domingo, 11 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap4

alli-viu o meu irmão chegou,ele ta bem.
eu-é isso é,mais de onde ele chegou? todo suado e esbaforido?
alli-ah sei lá! acho que foi de uma festa qualquer. estranho é a bella naum ter chegado com ele.sabe os dois são amigões
eu-é eu sei¬¬ela já foi minha amiga.
alli-e porque naum é mais?
eu-é porque eu desco...(quando eu ia continuar...)
professora-(seunome) e alli!!*sim aquela vaca velha da professora elizimberg de ingles(q nome é esse?) chama a nossa atenção*
professora-da para vcs duas pararem de conversar?estamos em aula!!sabiam?(do jeito mais arrogante de se ouvir)
eu e alli-sim professora,desculpe u_u
então prestamos atenção na aula. até que batem na porta,era o dylan e a bella,tb esbaforidos e suados(po teve alguma maratona e naum me havisaram?? po só se for néh!!kk#taparei rsrs)
professora-atrasaderrimosssss 15minutos em!!
bella-licença professora
dylam-podemos entrar
professora-podem se vcs confirmarem que naum vão chegar mais tão atrasados asssim
os doi permaneceram do lado de fora olhando espantados para a velha rabujenta da professora de ingles,ela olhou e falou
professora-vc vão ficar aee fora com cara de pão mofados ou vão entrar?(gostei do pão mofado)]entrem logo,já estão atrasados mesmo!!
eles entraram,dylam sentou na frente sozinho(huu alone) e bella ao lado do cody. os dois estavam no maior papo,brincando e eu tava assim
no maior ódio néh
a boa é que a professora viu echamou a atenção do dois(aee velha,pelomenos servil para alguma coisa)
bem passou os doi tempos de ingles(aleluia) e chegou a melhor hora de qualquer estudante! o recreio!!!
bem eu fui para o refeitório para lanchar conversando com alli e a mad,até vir quem?? sim gente o anjinho australiano,cody simpson*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!