terça-feira, 13 de setembro de 2011

presente de aniversário

oie gente,tudo bem,como vai vcs??
ahhh amo muito! gentiii,hoje é meu aniversário*-* 15 aninhos

e tipo naum é todo dia que uma pessoas faz 15 anos,e como eu amo muito vcs... passei para deixar havisado



(uhumm sei e daí??)


e daí que ás 00:01 do dia 13/09/2011,o nosso ídolo passou a me seguir
eu fiquei tão feliz mais tão feliz e fiquei tipo assim:

e assim:

eu agradeci tanto,a deus e ao cody!! pois esse foi uns dos meu melhores presentes!!
gente segue meu twitter> @fccody143simpsonizer13
hojje o meu dia foi muito cool:) desde o inicio até o fim!! amoo todas e lembre-se
simpsonizerforever143:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!