sábado, 24 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap11

bem era o cody,eu vi seu nome piscando na tela do meu celular,e atendi logo néh
legação on*
eu-alo cody??
cody-aloo amor,tudobem??
eu-rudo mais amor??
cody-sim,porque naum gostou??ahh desculpa,se vc naum gostou!!
eu-naum cody,tudo bem! ta felizinho hoje em!!!
cody-eu to super feliz!! e aeemsoube que vc foi a praia com a alli hoje e o pessoal!! esqueceu de min neh?!
eu-naum,ao contrário,vc que esqueceu de min  ontém se lembra??
cody-ahh,kkkk,esquece. mais já que vc acha isso então vem cá em casa repidinho
eu-tudo bem,deixa eu me arrumar rapidinho
cody-ta mais naum demora
eu-AFF porque todo homen semre fala isso para uma mulher quando ela vai se arrumar para sai em??
cody-porque será (seunome) porque vcs demoram com maquiagem e etc e tal
eu-ahh ta vou me arrumar então
leigação off*



bem desliguei,fui até minha mochila peguei meu estojo rosa fofinho e omeu caderno(para possiveis anotações sobre o nosso trabalho) depois fui até o  banheiro,dei uma molhada no rosto e vesti isso:





depois,desci as escadas com o estojo e o caderno nas mãos,minha mãe tava no sofá dormindo,fui até a porta abri devagar e fechei do mesmo modo que abri.
atravessei a rua,bati,no numero que ficava em frente ao meu o nº215,a casa de ninguém mais que a familia simpson! naum naum os simpson do desenho,da cidade de springfield,e sim da familia da minha melhor amiga,e do garoto que eu era gamada a 4 ou 5 anos,cody robert simpson. bati na porta,e cody vem correndo pra abrir(soube pelos passos corridos dele,que faziam um barulho de madeira sendo pisada)então ele abri tipo desse jeito que ele fica ao me ver:


 cody:oi amor(com um bjinho na buchecha e abraço)entra
eu-oi cody(entrando)
então ele olha pra minha mão e ao ver o caderno e o estojo pergunta
cody-querida,pra que o estojo e o caderno??
eu-pro trabalho esqueceu??
cody-ahhh,o trabalho(naum dando muita bola) eu já tinha até esquecido 
sentei no já conhecido sofá branco da sala dele e falei:
eu-humm¬¬então pra que me chamastes??
cody-queria conversar um pouko(sentando do meu lado)
eu-cade a alli??
cody-saiu com a madisom e o jake
eu-po ela nem me chamou(saca o biquinho)
cody-aii que biquinho engraçado
eu-kkkkkk
cody-mais eu to meio brigado com ela(de cabeça baixa)
eu-meio brigadoo?? como assim,isso é possiverl??
cody-ahh sei láh,é que hoje de manhã tivemos uma briguinha e acho que ela ta chateada comigo
eu-oué? o que aconteceu cody?(tentando entender)
cody-ahhh,uma briguinha boba,não se preocupe 
eu-a tomare que seja só isso!! mais e aee,e o trabalho??
cody-menina,vc só fala sobre esse trabalho
eu-rsrsrs e vc quer que eu fale sobre o que??
cody-sei lá,tipo sabia que seu sorriso é tão perfeito??(ele falou se aproximando do meu rosto continuou falando)
- o modo em que formam as suas covinhas,é perfeito(falou baixo no meu ouvido,e olhando fizamente o meu rosto,que estava de lado,paralisado,centrado e por dentro digamos,envergonhada)
então fui saindo de fininho para o lado,cody notou e falou:
cody-bem parece que vai ser mais dificil do que eu pensei
eu-e vc pensa?? kkkk(puts #lokkka)
cody-ahh engraçadinhaa!! e aee já que vc ta akiie,quer ver algum filme??
eu-ahh naum sei,vc me chama pra sua house e naum sabe o que fazer??
cody-kkkkk tabem! que tal um filme de romance??
eu olhei pra o cara do cody,dei uma risadinha e falei:
eu-cody¬¬para de bancar o menininho romantico,eu sei os tipos de filme que vc assiste
cody-é mesmo?? então anota aee no caderninho
eu-rsrsrs,vai coloca aee um hora do pesadelo ou jogos mortais
cody-vc gosta??
eu--tipo,eu tenho medo,amis curto sim!!
cody-tudo bem,vc quem manda
cody foi até a estante pegou o dvd dos jogos mortais 4(jesus cristo!!!) foi na cozinha,pegou dois sacos de chitos,e dois copos e duas latinhas de coca-cola(só porcaria AFF!! veio até eu que estava sentada no mega sofá branco vendo o inicio do filme,o nome dos atores e tal...
cody me entregou o chitos,a coca,sentou bem perto de min e ficou com a maior atenção do mundo no filme
45 minutos depois..(imagina 45 minutos de jogos mortais 4?? morte,jogo da morte,sangue,sangue... sofrimento) mais eu tava firme e forte vendo todo aquele show de terror,mais derrepente do nada,bate um medo misturado com um frio lokoo,que eu nem entrndii,e teve uma hora que eu naum aguentei,tampei os olhos com as mãos,cody logo reparou e falou:
cody:vc ta com frio??
eu-mme...me..do,naum..(gaguejando)
cody-e quem disse medo (seunome)??
eu-tabom,me rendo,eu to com medo e frio :(
então cody pegou debaixo de uma almofada uma manta azul,que estava dobrada se caso precisa-se,e precisou
cody-toma,pra te esquentar
eu-brigada
peguei me cobri,me enrolei todinha ao coberto,mais uns 5 minutos depois,começo a bucejar(ta confeso,tb tava com sono¬¬
cody-ta com sono??
eu-sim to um pouco!(olhando para ele)
cody-da pra ver seus olinhos vermelhos. dita akie
então cody virou as pernas cruzando-as para eu deitar a minha cabeça em cima
ele pegou minha cabeça,e delicadamente veio deitando a em sua pernas. eu tava assitindo a tv mais quase durmindo.quando eu tava quase pegando no sono,comecei a sntir o toque suavel das mãos do cody em meu rosto. suas mãos macia no meu rosto e na minha cabeça,seu toque era bem delicado...
ele paseava seus dedos sobre meu rosto e depois entrelaçava cada fio do meu cabelo,e derrepente eu acabei caindo no sono;


com cody


bem eu estva passando a mão em seu cabelo macio, fazendo carinho nela,e passando as mãos sobre  sua testa meia fria. foi aee que eu tive a noção do quanto ela é linda,até que ela acabou caindo no sono. comecei a sentir a leve respiração levada pelo sono. notei que ela dormia então delicadamente,levantei do sofá,recolhi os copos sujos de refri,coloquei na cozinha,desliguei o dvd,já tava acabando o filme,era umas 22:00 e pouca fui até a casa dela que era no numero 217,bati na porta,e quem abre era a sua mãe,a dona(nomedasuammãe)
falei com ela que a (seunome)estava muito cansada e perguntei se ela não se emportaria dela dormi hoje na minha casa.como a mãe dela me conhece desde pequena,e conhece toda a minha familia(ela é amiguinha da angine)deixou a menina durmi hoje lá em casa,falei que assim que ela acordasse,que eu ia levar ela até em casa,e tal e pronto
então,eu voltei,vi ela durmindo delicadamente enrolada na manta,então com cuidado eu a peguei no colo e delicadamente,subi as escadas, entrei no meu quarto, a deite na minha cama,e fiquei lá parado vendo ela,ela dormia como uma princesa,depois fui para o banheiro,tomei um banho.depois de uns 15 minutos eu me enchuguei e etc. e sua mãe me liga falando para quando ela acordar,se ela podia tomar café akie em casa para naum sair na rua de jejum e tal!!coisas de mãe eu concordei e etc!!
depois eu fui deitar na cama,a cobrir primeiro,depois peguei uma outra coberta e me cobri,e durmi ao lado da garota que acho que to ficando gamado a (seunome)!!! eu a olhava,a admirava,a sua feição facial ao durmir,o tempo calmo de sua respiração,ela é linda demais,parecia que o dia foi longo demais e muito cansativo para ela,ela  parecia,muito cansadinha,então eu parei de olhar embabacado para ela,fui até ela e dei um beijinho de leve em sua buchecha e deixei a descançar .virei para o outro lado e durmi.


#comigo


bem eu durmi muito bem,tive um sonhe muito cool,mais deppois eu conto,sei lá. acordei tranquila,me espreguiçando,como na maioria das manhãs,mais ao olhar ao meu redor vejo que eu naum estva no meu quarto,nem na minha casa
eu-pensamento:aonde eu to?esse naum é o meu quarto. fotos da alli e do tom??uma guitarra na parede?UMA REVISTA PLAYBOY DE SETEMBRO???
e derrepente eu vejo alguém do meu lado bucejando falando
xxx-bom dia(seunome) tudo bem?(olhando pra min)
eu-cody-??(espantada) meu deus eu durmi akiee?? mais e a minha mãe!!
cody-hey,calam,eu falei com ela,ela concordou
eu-mais como eu??
coy-bem estavamos assistindo a tv e vc acabou pegando no sono então eu fui pedi para a sua mãe para vc durmi akie,e ela deixou,ahh e ela pediu para vc tomar café akiee!!
wu tava visualizando o quarto todo como fosse um faról no meio do mar,e cody fala?
ta estranhando n´?? naum repare a bagunça,kkkkk
eu-éhh que naum sou acostumada a durmi em outro lugar a naum ser minha casa e etc!!
cody-bem eu vou descer tomar café vc vai??
eu-éhh..cody posso usar o seu banheiro primeiro??
cody-claro,a acasa é toda sua,bem, te vejo na cozinha
ele desceu e eu fui direto pro banheiro,lavar o rosto,urinar,higiene da manhã e depois desci




gostaram?? gente talvez eu entre só domingo,sei que sabado naum entrarei,por isso o motivo dos dois imagine semseguida o cap10 e 11!!comentem mil bjosss

Um comentário:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!