domingo, 11 de setembro de 2011

imagine #love143 cap 3

então fui até eles
eu-oii best´s
todos-oi (seunome)(com direito a bjinhos na buchecha)
ficamos lá conversando,até o justin começar a ficar encomodado com algo e perguntar.
jus-gente alguém viu a selena?
eu-naum! é mesmo até estranhei agora,desde que vcs começaram a namorar,vcs naum se desgrudam e sempre vem juntos para a escola!!mais hoje naum
colo-é mesmo concordo plenamente com a (seunome)
jes-é genti,cade a selena?
jus-eu naum sei,tipo ontém eu liguei para ela as 15:00da tarde para perguntar se ela queria dar um passeio comigo,mais além dela me atender mau ao telefone,ela ainda recusou. eu até estranhei. põ ela é minha namorada ela naum podia ter aceitado?
eu-ah sei láh,talvez...(quando eu ia terminar os inal toca,e a alli chega com a madison)
jes-gente o sinal tocou,vamos subir?
eu-vamos,oi alli,oi mad
alli-oi(seunome)(com bjinhos na buchecha)
mad-oi (seunome)
eu-oii!! e o cody alli?
alli-é isso que eu ia te perguntar.viu o cody?
eu-naum ainda naum. estranho,a sel não veio com o justin hoje,o cody,sumiu. que segunda feira mais doida.
bem subimos e entramos na sala. era aula de inglês. estavam todos arrumando os seus lugares e tal.nós ne somos do grupo do fundão,que fica lá traz só na visualização, ficamos lá no fundão,sempre perto da janela,a sala fica sobre nossa visão,porq do fundão se ve tudo. somos do fundão mais estudamos,sempre!!os nosso grupo composto por
eu,alli,mad,justin,jes,jas,ryan,cole e debby
quando a aula começou a rorlar,chega o cody e a selena,super esbaforidos e suados(caraca eles pareciam ter corrido no deserto do saara)eles chegaram de cabeça baixa pedindo licença a professora de ingles. nossa,quand eu o vi,meu coração bateu um pouco mais forte. sei lá,eu sempre gostei dele,eu o acho um gato,agora eu naum sei se é porque ele é o mais popular da sala,pelo fato dele ser o melhor jogador de futebol da escola,e ser do melhor time da escola,ou se era amor mesmo?
bem ele sentou em lugar vazio na frente,e a selena ao lado do justin que estava atraz de min,#tipo que eu estranhei porque ela sempre chega dando um selinho no namorado,e ehoje naum? minha nossa*o*
então alli que tava na minha frente ao lado da mad,ao ver o cody chegar ela vira para min e fala

2 comentários:

  1. AMGS, TO AMANDO.
    Vou ter que sair do pc, mas já salvei o link do blog pra eu terminar de ler.
    Parabens, o blog ta lindo (se bem que é meio dificil ler a bio aqui do lado). O Imagine ta bem criativo, com uns errinhos mas eu relevo KKK enfim, parabéns e ~~MUSICA DE SUSPENSE~~
    TCHARAM > http://angelsofcody.blogspot.com/2011/09/selo.html < (acho que ess eé o link, caso não seja, é só entrar no blog ok? é uma das ultimas postagens). Beijos da tia.

    ResponderExcluir

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!