quinta-feira, 22 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap9

bem chagamos lá,naum tinha ninguém na casa deles,pois como alli tinha dito,tom e seus pais tiveram que ir para a Australia. a casa so cody era imensa,naum era uma mansão,mais era tipo a minha,uma mega cozinha,quartos,quarto de hóspedes,sala,espaço e etc e tal...

bem,assim que chegamos em casa,cody sentou(naum,se jogou no sofá branco,tomando até o meu espaço)pegou o controle que estava em uma mesinha ao lado do sofá,ligou a tv de 65 polegadas e falou assistindo o desenho do pica pau
cody-bem(seunome) acho que vc não vai precisar anotar muita coisa  sobre min
então eu sentei na poltrona branca dele,peguei o meu caderno fofo rosa de dentro da minha mochila,olhei para ele e falei:
eu-bem cody,como será que devo começar? ah sei,hoje cody chegou da escola,se jogou no sofá e assistiu o desenho do pica pau?(ke infantil) ou  cody nada mais é do que um adolescente preguiçoso?em codyzinho?
cody-uhuum bem,um apelido neh miss (seunome) ve la porque eu tb sou bom de apelidos em..
todos riram até a alii falar:
alli-bem amiga acho melhor um adolescente preguiçoso.kkkkk
jake-kkkk,e aee gente,vamos fazer o que?
cody-que ta video game?
alli-e comer besteria!!
então  fomos para o quarto do cody:
(claro que é maior um pouko,rsrs imagine)


assim que entramos jake cmo  já é da casa ligou o potente som do cody nessa musica massa:http://www.youtube.com/watch?v=ntSBKPkk4m4&ob=av2e
enquanto cody pegava o play 3 e perguntava:
cody-e aee vai um GTA?
alli-ahhh mais eu queria the sims
jake-po the sims alli? jogo de criancinha
eu-ahh criancinha nada,a minha irmã adoraa!
jake-ela é pirralha??
eu-naum,ela tem 12 anos,va fazer 13 hum¬¬
cody-vc tem irmã?eu nunca a vi,qual o nome dela?
eu-bem tenho 3 irmãos,mais eles moram no brasil com o meu padastro . o nome deles é...(babys esses naum são os nomes dos meu verdadeiros brother´s,mais se tiverem irmãos imaginem o nome deles tabom??pedidos da autora akiee)
bem o nome deles é Lisa,julio e leandro
jake-no Brasil?? então vc é de lá??brasileira??
eu-sim! mais moro akie desde uns 8 ou 9 anos. eles tb andaram morando um tempo akie comigo,mais meu padastro se parou da minha momy,aee ele voltou pro brasil,com os filhos dele. 
jake-quem é o mais velho dos irmãos??é vc néh??
eu-jake,por incrivel que parece,naum sou eu,é o meu brother leandro,é que minha mãe só teve um relacionamento rápido com o meu pai,aee veio eu
alli-mais os 3 são do mesmo pai?
eu-são
alli-e como isso é possivel?
eu-to falando que aconteceu um bagulho doido com a minha family!kkkk
jake-brasileira vc em...
cody-ta explicado ocorpão brasileiro(cochichando no ouvido do jake)
eu-o que eu posso saber que é tão secreto?? é sobre min(cruzando o bracinho e pose de mandona)
cody-nada(rindo e jake tb)
alli-então parem de bobeira e vamos jogar esse jogo violento,mais depois vamos jogar uma corrida ou alguma coisa do tipo tabom?!
então todos concordaram e etc;
passamos o dia todo jogando,brincando e se divertindo. no final da tarde,eu pedi uma pizza e refigerantes
eu-pronto pipocas(espirito da autora akiee) já pedi a pizza e os refris
alli-ainda bem eu já tava morrendo de fome akie
jake-uma das coisas que eu vou anotar, allison simpson,muito fominha comilona
todos começaram a rir,até a alli falar:
alli-ai para  seu bobo(dando tapinhas nas costas do jake) assim eu espantarei a presença da minha best
cody-caramba,o dia hoje foi muito bom! eu adorei,brincamos muito, e matei muita gente no GTA
eu-viu como é que eu sou boa nos jogos de corrida!1º lugar,só é pros fortes,kkkk
cody me olhava sorrindo,com aquele olhar radiante que me hipnotizava,ele me olhava e me vizualizava,parecia que naquele momento estava havendo uma transmissão de olhares,pois quando eu olhei o seu rosto,e reparei o olhar de cody,eu acabei sedendo me perdendo no olhar. estavamos lá na maior troca de olhares,até o celular do cody começar a vibrar e tocar,então cody pega no celular e fala:
cody-lecença pessoal 
então cody sai do quarto prestando muita atenção na ligação, aee alli começa a  falar com o jake me deixando um poukinho de lado:
alli-ahhh jake vc sabe pra onde o meu irmão foi ontém?tipo ele sumiu ontém e até hoje ele naum me da uma explicação pra onde ele foi,e eu queria saber se vc pelo menos,sabe?
jake-oué,cody saiu ontém para algum lugar? porque vc se lembra que eu,vc e ele tinhamos ido surfar,depois vcs vieram pra casa,e eu fui pra minha,mais ele naum me disse nada sobre sair
e derrepente surge o cody no quarto tenso perguntando as horas
cody-gente são que horas?( tenso)
ali-são 17:30,mais cody seu celular tem hora....(quando ela ia terminar de falar,cody tira a atenção que voltava pra ela,e volta com mais atenção para a pessoa ao outro lado la linha,deixando a pobre da alli no vaco)
cody-tudo bem linda...tabom,mil bjoss just love
então eu pensei(linda??droga será que o cody tem namorada??)
alli-cody quem era no telefone??
cody-gente,vou ter que sair daqui a pouco(sorrindo e com a atenção no cel)
alli-cody eu ti preocupada com vc! essas saidas estranhas e nem me fala pra onde vc vai!!
cody-maninha,relaxa,eu só to saindo com uns amigos aee
jake-é mesmo?? então porque vc naum me chama??em senhor simpson?? eu naum sou seu fechamento duplo??
cody-Eh...... ahhhhhh....
jake-cody rende-se,tu ta andando com alguma mina aee!!
cody-éhh sabecomuénéh?? cara??(homenagem ao chris,kkk)
(pronto que notica 10,que legal,cody ta andando com alguma vagabunda aee e eu morrendo de lovers por ele,que magnifico,eu to muito feliz por isso!! aiii que raiva)
jake-quem é??? é da escola??
quando cody já ia responder ,tocam a compainha
ali-ainda bem!! eu acho que é da pizza,já tava virando caveira de fome akie
jake-naum é pra tanto fominha comilona
todos riram,menos eu que triste falei
eu-deixa que eu vou atender(com a voz sentida,triste)
eu fui atender,enquanto isso alli conversava
alli-cody pelomenos naum deixa eu aqui sozinha,deixa eu durmi com a minha amiga na casa dela
jake-oué,alli comilona,ta com medinho da pizza jigante te pegar??
e cody e jake começaram a rir,menos a alli,que fez uma cara feia  na mesma hora e falou:
alli-cala boca seu pica pau amarelo(AFF,revolta da alli#ta parei pipocas*-*)
cody-po jake,pica pau amerelo,kkkkkkkkkkk,eu naum deixava
jake-ahh¬¬mudando de assunto !!!mais se a mãe dela naum deixar?
alli-a mãe dela conhece eu e o cody a muito anos. e mesmo assim eu vou ligar para a dona(nomedasuamãe)
nessa hora eu cgeguei com a pizza na mão e os refris e cody falou:
cody-hummm,que xeirinho bom demais! pizza de calabresa com frango catupiri naum éh?!
eu-é(espantada com o jeito do cody,todo empolgado) oh alli,o que deixou o seu irmão todo pipocado??(gente  lingua da autora akie,quiz dizer alegre tabom!!)
alli-eu sei lá,só seique foi depois da ligação
nessa hora cody tinha ido no banheiro pra se trocar para o tal encontro então a alli falou:
alli-amiga eu posso durmi hoje na sua casa?
eu-claro amiga,a minha mãe como sempre¬¬ vai chegar tarde hoje! mais e o cody vai ter que sair?
alli-ahh aquele chato vai se encontrar com uma mina que ele ta pegando aee!!
eu fiquei um pouko triste em saber,pois eu sou gamada por ele :(
então chega o cody todo arrumado tipo assim:
(linduuhh)


e alli curiosa perdgunta:
alli-que horas que vc vai chegar?
cody-naum sei te interessa?(gritando)
alli-sim! se naum eu vou contar pra mamãe e papai
cody-então conta(gritando)
alli-para de gritar comigo,seu ignorante
jake-chegaaaaaaaaa!parem de brigar
então bateu aquele silencio aguniante,todos ficaram se olhando até a alli falar:
alli-eu vou arrumar a minha roupa para ir para sua casa amiga(boladona)
eu-amiga,naum leva muita coisa naum,porque minha casa é akie perto
eu falei aquilo muit trsite mesmo,de cabeça baixa,querendo morrer ao saber que o cody andava com alguma vagabunda,cody e alli repararam isso! eles se olharam e alli falou:
o que aconteceu amiga?
eu-naum,nada(comendo insatisfeita um pedaço da pizza)
então cody pegou um pedaço,mordeu e mastigando monstruosamente ele fala de boca cheia:
cody-gente eu vou indo lá! amanhã a gente se ve néh (seunome)?
eu-sim é claro,pro trabalho!!
jake-ahh gente eu vou indo lá tb!!
cody-mais uma coisa! (seunome) ve se eu to cheiroso?
nessa hora ele aproximou o pescoços dele ao meu nariz para min sentir seu cheiro,quer dizer,o do perfume. na hora eu viajei,aquele cheiro gostoso,misturado co mo perfume,nossa como ele me fascina(meus pensamentos alheios rsrsrs)
eu-sim,ta sim
cody-brigada!! xau meninas
nos despedimos  e cody saiu!! uns 5 minutos depois do jake saiu. e uns 15 minutos depois eu  e alli fomos para a minha house
chegamos lá,direção quarto!!!!! ao chegar npo meu quarto super cool
(um lado dele,que dá pra janela)
  
                                                             (aonde eu durmo e tal)
                                                              eu disse que era cool)


e alli comenta:
alli-uallll amiga(visualizando surpresa o meu quarto) que maneiro o seu quarto!! ele é 10 divididos em 2 cores!! aiii que lindo
eu-brigadin amigaaa!!
alli-adorei as almofadas lindas!! aii uqe fofuxxooo migaa(mexendo no meu ursinho tedd


                                                   





gostou best!! esse dai é o meu amiguinho tedd!! ganhei ele com 9 anos assim que vim pra cá!
passamos a hora,só nnóis duas conversando sobre várias coisa,fazendo a  unha,escultndo musicas,comendo mais besteria,como hamburguer com batata frita. depois escovamos os dentes,tomamos banho,vestimos nossos pijamas e durmimos,alli do meu lado na minha cama*-*


..........................................................no outro dia...........................................................




no outro dia era 9:00 da manhã e eu acordo com a allli...








gentii gostaram??? comentem em mil bjoss pipocasss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!