sábado, 10 de setembro de 2011

imagine #love143 apresentação*-*

imagine #love143 apresentação*-*
hello, meu nome é(seunometodo),tenho 14 anos,preste a fazer 15.sou brasileira mais moro aqui nos EUAcom a minha mãe á 5 anos. o resto da minha familia mora no Brasil(irmãos,tios e avos)
tive que vir para los angeles porcausa do trabalho da minha mãe.tenho 3 irmãos por parte de mãe,eles moram no brasil com o meu padrastro,que é separado da minha mãe a 8 anos. eles sempre vem nos visitar,como nos feriados prolongados,ferias e tal. como meu irmão vai fazer 18 anos,ele até teve uma idéia uma vez de querer morar akiee!!tomara!!
bem eu sou uma garota divertida,vaidosa,bonita,inteligente e brincalhona,sou meia solitária,tb sou meia tímida e naum sou muito popular,só entre os meus bests(jasmine villegas,jessica jarrel,justin bieber,,medison pettis)detalhe conheço eles a 5 anos! eu estudo em uma das melhores escola de L.A, student´s high school(inventei ta rsrs) naum sou rica,mais tenho grana!*$*
Bem a 4 anos eu conheci novos alunos com quem fiz e naum fiz amizade como medison pettis,Bella thorne,selena gomez(namo do meu best justin),alli simpson cody simpson,jake trupp,debby ryan e dylan e cole sprouse.
bem não gosto da selena,ela é muito metida só porque é atriz,já fui a maior best da Bella,mais descobri que ela é traíra,covarde e tudo de ruim!hoje ela me odeia.sou grande amiga da mad e da alli,já cody simpson,eu sou apaixonada por ele,mais ele nunca me deu confiança,em 4 anos de amizade com a alli,ele só me fala oi :(
agora eu sou amiga do cole,mais não gosto do dylan(depois eu conto esta história direito)
adoro estudar,só naum gosto da aula de história do professor gilson,ele fede,é chato,e adorodeixar a turma depois da hora ou do recreio,AFF¬¬. mesmo assim eu tiro nota boa na matéria dele(aff só no imagine néh!#dona akie)
Bem eu só sei de uma coisa,que depois daquele trabalho de teatro do professor mais louko daquela escola,o prof Richard,a minha vida mudou na matéria 
#amor
o que será em? que tal viajar-mos neste #imagine?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!