terça-feira, 20 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap8

então eu fiquei lá,encostada  na porta,pensando (como eu pude ser tão burra,o garoto é o mais desejado da escola,é o popular vamos dizer,nunca me deu confiança,e eu sou amiga da irmã dele a 3 ou 4 anos mais o menos,quando  surge alguma oportunidade dele falar comigo acontece isso,caramba o que ele vai pensar de min?#queódiodemin.)
 eu estava lá na sala,mil pensamentos  vinha a minha mente,enquanto estava lá,pensando e morta de envergonhada,cody batia insistentemente na porta e falava:
cody-abre porfavor,me desculpe eu não quiria ver nada,porfavor me desculpe
notei que cody falava com sinceridade,me senti segura nas palavras dele,então eu abri a porta de cabeça baixa eu falei:
eu-naum tudo bem! a culpa foi minha mesmo
então ele se aproximou de min,colocou a mão no meu queixo subindo o meu rosto,olhou bem dentro dos meus olhos  e falou:
cody-hey,me desculpa,a culpa foi minha,mais eu naum tive a intensão,tabom?
eu assenti olhando cada traço do seu rosto,aqueles olhos azuis radiante misturados com um verde que deixava  a mistura misteriosa naquele olhar,ele falava olhando bem dentro dos meus olhos, que me transmitia um olhar carinhoso. então ele saiu,me deixando lá,a fluir nos pensamentos. coloquei uma mãozinha no meu queixo,cariciando o local que ele tocava ,dei um sorriso bobo e pensei(meu deus ele falou comigo de novo. fireworks ) então bateu o sinal,e eu fui direto pro auditório pois era aula de  teatro. sentei ao lado da alli e do cole.
eu-ebaa,aula de teatro,a minha aula favorita
alli-eu até gosto de teatro,mais adoro moda*-*
cole-é teatro até que naum é tão ruim
eu olhei pro lado e vi cody sentado com os seus amigos conversando,ele estava distante,mais para min era como ele estivesse perto. o jeito que ele sorria,o jeito que ele brincava,o jeito que ele soltava gargalhada,era pelo seu jeitinho que eu sempre fui apaixonada a 4 anos. eu olhava destraída até cole falar:
cole-lá vem o professor richard lokão!
alli-professor richard. ele é gay?
cole-sei lá esse jeitão dele brincar com a gente
alli-é mesmo,kkk! ele vem abraçando os meninos e beijando a cabeça das meninas. e se ele for pedófilo??
  
 (realmente gente,o professor era muito estranho,concordo)

cole-kkkk alli sua tarada kkkkk
alli-eu?kkk vc acha isso (seunome)??....amiga??....
cole-ela ta destraída olahndo para aquele bondinho ali
ele apontou e eu avistei o braço dele passando pela minha vista,então eu acordei da imaginação e perguntei como se tivesse em outro mundo
eu-ããããhhh,o que??
alli-sei,vc tava destraída olhando o meu irmão mais uma vez
eu abaixei a cabeça
eu- éh,mais uma vez
alli-amiga,se vc gosta dele,fala com ele
cole-a (seunome) ta gamada nesse moleque?kkkkkkkkkk
alli-hey,esse moleque é meu irmão
cole-é eu sei¬¬! é que tipo ele é meio galinha sabe??? como ele é um bom jogador de basket e é do melhor time da escola,chove de gatinha em cima dele,e ele fica se sentindo o garanhão
como alli é irmão do cody,como forma de represaria pelo que cole falava dele,ela deu uma olhada bem feia para o cole e falou:
alli-cala a boca cole,o meu irmão pode ser um galinha mais ele tem coração
eu-gente para! chega! alli eu naum to gamada no seu irmão
alli-há 3 ou 4 anos vc fala a mesma coisa,mais naum desgruda o olhar dele
colle-amiga,isso naum cola mais naum
eu-cole como eu vou querer ficar com um garoto que nem me da confiança?
cole-isso é verdade néh?! olha ali ele conversando cheio de risinhos com a bella e as amigas dela
 eu olhei,fiquei meia triste
alli-amiga liga naum,eles só são amigos
cole-amigos? ele são tão sei lá,acho que naum rola amizade ali naum. ainda mais ela,tem um jeitinho de galinda tb. toda vez que os times entram em campo no futebol e na quadra no basket ela levanta aquele shortinho e fica toda se achando.
eu-valeu cole,pela ajuda!!¬¬ AFF
alli-cuses ela nem tem bunda!kkkkkkkk
cole-kkkk,é mais o cody fica todo assanhado por aquilo lá
nessa hora eu olhei para o grupinho do cody
ele tava no meio ouvindo hip hop no celular com o jake,campbell,justin,ryan,bruno,e ao redor as cobras da bella,miley,selena.(o estranho disso tudo é que selena dava mt molhe para o cody,e tipo que os doi davam mtas trocas de olhares e sorrizinhos,naum sei se mai alguém além de min notou isso)
bem nessa hora chega o prof richard com algumas alunas(puxasacos) conversando e rindo#fatosempreéassim  
prof-bom dia turma
todos-bom dia
prof-e aee fizeram a tarefa de casa??
puxa saco 1- era sobre o verdadeiro espirito do teatro néh??
cody-é nerd é nóis ta sabendo legal
todos riram
(agora sei porque os nerds e o s emos naum gostavam do cody nem de deus amigos)
prof-bem vou recolher no final da aula,bem eu queria que todos fizessem um circulo sentando akie no chão
nessa hora saímos das cadeiras e sentamos no chão,fazendo um rande circulo de alunos,enquanto o profesor pegava uma caixa de sapato,lápis e papel e depois indo para o meio de circulo
prof-bem gente a aula hoje vai ser diferente.
eu vou passar esta folha para vcs colocarem o nome de vcs
se passaram 2 minutos e selena que estava perto do prof,entrega a folha para ele
prof-obrigada selena. agora debby e cody me ajudem a cortar os 40 nomes porfavor
(mais uma vez eu me perco no pensamento,olhando o cody lindo)
se passarm mais 2 minutos...
prof-obrigada cody e debby. bem gente este trabalho vai valer 80% da nota do bimestre. ou seja vai valer 8 de 10. ele é muito importante para vcs que são adolescentes,é uma dinamica de grupo
alli-quanto tempo vai durar?
prof-alli querida,calma,eu ainda vou falar o que é tabom?! bem eu vou colocar esses papéis dentro da caixa e vou balançar. vou escolher pares, para naum ter brigas entre vcs,porque eu falei,vale 80% da nota bimestral
ou seja,os pares que eu escolherei vão ter que passar 2 meses descobrindo um e outro,o que el faz,do que ele gosta,naum entrar demais na vida pessoal,mais saber algumas coisas do seu par,depois  de 2 meses,fazer uma redação sobre seu par
vão ter que apresentar qui na frente no palco,tudo bem?!
alguma pergunta se alguém naum entendeu?
um bagunceiro-professor e que naum participar??
prof-oué vai ficar sem 80% da nota,e quem seria o burro ou a burra a perder mais da metade da nota bimestral??
hoje pode naum servir para vcs,masi talves anos mais tarde,pode servir,pois vc só tem idades entre 14 e 16 anos. o mundo gira pessoal,ninguém sabe os dia de amanhã
agora vamos terminar o papo e vou sortear os nomes.
nesse momento batendo o friozinho na barriga,torcendo para a miga alli ficar comigo. então o professor faz aquele suspense chato,e eu ali quase xingando o papa,e meu nome naum saía,nem o da alli,e eu já boladona o professor   parecia até o silvio santos no jogo do milhão!!(nem tanto néh baby) até o profe abrir a boca e dizer:
prof-bem ficamos assim,debby e fredd,lisa e michael,justin e jasmine,jessica e ryan... alli e jake,madison e crhis...selena e dylan,bella e cole... miranda e pablo e por último cody e(seunome)
calma aee... eu e cody?????o simpson???(eu pensando) 
nossa,na hora que eu ouvi o meu nome eu fiquei branca,amarela,rocha,rosa,todas as cores que vc pode imaginar,minhas pernas começaram a tremer,comecei a roer as unhas,por dentro estava super feliz,mais ao mesmo tempo estava nervosa,o meu rosto estava quente por fora,mais por dentro eu estava congelada,eu pensava que sorte eu cai com o garoto que eu sou gamada,mais ao mesmo tempo pensava,po,e se ele naum gostar de min,caramba que confusão!! estva lá pensando com alli do meu lado falando:
alli-aiiiiiiiii naum  que merda,eu odeio esse moleke,porrrrraaaa!!!
e cole...
cole-porrrraa eu cai com a garota mais sem peito da escola,sei lá do mundo!!ahhhhh ódio
e eu só pensava,até quem vir em minha direção falando??!! sim gente é ele
cody-olá vc é a (seunome) néh??
eu-éhhh... éhh.... sim claro(cm um sorriso bobo)
cody-eu estou fazendo par com vc 
prof-bem até semana que vem pessoal,até sexta que vem,bye bye turma se comportem e me falam noticias sobre o trabalho em
o professor foi embora,pois era a última aula do dia mesmo,cody e eu levantamos para irmos embora até ele falar:
cody-bem,que tal agente marcar ou na sua casa ou na minha para estudarmos melhor? sei lá?
eu-ah sei láh,temos que escrever e anotar e anotar mais ainda...rsrsrs
estavamos na pporta do auditório conversando até vir o jake de zuação falando:
jake-e aee cara,eu to com a tua irmã
na mesma hora cody fez uma cara estranha para o jake até alli falar
alli-AFF naum cody ele só ta fazendo par no trabalho comigo,calam maninho kkkkkkk
jake-vc é mt maldoso sabia cody??só to zuando
cody-e aee(seunome)o que acha da ideia de ir lá em casa?ou se quizer agente sai para algum lugar(colocando o braço atraz do  meu pescoço
jake-cuidado em cara isso pode acabar em namoro em
alli-aeee minha melhor amiga fazendo par com o meu brother,kii emoção
cody-IIhh jake,para de bobeira,ela só ta fazendo par comigo, eu em mau conheço a garota e vc já ta espantando???
todos riram,mais eu olhei para a perna dele,a calça dele estava estendida até o joelho e reparei que tinha um  maxucadão  com roxo em volta,então bateu a curiosidade e perguntei:
eu-cody o que houve com a sua perna??
cody-ahhhhh,foi um acidente no recreio. nada demais eu ia fazer curativo mais aconteceu aquele imprevisto que vc sabe néhh??
eu-sei,uhuuumm
então eu estendi a calça até o joelho para não passar no machucado
alli-como assim ocorrido?
eu-naum,naum,foi nada alli,mais tarde eu te explico 
cody-éhh (seunome) que tal irmos agora?? vc mora na mesma rua que nóis
eu-a tudo bem
então cody,eu,alli e jake fomos de skate para casa do cody
chegamos lá.....


gostaram pipocas?? comentem tahh,bjinhoss a mil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!