terça-feira, 27 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap13

alli e cody


alli-cody para com isso,vc ta fazendo papel de traíra,naum de garanhão,e se alguém descobre??
cody-já te disse que sou eu o mais velho da casa depois da mamãe e do papai?? eu sei o que to fazendo!! naum vai ser vc que vai me dar dica de como viver 
alli-cody,eu posso ser mais nova que vc,mais eu sou sua irmã,e eu te amo,eu quero ver o seu bem cody-então me deixa viver. eu só curto elas naum quero nada futuro 
alli-poxa cody,eu sei que vc naum é um garoto ruim  porfavor me esculte.
cody-agora eu vou sair com a (seunome) vc tb quer ir??
alli-o justin é o melhor amigo da (seunome),e eu pensava que vc era o melhor amigo dele,mais to vendo que naum!!!
cody-que sedane o justin,meu negócio e pentadão(que isso cody safadenhoooo)
ally-que coisa hororosa cody,como pode em??
cody-ally,agora vc vai dar uma de a mulher da sabedoria e vai ficar de drama?? me deixa,eu sei o que to fazendo sacou?? e tipo,ás vezes o justin interrompe algumas coisas na minha vida!! to bolado,pensei que vc ia até me apoiar!
alli-tipo o que??essa doidera que vc ta fazendo???,eu naum apóio seu estúpido 
cody-foda-se,o que vc naum apóia ou apóia  só me deixa na minha wlu!! já ée
alli-cody o que vc ta fazendo é errado. só lhe peço duas coisa minimas. uma,cuidado pra ninguém descobrir,e outra,naum magoe a (seunome)
alli falou aquilo e saiu do quarto. consegui ouvir os seus passos largos até o banheiro. a sorte é que deu tempo de eu sair da escada e voltar pra entrada. então simulei que tinha acabado de chegar,dei duas batidas na porta,e quem abriu foi o cody:
eu-oii,e aee,cadê a alli??
cody-que sidane alli!! vamos
cody saiu,pegou meu braço forte,fechou a porta e foi andando rápido comigo até  a praia,no caminho ele naum falava nada,,só andava rápido,eu boba naumfalava nada só estava assustada e surpresa. cody parecia boladão,revoltado com alguma coisa!!
bem chegamos na praia,vi logo os meus best´s reúnidos conversando perto de um quiosque
eu os avistei primeiro,então falei com cody que estava olhando ao redor procurando o pessoal,então fui até o pessoal com o cody
cheguei até eles,cumprimentei e tal. e jake perguntou logo:
jake-cade a alli? ela naum quiz vir?
cody-naum quiz naum.ela ta cansada,escola e etc e tal!
então falamos e tal,e depois fomos pra a reia no centro da praia,onde arrumamos as bolças no chão e ficamos lá


.........................................................................................................................


se passaram duas horas mais omenos,o sol tava bem forte,mais omenos assim:


era 1 da tarde,a praia tava meia lotada,tb tarde de domingo. eu tava lá deitada na toalha de praia amarela(acho que é pra combinar com o meu bikini) eu,jes,,debby. cody e jake estvam surfando com a jasmine. até a jessica ter uma idéia bem legal
jes-gente,to afim de jogar volei,quem quer vir comigo??
eu-eheee,euu,quer vir mad e debby?
mad-claro
debby-agente,naum sou fã de volei naum(levando um dedo a boca e depois a uma revista teen e lendo)
mad-aiii debby,estamos na praia pra brincar,naum pra ler revista teen!! AFF
debby-menina,me deixa akie!! a vista ta muito boa!(olhando pra uns gatinho que estavam assenando para ela)
eu-AAFF!!!vamos jes e mad(puxando elas para lonje da debby)
então a jessica nos levou até um grupo de meninos(jesus cada um mais gostoso que o outro) que estavam jogando volei e gritou:
jes-hey jonatan
#descrição: lindo,gostoso,musculoso,moreno dos olhos sor de mel e um sorriso digamoss,flesh!!


jonatan-oii linda(bjinhos na buchecha da jes)
jes-oii more,eu elas queriamos jogar com vcs tb,agente pode??
jona-claro(me olhando de cima em baixo
quando estavamos indo até a rede,jonatan veio me perguntando:
jonatan-vc é a (seunome) da turma 1001,certo??
eu-sim,me conhece da escola??
jonatan-é depois daquele dia que aquelas garotas te sujaram toda,vc ficou marcada na escola 

eu ouvi aquilo mais fiz uma carinha de quem naum gostou do que ouviu,ele sentiu isso e falou:
jon-vc naum gosta que lembre disso néh??
eu assenti com o que ele disse e falei:
eu-bem conhece a jes minha miga a muito tempo??
jona-conhece nóis amigos desde o jardim,muito tempo néh??
eu-éhh rsrsrs
ele olhava meu rosto,olhava meu sorriso até chegarmos na rede. então jes pegou a bola de volei,dividiu a redegirls de um lado e boys do outro,5 de cada lado e começamos a jogar!!
30 minutos depois,nosso time ganhou o dos meninos!! uhuuu,de 20 a 17!!com vária prorrogações de 10 a 15,depois de 15 a 18 até 18 a 20!!mais naum deu,as girls são best :),então nóis levantamos os braços e demos os gritos de vitória e eu gritei
eu-uhuuu somos as melhores!!
então jonathan deu um sorrisinho eveio até min e falou:
jon-e aee gatinha,ta namorando??
eu fiquei com vergonha #tipo jonathan é lindo,mais acabei de conhece-lo e será que meu coração está disponivel  para ele?? então ao ouvir aquela voz suave me perguntando aquilo,desconversei,finji que naum ouvi e gritei:
eu-éeehh... gente to afim de dar um mergulho
paulo-oué,ta com medo da próximo rodada nós ganharmos de vcs??
eu-paulo,rende-se ao poder das garotas,acho melhor vc deixar eu ir,pois vcs podem se envergonhar com mais uma vitória nosssa wlu manoloo!!
mad-uhuuu isso aee migaa,nós ta no poder akiee!!
então bati a mão com a madison e fui em direção a água,mais jonathan veio de fininho atrás! eu entrei naquela água fria da praia de los angeles,dei um mergulho assim que meu corpo teve contato com aquelas milhares de gotas de água,mais perto um pouco,sem eu ter notado a sua presença,jonathan deu tb,só quando eu voltei a superfice notei a presença do jonathan perto de min,então levei aquele susto tipico e jonathan me perguntou:
jona-e aee gatinha naum quiz responder a minha pergunta porque??(chegando o rosto dele peto do meu)
eu-pra que a pergunta??
jona-naum sei,por curiosidade,e vai responder a minha pergunta tão simples ou ta dificil,rsrsrs?
eu-ehh...jonathan...
(eu já tava começando a me sentir sufocada,minha respiração já tava começando a ficar descompassada,pois jonathan chegava bem perto do meu rosto)
quando eu olhei para o lado,vi o cody sentado na areia fazendo sabe o que???? beijando a boca da vibora da bella!! anquela hora,me subiu um quente misturado com ódio,eu queria matar os dois,mais naum podia,naquela hora estava na água,com um garoto que acabou de me conhecer tentando me sufocar com o seu rosto perto do meu!! então juntei tristeza com o meu jeito safadenhaa de ser e...
jona-que que houve linda??? (olhando pra a direção que eu tava olhando)
eu-nada AMOR(virando delicadamente o rosto dele para o meu e ele falou)
jona-então,tem ou naum tem??
eu-naum,naum tenho(com um sorrisinho malicioso de lado)
jona-então se a senhorita quizer,que tal...
eu olhei de novo pro lado e vi o cody sozinho sentado na areia,olhando para a minha direção,acho que a bella já tinha ido embora. ele me olhava paralizado,eu acho que é pelo fato do jonathan está bem próximo a min,então eu olhei pro jonathan e falei:
eu-quer saber...(então peguei seu rosto com as duas mãos e juntei os nossos lábios,aquele lábio macio junto ao meu#aii que tentacioneee) foi tipo assim:

então pramos de nos beijar,mais depois da sua lingua quente passar por cada canto da minha boca ,a fixa ainda naum tinha caido,aee jonathan falou:
jona-nossa linda
eu-desculpa,naum podia ter feito isso(de cabeça baixa)
jona-hey(levantando a minha cabeça com a ponta do dedo indicador) notei algo estranho neste seu beijo
eu-é que a gente se conheceu hoje,e...
jone-entendo ta estranhando néh??
eu-éhh... tipo assim
jona-desculpe por ter sido tão rápido,tabom??! amigoss(estendendo a mão pra min e falando:
- talvez um dia,até role algo mais sério tabom!!
eu-tabom,amigos,rsrsrs
então saímos da água,mais quando iamos em direçaõ aonde estava o cody e as minha coisas,vi que ele naum estva mais lá,nem o meu skate,só a minha bolsa!
então eu gritei várias vezes
eu-merda,merda,merda,merda,merda ele se foi nem me esperou,e ainda por cima levou o meio meio de transporte,o meu sakate??! drogaa
então veio o jake
jake-(seunome) cade o cody??
aee veio a jasmine 
jas-gente eu tava surfando com o cody ecom vc jake,até vir a bella até a beira da água chamando o cody,ele saiu da água e vc senhor jake,foi atráz de uma turista alemã que tb tava surfando. eu fiquei na água,mais o cody naum voltava,agora cade ele??
eu-o pior é que ele levou o meu skate gente,aii que ódio!!! eu trouxe ele na mão,agora eu naum vou poder andar com ele!!!!(com voz de quase chorando)
eu tava morrendo de ódio do cody,então peguei o pessoal e fui pra casa na bike da jasmine(preguiçosa vc emmm!!
cheguei em casa cheia da raiva!!(quando eu pego o espirito raivoso,nem santo tira) então comecei a ligar para ele mais de 1000 vezes,mais pergunta se o garoto atendeu?? uhhhumm!! NAUM!então eu fui tomar um banho(tava com tanta raiva que a pobre da água ao tocar no meu corpo ficou quente) e durmi!!


no outro dia
bem era segunda feira,um dia chato para quem precisa estudar história,mais odeia essa matéria. ainda mais para quem não está com o seu meio de transporte favorito e rápido,o skate. (acho que se todo mundo tivesse um,naum existiria transito congestionado akie no Rio de janeiroP.S,a autora akie nem sabe andar de skate mais ta dizendo isso!kkk)
levantei da cama querendo voltar pra ela. tomo banho,me enxugo coloco essa roupa:
                                           (ignore a merda desse chapéu cafona,kkkkk)



pelos acessórios deu pra ver que meu mar naum tava pra peixe néh,então desci!! e bem cedo,quem eu vejo na cozinha,virando uma massa branca pra fazer algum bolo?? ela mesmo!!hihi dona ling lee!!!






ebbba ling lee,como deve ser ela em??chinesa ou japonesa,os olhos apertados me confudem,rsrsrs gostaram comentem!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!