domingo, 25 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap12

ao descer vejo o cody devorando o café da manhã,segurando bem firme aquele pão com manteiga,e dando aquela mordida monstruosa no pão,que pedia socorro,pois uma ameaça chamada cody ia devora-lo,pena do pão naquele momento . então fui até a cozinha,aonde cody estava sentado comendo o pão(quer dizer,monstruosamente esfolando o pão) peguei uma maçã que estava dentro da fruteira em cima  da mesa,dei uma mordida e fiquei a encarando. cody me olhou e falou:
cody-nossa,vc só come fruta
eu-claro,pra manter esse corpo em forma custa,baby,academia,dieta ;)
cody-mais vc naum precisa,vc já é linda de natureza e seu corpo ta mais do que em forma,ele é perfeito(me visualizando de cima em baixo)
eu-brigada( fireworks por dentro :) cade a alli??
cody-durmindo,mais se eu fosse vc nem tentava acordar ela,pois ela dorme que nem uma pedra,e é meio dificil acorda-la
eu-naum tudo bem deixa ela descançar
(então cody deu um gole na xícara com chá de camomila,eu olhei para ele e na curiosidade, eu perguntei)
eu-cody,vc ta saindo com alguém??alguma mina??
na mesma hora,notei que ele parou de beber o chá,ele congelou mais perguntou:
cody-porque a pergunta(olhando fixamente para min)
eu-naum por nada,sabe ás vezes a alli brigou com vc porcausa disso!! sei lá
então cody levantou da cadeira,foi até a pia,onde lavando a xicara suja falou:
bem vamos mudar de assunto tipo,olha como o dia ta lindoo?? que domingo summer néh??
eu-éh néh¬¬
cody-bem que tal irmos a praia hoje??
eu-ah tabom :/  vou ir em casa rapidinho pegar a roupa e tal
cody-tudo bem,enquanto isso,vou subir e vou tentar aordar a alli para perguntar se ela vai
eu-ahh,posso chamar o bonde?? sabe jessica,jasmine,jeke,madison e cia??
cody-ta vai lá,e deve chamar néh
então levantei fui até a porta,abri depois fechei ,atravessei a rua,cheguei em casa,abri a porta e subi correndo para o quarto,sem notar que minha mãe tava na cozinha,sentada na cadeira,levando uma caneca de café a boca e lendo jornal como o de sempre(interessante,naum  notei ela,mais to descrevendo sobre ela?? i am strange).
cheguei no quarto,abri o meu mundo colorido chamado armário(nossa ele ta tão cheio que to até suspeitando de que dessa vez conseguirei ir pra narnia ) abri ele,procurei,procurei,mais achei,então peguei:


                                                                 (este bikini)
                                                                    E...
          (roupa,assesório,mais na minha opinião,ignorei os brincos,se vc gostou?? tudo bem)


então coloquei em cima da cama,fui no banheiro,tomei um banho rápido. 15 minutos depois ,me enxuguei,vesti tudo,penteei o cabelo(nossa,tava  arrasando néh) e liguei para o meu bonde,jes,jas,mad,jake,vejamos...debby e um colega novo que ta fazendo trabalho com ela,o fred,confirmado,só o justin que naum pode ir,porque a mãe dele saiu,e ele vai ter que ficar cuidando da sua irmãzinha,a fofuxa da jazmin. então marquei com todos na praia!!            depois passou uns 5 minutos
quando to descendo as escadas,vejo a minha momy sentada no sofá e escrevendo algo no lap top. fui até ela,abracei por traz e falei dando um beijo na sua cabeça
eu-bom dia momy lindaa
mãe-bom dia filhota,(me dando um bjinho na buchecha)
eu-ta faazendo o que??no lap??
mãe-digitando um e-mail para meu chefe
(aff,mesmo final de semana ela ta trabalhando)
eu-AFF¬¬
mãe-e aee,durmiu bem??(prestando atenção no que escrevia no lap-top)
eu-é neh durmi,tava assistindo tv e peguei no sono
mãe-tomou café(olhando para min por debaixo do óculos que ela sempre usa quando escrevi algo ou lê)
eu-sim,comi uma maçã,mais vou beber um copo de leite e comer um sanduíche  depois 
então eu fui até a cozinha,ela me olhou e falou:
mãe-pra onde vc vai assim toda arrumada??
(fui até a geladeira peguei a caixa de leite,depois peguei um corpo no armário da cozinha,coloquei em cima da mesa,coloquei o leite no copo e falei colocando a caixa de volta na geladeira)
eu-vou na praia com o pessoal
mãe-é isso que dá,vida de quem naum faz nada
(então eu peguei o copo,dei um gole vindo para a sala denovo e falei):
eu-menhee,hoje é domingo,eu naum tenho nada pra fazer,quem ta fazendo algo akie e vc!!e porque quer,pois naum tem necessidade  de estar digitando isso agora
mãe:isso é para o bem de seus irmãos e para o bem de seus irmãos(olhando para min )
(eu acho que naum notei quando ela falou BEM DE SEUS IRMÃOS,mais continuei a falar:
eu-mãe,vc trabalha muito,e naum ta nem tendo tempo para min :(
mãe-filha me desculpe,mais essa é só uma fase passageira. tipo eu ando muito preocupada com seus irmãos lá no brasil,pois eu os amo igual eu amo vc,mais tem um porem,lá são 3 que estão longe de min,e vc está akie junto,pensa filha,imagina se nenum dos 4 estivessem comigo??eu naum sei o que faria(pensando)
eu-ta mãe desculpa,eu te entendo(sentando no sofá e olhando para o chão)
então para acabar com aquele clima,eu falei:
eu-ahh mãe,eu vou indo lá se naum eu me atraso
mãe-óhh naum se esquece,vou ter que sair ás 19:00  e ou voltar amanhã a noite,ou seja comida na geladeira,botar para esquentar,naum explodir o meu microondas,e amanhã dona ling lee vir
(bem pipous,dona ling lee,é uma empregada,chinesa???naum japona,que minha mãe contratou á 6 anos atraz,quando viemos pra cá,ela contratou por causa da creche  que tinha akie em casa,eu e meus brother´s tudo pikititinhos!!minha mãe já tava ficando louca com aquilo,então dona lee,super maneira com as sua táticas orientais,saiu melhor do que a super nany. mais como todos sabem,os meus brother´s estão no brasil com o papito deles,aee,ela ficou fazendo parte da familia,a nossa empregada já de carteirinha)
eu-po já tava com saudades dela
mãe-filha,ela só tirou um mês de férias,agora eu que digo,AFF
eu-aee,saudade,mais eu poderia saber para onde a senhorita vai??
nosssa,nessa hora minha mãe me olhou tipo,(o garota quem é obrigada a perguntar isso akie sou eu) gente notei isso por esse olhar akiee):

então ela falou:
mãe-vou sair,dar uma volta(com um olhar de horizonte)
(então eu pensei na maldade,e tive que fazer aquela pergunta)
eu-manhe,ta saindo com alguém néh??(levantando e já indo pra porta)
mãe-sabe como é néh,tem que tar na atividade!!
(o que mamãe ta pegando alguém)
bem dei uma arregalada de olho sinistra,e falei meia sem graça,por eu te jogada a isca e ter caída na afirmação(?)
eu-ahhhhh,,,tahhh,então vou indo lá
mãe-então tah,divirta-se
então eu abri a porta,sai e fechei. atravessei a rua e fui na casa do cody,vi a porta aberta,naum bati,sai entrando(caraca mais que posso de má educação em!!) tava na sala,quando comecei a ouvir gritos,parecia que alli e cody estavam em alguum comodo da parte de cima da casa,discutindo.então a estranha akiee,saiu subindo,fui até o final da  escada mais omenos para poder ouvir o que tava acontecendo(poxa,além de mal educada ainda é fofoqueira)
então eu ouvi algo que me deixou confusa no  meio daquela gritaria toda:










emm pipous,o que será??comentem tabom???!! mil bjoss,demoro pra caraca pra escrever néhh!!kkkkkkkk


Um comentário:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!