segunda-feira, 12 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap5

cody vinha em nossa direção, e ele se aproximou de nóis,mais ele naum falou nada mais ou nada menos do que oi!! AFF
cody-oiii alli,oi gente
eu e mad-oi cody
alli-o garoto aonde vc tava ontém??
cody-num lugar muito bom pro seu conceito
(enquanto isso,nós pegavamos a bandeija,com umas torradas,um bolonho de milho,maçã e um suco de laranja!! e eu naum tirava os olhos dele,mais além dele naum ter notado,ele ainda nem ligou!!u_u)
alli-e eu posso saber aonde? senhor cody
cody-alli,já conversamos sobre isso!! eu naum te devo satisfações. vc é a minha irmã mais nova,vc é quem me deve.
alli-cody,para de bobeira e fala logo!!
cody-ahhh quer sabeer,sabe aonde eu tava?? tava na pikka... pikka das galaxas(what,my god,autora rindo muito akiie,que autora doida,de onde tirou isso em?? aff parei)
gentee eu naum acredito que ele falou aquilo com a pórpria irmã?? ahh mais se fosse comigoo!!! bem só sei que na hora eucomecei a rir!! caí na gargalhada, que até a mad se surpreendeu!!
cody-kkkkk vc gostou néh (seunome)??
eu néh(parando de rir)
calma aeeeeee, ele falou comigo?? e o meu nome??
alli-(seunome)para de rir,naum teve graça
eu tava parando de rir aos poucos e o cody começou a me encarar
eu-desculpa alli(ficando de cabeça baixa)
cody(seunome)sabia que vc tem um sorriso lindo, sabia???
eu-brigada(toda boba por dentro e com uma baita da vergonha estalada bem no fundo)
alli-engraçadinho vc,me conta logoaonde vc tava ontém moloque??!!(arrogante com ele e gritando)
cody-mais em (seunome) como eu estava falando com vc!! éhhh,sabia que eu nunca tinha reparado isso em vc?(olhando bem no fundo dos meus olhos)
eu naquela altura do campeonato,eu já estava morrendo de vergonha por dentro!! é isso que dá ser uma adolescente bonita,gostosa,mais timida,toda timida!!AFF
mad-a cody,vc tb nunca parou para conversar com ela!!(what? até vc madison??)
alli-gente eu to akiee!!pohhh!! cody,se vc naum me contar eu vou contar para o papai e a mamãe
cody-iiii garota,vai lá contar,poh só naum me enxa!! eu em garota chata
ele saiu com a bandeija e resmungando
alli-que droga gente,o meu irmão ta muito mudado!! ele ta mais rebelde,sabe eu to mt preocupada com ele. As vezes ele pode tar usando drogas? ou se envolvendo com coisas erradas como gangues de rua, que o resultado é merda!!!
mad-aii Alli,para com isso,as vezes ele só foi em alguma festa qialquer com os amigos dele
elas falavam aquilo,mais eu tava no mundo da lua,pensando no que o cody tinha falado,eu tava tipo assim até ouvir um grito da madison:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!