sexta-feira, 23 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap10

.......no outro dia.............


estava eu lá,deitada,sonhando com um beijo do cody,um naum,vários(só sonhando mesmo néhh) era umas 9:00 da manhã,quando  derrepente acordo com a alli me jogando várias almofadas!! fiquei como??fiquei cheid néh,cheid de ódio da alli. então comecei a me esquivar para naum ser atingida,mais naum adiantava,tinha que me render,acabei de entrar em uma guerra de travesseiros,até levar um baita tombo no chão,e alli vir até min e estender o braço,na forma de me ajudar a levantar
eu-aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
alli-amiga,ta tudo bem(entendendo o braço)
eu-aiiiiiiiii alli,minha bunda pooooouuuuuu
alli-kkkkkkkkkkk,levanta dorminhoca(me ajudando a levantar) olha que dia lindo  akie em los angeles amigaa,que tal irmos pra praia amigaaa
eu-alli pelo amor do guarda,olha a hora...(então olhei no relógio e falei:) minha nossa senhora,ás 9:05 da madrugada??
alli-¬¬ amigaa!!aonde que 9:05 da manhã virou madrugada??só no teu planeta pipocastico AFF amiga
eu-alli,uma manhã de sábado??,claro que é madruga néh querida
então,deitei de novo na cama,pegando um travesseiro e colocando no meu rosto,na tentativa de dormir de novo,mais vi que a diabinha da alli,tava me sacaneando
alli-naum,eu quero ir pra praia,vamos amiga,diz que sim diz que sim,dizzzzz.....(tacando uma almofada atraz da outra na minha cabeça!!)(tb gente,um pokito de chaves naum faz mal pro cérebro,é até engrçadoo rsrsrs)
eu-ahh tabom coisa chataa do meu s2
alli-aiii,amiga,por isso que vc é minha bes,bem eu vou lá em casa rapidinho pegar meu bikini e já volto ta best!!ela já ia correndo vestida dete jeito:
(kii infantil,néh alli??)


então eu dei um grito da cama me levantando rapidamete dizendo:
eu-amigaaaaaa meu deus veste uma roupa descente néh??
alli ahh é kkkkk,mais amiga vc naum pensava que eu ia desse jeito néh???
eu-rsrsrsrs,de vc eu penso qualquer coisa néh alli lokita da mamãe(apertando a buchecha dela)
alli-amiga vou ir no banheiro rapidinho pra me trocar
alli foi enquanto isso,eu pegava no guarda roupa o meu bikini e a minha roupa,bolsa,e tal,tudo para ir. uns 10 minutinhos depois vem alli arrumada assim:
(ta naum é tudo,mais ta best:)


alli-amiga to indo lá wlu
eu-ta tudo bem best
ela foi,eu fui arrumando as coisa,minha maçã de sempre,uma fruta,dei uma ligadinha pra o justin,jasmine,jessica,debby ,chamei o povão do colação s2!!

 bem se passaram uns 30 minutos,fiquei um pouko impaciente,pois a house dela é do outro lado da rua,pra que tanta demora??bem coloquei meu bikini:
                                                                (gostaram ???)


coloquei a roupa por cima:


                                                       (td bem,ignorem a bolça se quizerem)


arrumei a bolça ,protetor solar,maçã coisas... e desci,fiquei no sofá sentada esperando a alli. quando eu já ia ligar pra ela,chega alli toda assustada,meia decepicionada com algo que naum sei. então eu olhei pra ela,que estava com o olhar desgorvenado,olhando para todos os lados,tipo de quem levou uma surpresa inesperada e falei:
amigaa,que demora..... amiga,aconteceu alguma coisa??
alli-naum amiga,nada(espantada e pensativa)
eu-ntão vamos alli,porque tem gente a nossa espera lá na praia
então pegamos nossos skates e fomos rumo a praia




chegamoss lá.......................


estavam todos a nossa espera.. então eu e alli,que tinhamos feito o trajeto de casa até a praia caladas(tb naum sei por qual motivo) fomos té o pessoal
eu-olá pipouss(dei um tapinha nas costas do justin,que ao se virar gritae)
jus-oii lindaaaa(me dando bjinhos na buchecha)
então falei oi com todos e a alli falou:
alli-gente cade o jake e a madison,naum quizeram vir??
jes-ainda ta pra vir,vem amiga,vamos tomar banho de sol
eu-tb,e vc alli??
alli-vou dar uma mergulhada tb??
eu-tb
debby-vou com vc tb alli??
então alli tirou a roupa que tava por cima do bikini:
                                                              (se naum gostou?ignore amor)


ficando com o bikini:
                                           (humm alli safadenhaa da mamãe)
                                                          
e ela disse:
alli-só se vc me alcançar debby
e então a doida saiu correndo em direção ao mar,e a  debby(outra criança¬¬) saiu correndo atras rindo,e eu naum deixei aquela cena linda escapara do meus script e tive que gritar ao ver
eu-ahhhhhh pirralhass uhuuu,cuidado que pode ter tubaraão,e ele adoraa carne de pirralhas,kkkkkkkkk
então eu fiquei na areia conversando com as bests,sobre coisas e tal
se passaram uns 30 minutos,alli e debby tinham acabado de sair da água,quando chega madison e jake
madison-oiie amores
eu-aoi mad,oi jake,porque demoraram em??!hummm(com um biquinho de zangadinhaa)
jake-kkk,esse biquinho é mt engraçadoo linda
mad-a demora foi porcausa desse priguiçoso,que lutei para acorda-lo
jake-ahh prima chata fica quieta tabom,se naum eu vou falar com a tia kátia,e vou te expulsar da minha house(gente,no imagine,mad e jake são primos tah,mais na vida real,naum,tb?! bjokas da autora
mad-e quem disse que a tia monica vai me expulsar?? se esqueceu o anta,somos primos,infelizmente¬¬
eu-gente para com essa bobeira... AFF,vamos curtir o dia
então alli que tava sentada na areia,viu o jake e falou:
allli-éhhhh... jake oi(meia trite com algo)
jake-oii alli....o que que houve parece que vc ta triste com alguma coisa??
eu-ela ta assim desde manhã,mais ela naum quer me dizer nada
alli-é jake.vc é amigo do cody,néh??
jake-claro alli,e ainda duvida??
alli-então vem akie só um istantinho comigo,pofavor
jake-pessoal só um minuto
eu notei que alli estava estranha,parecia que estava preocupada com algo,ela tava tão happy ao arcodar,e depois que foi em casa,ficou assim?? estranho
bem depois passou o tempo,alli voltou com o jake,mais naum tocaram mais em nenhum assunto,e zuamos muito,brincamos e tal,e todos nós passamos o dia todo na praia,só zueira muti cool*-*
quando estava caindo a tardinha,já era umas 17:30 fomos pra casa,todos juntos,cada um seguiu seu rumo,e eu fui pra minha


bem cheguei lá,encontrei quem?? minha mãe(nossa que milagre,pois como eu falei,eu sou meia solitária,um dos motivos,a ausencia da minha momy :=( 
ela tava na cozinha preparando o jantar,quando eu entrei  ela falou:
mãe-oi filha
eu-oiiiiiiiiiii mãeeeeeee(indo até ela pra dar um imenso abraço nela)
dei um abração nela,que acho que até ela ficou surpresa comigo,mais fazer o que,a saudade da companheirinha é grande,então ela falou:
mãe-oi pipoca (ta explicado a lingua,tal momy pipoca,tal filha pipoquinha)
eu-rsrsrs oi mãe!!
mãe-tava aonde menina(cortando um tomate)
eu-tava na praia com os best(sentando na cadeira e pegando uma maçã que estava em cima da mesa)
mãe-humm,o cody teve aee
nessa hora,eu parei de mastigar monstruosamente a maçã,olhei para ela e perguntei:
eu-o cody??o cody robert simpson??
mãe-naum,o cody,robert jackson(??? acho que naum néhh???)
eu-o que ele queria??
mãe-nada,só queria dizer para vc dar uma passadinha já na casa dele.
eu-a depois eu vou. to cançada.. ma~e hoje o dia foi muito bom
mãe-vida de adolescente,que bom,naum faz nada 
eu-kkkk mamãe fofa!14 anos,prestes a fazer 15,é só zueira hahahaha
mãe-óoh minha menina pipoquinha vai fazer quanto mesmo??150 ou 160??
eu-AAFF mãe¬¬15
mãe-ahhhhh,150,kkkk
eu-ahhh¬¬vou subir mãe,tomar banho e descançar!
então eu subi,entrei no banheiro,tomei o meu banho de beleza,passei meu amaciante corpora(é corpo de diva custa tah?)
vesti uma blusa e um shortinha de ficar em casa mesmo,sente na cama,fiquei mexendo um pouco no celular,depos deitei um pouko e peguei no sono!




era umas19:00 quando eu acordo com o toque do paramore(monster)no meu celular!
era uma ligação de quem??? do cody!!!








hummmm,o que será pipocass??? comente ta bom bjokass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!