domingo, 11 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap2

#cel on
alli-hallo(seunome)
eu-oi migaaa
alli-tudo bem?
eu-td miga,to akie em casa tomando café
alli-eu to a caminho da escola,sabe liguei para perguntar se vc vai vir?
eu-claro,eu só vo pegar o meu skate e já vou tah!
alli-tb! vou aproveitar chegando cedo e vou ver se eu vejo o cody. sabe ele naum dormil lá em casa ontém!
eu-oué porque? seus pais sabem?
alli-não,eles vão chegar quarta de viajem. Eles foram com o tom visitar a minha avó na Austrália
eu-atáh,mais o cody não era para estar com vc ou melhor cuidando de vc?
alli-bem,ontém a tarde ele tava muito alegrinho,telefonando muito,com muita risadinha. até
chegar ás 17:00 horas. Ele falou que ia sair. eu pedi para ele não sair pois nossos pais estavam viajando e naum sabiam! ele como é aquele adolescente chato,não me escultou. falou que ele era o mais velho na casa,e que naum me deve satisfações e sabe se cuidar sozinho do que com a família
perto!!
eu-qué,e vc deixou ele ir?
alli-a ele não quiz me ouvir.
eu-mais vc pelo menos sabe pra ond?
alli-naum. mais ele ta bem. sabe,noticia ruim vem logo. tomara que ele vá para a escola hoje.
eu-é,hj é segunda néh? Bem,vou ter que desligar para ir tah? xauzinhos,bjinhos alli!! até a escola.
alli-bjinhos até!!!
#cel off
bem eu subi,escovei os dentes,passei o batom,peguei meu skate lindoo








e saí. com o meu i pod rosa metalico ouvindo:
http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc&feature=related
então fui pela orla da praia












até que uns 15 minutos depois chego na escola. depois de encarar transito,sol forte e etc ¬¬
aasim que eu chego na escola vejo os meu best´s e minha best´s conversando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!