sábado, 17 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap7



bem eu tava pegando a bandeja do chão cheia de ódio da vaca da bella,quando se aproxima selena,pega um bolino de macarrão e taca na minha blusa!! 
eu-ahhhhhh,garota vc ta doida,sua puta??
selena-kkkk olhem pessoal agora ta suja completamente.
eu olhei para a minha blusa,que estava toda suja de molho de tomate misturado com macarrão!! ahh mais naquela hora o ódio tomou conta do meu ser,pelos meus instintos de quem mexe comigo eu viro um tubarão,eu já ia voar(vamos dizer assim)no pescoço dela,mais quando eu já ia,alli me segura e fala:
alli-(seunome)calma amiga,naum suje suas belas mão com esse cocô de Rato! vem vamos ir no banheiro dar uma limpadinha.
bella-e garota só duas coisinhas,olhe aonde anda e pense 2 vezes quando for me xingar ou xingar uma das minhas bests,ok??
selena-preta mais atenção,lesada
eu saí dali com a alli me segurando e a madson andando junto. fomos em direção ao banheiro feminino,assim que entramos,avistamos debby,jasmine e jessica se maquiando e tal,mais eles param ao me avistar chegando toda suja e xingando até o papa,curiosa debby pergunta:
debby-amiga o que aconteceu?? a sua blusa ta toda...
eu-é sei toda suja(olhando para a blusa que parecia que tinham jogado cocô de nenem )
alli-calma amiga,eu vou te ajudar a limpar
eu-amiga tinha muita gente lá no refeitório olhando??(triste)
alli-amiga,naum ligue pra isso!! eu vou te ajudar a limpar
debby-calma amiga eu tb vou te ajudar a limpar 
então debby começou a passar água na minha blusa para ver se saia aquela massa de tomate que tinha dominado quase toda a minha blusa,então boladona eu comento:
eu-poxa que ódio daquelas vacas mamadas,como sempre me pertubando,desde quando eu terminei a minha amizade com aquela vaca da thorne,mais que M!! 
jas-amiga,naum liga naum,conta para a diretora
eu-contar??? ahh e se adianta-se alguma coisa!! eu já contei várias vezes quando ela mexia comigo de outras formas,mais além de eu nunca ligar,a diretora nem ligava tb!! teve até  uma vez que eu dei um soção no nariz dela,mais sabe o que a diretora fez?? me colocou de castigo uma semana!! mais das outras vezes era mais bobeirinha,agora acho que ta ficando mais brabo,e como eu naum sou boba,quem vai saí perdendo vai ser essa vaca,e naum eu,mais isso naum vai ficar assim ou eu naum me chamo(seunometodo)
debby-amiga,fica sabendo que a vingança nunca é plena,mata a alma e invenena(homenagem a seu madruga,um poeta de uma frase só!!uhuu é nóis#taperei rssrs)
eu-amiga,naum vem dá uma de seu madruga naum porque comigo naum rola!! já to boladona akiee
alli-e eu naum sei como é que o amigo do meu irmão,pode namorar um troço daqueles!!
eu-o justin?? pois é amiga,essas são uma das perguntas que eu mais faço,tadinho do meu best:(
jas-é mesmo eu acho que o justin merece coisa melhor!! mais que ódio dessas garotas
mad-aii amiga naum reclame,olha vc já ta mais limpa
eu-eu??? olha a minha blusa,ta horrivel. eu vou no meu armário pegar outra reserva!!
jas-mais pode subir no recreio??
eu-ahh eu me escondo da bruxa da diretora. só sei que assim eu naum fico!!
então eu saí do banheiro,fui rapidinho me escondendo d adiretora,no pacinho da formiguinha,subi as escadas chegando naquele corredor vázio que fica quando é hora do recreio!! abri o meu armário,peguei essa blusa reserva:

















mais aee eu pensei(se eu descer para trocar de blusa,corro o maior risco da diretora me pegar,e me colcoar de castigo,mais eu naum to afim de ficar depois da hora olhando para a cara de bunda da diretora,então a minha única solução é troca-la akie mesmo!!) então eu fechei o meu armário,,olhei para os lados para ter certeza de que naum tinha ninguém lá,mais claro eu fiquei com um pouko de vergonha, tirei a blusa suja(menina vc é doida??) ficando só de sutiã preto,mais eu naum notei a presença de ninguém.

#com cody 
bem eu tava na quadra jogando basquete com os meu bests,justin e jake. era o meu time contra o time do cole e do dylan(tipo eu sempre falei oi com o cole,ele era legal,mais era muito nerd,sempre quando eu parava perto dele ele queria que eu estudasse e blah blah blah,mais o dylan irmão gêmeo dele? eu naum gostava muito dele,ele era estranho e meio ignorante). 
o jogo tava ótimo,meu time tava vencendo o outro time,que nessa altura o outro time já tava querendo me jantar na porrada,(é claro eu sou o melhor) mais teve uma hora que o dylan veio e me deu um empurrão,eu levei um maior tambão e quando eu ia levantar,ele veio me ajudando,segurou a minha mão,me ajudou a levantar,pois eu tinha machucado feio a minha perna. então eu falei beincando:
eu-obrigada!! mais po cara tu ta nervoso porque meu time ta ganhando de 30 a 20??tb fazer o que,eu e o justin somos os melhores da escola!!rsrsrs(brincando e rindo)
dylan-o garoto cala a sua boca,porque eu sei de tudo que aconteceu. e depois eu quero conversar com vc muito  sério a sóis(olhando bem dentro dos meus olhos,me entimando)
naquela hora eu notei todo o ódio que dylan tava transmitindo!!perecia que ele queria acabar comigo só no olhar,então só me deu tempo de preguntar:
eu-cara,do que vc ta falando??
dylan-cody,eu te conheço,sei de tudo o que acontece nessa vida. e eu vou acabar com vc!! seu pirralho! babaca,burro
eu fiquei paralizadocom aquela intimação do dylan,naum entendi porque ele falava comigo com tanto ódio. até vir o justin:
jus-e aee cara,ta tudo bem?
dy-é isso que eu to perguntando pra ele justin
caraca que cara falso,quem via de lonje pensava que ele é bonzinho que tava querendo saber se eu tava bem ou naum!! mais naum era essa a realidade!! eu encarava o dylan com todo o ódio que eu podia ter naquele momento,quanta falsidade ele tinha,eu pensava o encarando,até justin me olhar e perguntar
jus-cody,vc t bem?? parece apreensivo com algo,eu-to sim,éh eu vou lá no meu arma´rio fazer um curativo nesse machucado. 
eu virei dando as costas para eles e saí mancando devagar e o dylan me pergunta:
dylan-cody vc quer ajuda?? vc ta mancando
eu-(olha só que anjinho,que ódio#pensando) naum dylan,eu naum quero(gritando)
dylan-ou calma cara,ta nervozinho hoje!!!
eu-me deixa cara. 
então eu saí mancando e subi. tava indo no meu armário para fazer um curativo no meu machucado,quando eu já ia chegando no meu armário,paro no meio do caminho e vejo aquela cena que me deixou de queixo caído: #descrição:#tipo assim



nossa,parecia que ela tava tirando a blusa para colocar outra,mais caracaaaaa,uma gata lindaa(imagine vc) mexendo no armário,sem blusa só de sutiã preto com bolinhas brancas. nossa aquela barriguinha malhada, e os peitos?? nem se fala,vo te dizer,aquela gatinha mexeu comigo(AFF cody tarado)
eu parei e olhei parecia que ela tava bem destraída,eu fiquei lá paradão querendo saber quem era aquela gatinha gostosa! pois naum dava para ver o rosto dela por causa dos cabelos compridos.



 #comigo


eu tava arrumando a roupa suja num cantinho do armário,quando  eu fecho o ármario e olho pro lado,que para a minha surpresa levfo um maior susto horrivel. vejo a imagem do garoto que eu sou gamada olhando para minmordendo os lábios. na mesma hora eu dei um grito monstruoso e tamprei os emus seios com a blusa limpa.
eu-meu Deusssssssssss !!!!ahhhh!!!! o que vc ta fazendo akiiee???
cody-(seunome)????? (surpreso) calmaaa!!!
eu naum quiz nem saber,saí correndo entrei em uma sala morta de vergonha. coloquei a minha blusa e o cody veio,naum parava de baterforte na porta...
então eu...








gente gostaram!!??? comentem ta mil bjokass na buchecha*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!