quarta-feira, 14 de setembro de 2011

presentes??

sim sim,eu ganhei!!(empolguei um poukinho akiie ta??)
olá simpsonsmaniacas*-*(como eu rsrs)
bem eu to passando para dizer os presentes que eu ganhei no meu niver 13/09
sei que naum interessa a vcs,mais é que eu amoo tanto vcs que queria compartilhar uma das causas da minha felicidade que foi isso:

sim gente,o @codysimpson ta me seguindo,me seguiu em uma data muito especial para min,e vou guardar isso eternamente dentro de min
tipo na escola,eu naum parava de comentar isso:
(gentee,no dia do meu niver,ás 00:01,o meu ídolo passou a me seguir!!
xxx- quem amore??
eu-o cody simpson!! aii que emoção,um presentão para min)
só sei de uma coisa,mesmo o cody naum me conhecendo(obvio¬¬) ele conseguiu sem sabe fazer uma people muito felizz,cody para sempre lembrarei disso*-*
meu deus que emoção


(aii garota deixa de ser chata e chorona,e  fica kit que vc é uma angel do cody)oppss:autora pensando altoo demais akiee!!rsrsrs (hum convencida háhá)

gente amoo muito vcs mesmo!! me segue la no twitter em
@cody143simpsozinerBR
tabom,bjos a mil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!