levantar e ir pro batente,a escola!!¬¬
eu:AFF dona lee,precisa gritar!!!poxaa
lee-precisa,pois eu to akie embaixo!! hyyyy!!!
então levantei da cama,fui pro banheiro, me olhei no espelho,coitado do cara,tava a ponto de quebrar ao ver meu rosto amarrotado de tanto dormir!!kkk
tomei um banho... resumo,fiz minha higiene pessoal... me enrolei na toalha e
fui até o meu armário,que tava uma bagunça do cão,e quando o abri,uhuuu a montanha desaba,caiu tudo no chão!!! eu naum aguentei e tive que gritar!!
eu-ohhhhhhh   axa pa kka ta laa cra!!  (que isso garota?? é algum tipo de macumba!!??)
caramba to ficando igual a tia ling lee!!cruzes anos de convivência!! calam,pensa!!
então encarei o armário e falei:
eu-olá meu mundo!! como vai vc?? que tal darmos uma figidinha?? que tal narnia?? é seria uma ótima idéia!! vamos?? aeee que ódioooo!! (euem,to ficando lokka??kkk falando com o armário????) vcs pensão que eu parei??
aiii armário lindo,to tão feliz,ontém eu beijei o garoto que eu sempre fui apaixonada!!! aee cody,cody,cody!!my candy cody!!
então quiz me arrumar de um jeito diferente,sei lá me inspirei na...


                                            (divaa avril)
peguei minha mochila,meu skate,e desci as escadas cantarolando que nem uma piriquita lokaa!!kkkkkk (de onde eu tirei isso??)
fui até a cozinha vi dona lee colocando um bolo de chocolate,super delicioso em cima da mesa!! foi ela virar de costas e fig!! peguei o bolo com a mão suja e meti na boca rapidamente,lambuzando toda a minha boca.mais ela me deu medo na hora em que:
lee-querida (seunome) comendo o meu bolo escondida!! mais uma vez que nem uma criança roubando bolo de outra néh sua pestinha!!!
eu fiquei surpresa!! ela é o que vidente??ou tem olhos nas costas!! será que ela é mutante?? é da máfia japonesa?? ou faz parte de alguma facção criminosa!!??? caracass como ela soube que eu roubei o bolo,ela tava de costas lavando a louça!!
então eu falei em minha defesa:
eu-eu??? aff dona lee!! claro que naum!! eu já tenho 14 anos!! já estou mt grandinha para essas coisas dona lee(mentirossaaa!!menti quem nem sente)
lee-o autora??? vc roubou as minhas palavras!!! continuando... vc menti que nem sente
então ela se virou pra me olhar!! só deu tempo de eu dar um sorrisinhodo tipo:

mais ela viu os meus dentes pretos de chocolate e gritou:
lee-hyyyyyyyyyyyy kkkkkkkkkk vai escovar os dentes agora!!!! eu to vendo chocolate nos seus dentes
eu-kkkkkkkk hum! agora naum!! to atrasada!!
falei tomando um copo de leite!!!
lee-vai logo menina preguiça!!
eu-humm!! em falar em prehuiça ainda bem que hoje é terça!!
lee-porque??

eu-porque daqui a pouco é sexta denovo!!!!
dona lee fez uma cara tão engraçada pra min do tipo:

e falou:
lee-mas vc precisa estudar!!
eu-mais do que eu estudo???desse jeito vou virar um novo wikipedia!!
eu-mamãe ta aee??lee??
lee-ta sim!! durmindo como uma anjinha!!
eu-ela naum vai trabalhar??
lee-sim,só mais tarde!!
eu-nossa pelo visto em!!!huuumm a noite foi 10!!
lee-kkkk menina atrevida!!!
eu-kkkkkk,vou ir lá!! bye dona lee!!
dei um bjinho na buchechinha fofa da minha 2ª mãe e sai!!






.................................... at school..............................


cheguei na escola!! com o meu skate voador (kkkk,ta parey,vijo mt)
fui logo pra minha facção escolarr,jessica,jasmine,justin,jake,alli,debby,medison, e o povão que vcs sabe!!
cheguei na minha facção.  (com as siglas bdd) (Bonde dos desabrigados,kkkk)
cheguei lá falando oi alegremente com o povão!!
eu-fala aee povão!!
todos olá baby!!
cumprimentei todos!! mais notei que cody tava mais animadenho,digamos
cody-fala baby
ele me cumprimentou me dando um bijinho na bochecha e falando baixo no meu ouvido: you and i 
eu dei um sorriso e pensei
lady gaga??naum,eu e ele!! AFF néh autora viajando na dama gaga!!
justin notou e falou rindo:

jus-seiiii!!huumm!! amigoo,ta pegando???
jake-to de olho em tu em manolooo
cody-kkkkkkk naum liga naum amiga!! mais bem que podia rolar néh??
eu-rolar?kkkk what cody??
e cody deu um sorrisinho pra min!!
bem o sinal tocou e fomos pra quadra! primeiro tempo ed.fisica!! direçaõ,vestiário!!
as meninas foram logo para o vestiário!!
sabe se arrumar com a roupa de teste para lider de torcida e tal
quando estava tirando a blusa,e colocando os meu melões(kkk) amostra,para trocar de roupa,vejo a puta da bella e as barangas olhando pra min de braços cruzados me olhando de longe. depois de eu ta arrumada com a roupa de teste para lider de torcida,veio a professora dos eventos de futebol!! como torcida e etc.ela veio toda empolgada e sem crise,mais a professora parecia aquelas patricinha ao ver um shopping!!AFF que coisa!!!
profª-gente linda do meu coração,vcs  que se escreveram para o teste de lider,vai fazer um pequeno desfile para s meninos que estão lá fora com o professora de ed.fisica!
miley-aee que legal!!mais pra que isso??!!
profª-faz parte da escolha da lider dos dois grupos de torcida do 1º ano   da escola. isso vale ponto!!
selena-kkk vale ponto?? mas é só um desfile!!
profª-MAIS VALE PONTO DONA SELENA(caraca me assustou)
vale ponto porque,esse é o desfile de mais bonita na concepção dos meninos!!e isso interessa para nós do jurado!!
selena-tb!!
então eu comentei com a jasmine:
eu-aii será que eu passo?
jas-kkkk,ai amiga,vc com esse corpão de brasileira??já ganhou!!
professora- formam fila,por ordem alfabética!!
quando eu ia pra fila bella me parou e falou:
bella-jjj perdedora!! sou mais bonita que vc!!
alli-kkkk vc?? aff,sem peito,sem bunda,só tem nariz!!!kkkk
todas riram!!!
bella-alli,alli,vc vai ver!!
alli-vc ganhar?? só se eu tiver cega!!!
então eu falei baixo pra alli:
eu-amiga!! to com vergonha,pra todos os meninos da sala!!
alli-amiga!!pelo amor de deus!!sem crise! vc tem corpo!! pena é da tamanduá!!kkk!!
o negócio é quem tem corpo,! naum animais!! e ainda mais os que estão em extinção!!
professora-preparadass garotass
todas:sim!!
então a professora ligou o som!! nessa muscia: http://www.youtube.com/watch?v=8dagouT0aGg
 a primeira era a alli!!
ouvi vários elogios da parte dos garotoss!! gritos de fiu,fiu
depois era bella
kkkkkkkkkkk,pena!!ouvi gritos do tipo
sem peitoooo!!! sem bundaa!!!
coitada ela naum merecia tanto assim!! ela merecia MAIS!!kkkk
fiquei meio preocupada será que o publica vai me vaiar???bem vou na fé!! 
era eu!! minha hora!! naumm!! queria sair correndo,mais naum pude,já tava no buraco!! agora vou ter que ir!!
a prof me chamou!! legal bem na hora do refrão!! entrei!!!entrei rebolando,com um estilo que só mina brasil sabe(mina brasil??kk) então dei uma olhada para os meninos que me elogiavam!! fiu fiu fiu!! cody,só me olhava,e de repente me empolguei com cody,ao ve-lo passando a lingua entre os dentes da frente!! uhuu cody seduziuu me!!kkk
eu parei no meio da qadra,soltei os meus longos cabelos!!dei a viradinha rebolando!!caracassssss,o publico veio a delírio!! (kkkkk,que isso,é seleçaõ para miss brasil??)
então eu passei,fui pra o outro lado!!
cara os garotos gritavam,delirio total!!!
até os profs me olhavam tipo!!uauuuu girl!!
depois passou ums 15 minutos,todas tinham passado pelas calçada da fma,ou melhor seleça~ode miss brasil(kkkk)
fizemos a aula e tal!!!
1 hora depois,tava chegando o recreio,fomos tomar um banho no vestiário e tal!! e os comentários veio a tona
jes-amiga,vc já tem corpão,naum precisava de tanto néh??aff!!
alli-A-R-R-A-S-O-U!! muito bom girl!!
eu-gente nem tanto please!!
debby-como nem tanto?? naum duvido muito que vc quem ganhou!!háhá!!
então veio a medison gritando
gente o papel das campeãs dos testes hoje,incluindo o desfile ta lá fora,vem vamos
então todas as meninas saíram do vestiário,e fomo pra sala dos professores de ed.fisica
cheguei lá e vejo a selena pulando de felicidade!!
selena-ahhhhhh eu passsei!!! uhuu como melhor flexibilidade!!!uhuuu
eu-será que eu passei como alguma função?? comentei com alli que já tava aniosa e roendo as unhas (alli me lembra uma amiga pipoquinha que tenho no orkut!! é vc mesma minha pipoca fofa: cristielly & cody  ) roe as unhas,fica entediada!!kkk só faltava ela me xingar!!
então eu vejo o papel e... than,than,than,than....








caraca já to explodindo na panela da minha pipocaa!! uhuu pipocando a mil kiee gostaram?? #uo pipocasss!!!



6 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!