sábado, 10 de setembro de 2011

imagine#love143:) cap1

Bem hoje eu acoredei,tomei um bom banho,me arrumei e desci para tomar café. ao chegar na cozinha,vejo a minha mãe colocando o meu café na mesa para quando eu acordasse.
eu-bom dia momy(kisses na buchecha dela)
mãe-bom dia amore(kisses na minha) e aee dormiu bem?
eu-naum
mãe-porque?
pensamento rápido(será que ela vai me matar?*.*)
eu-porque tive que durmir pensando que no outro dia teria aula! aff estudar cança¬¬
mãe-kkk filha,vc precisa estudar,para ser alguém.
eu-mãe eu já sou algém sou a (seunomecompleto)
mãe-eu sei!eu estou falando da(seunomecompleto)inteligente,sua bobakkkk
eu-to brincando mother. sabe eu tenho um lado meio nerd rsrs
mãe-hum sei!vou tomar o café e já vou pro batente tah?
eu-mãe,quando nós vamos passear em? ao bom tempo que naum saímos juntas
mãe-filha quando eu tiver tempo disponível para os nossos momentos juntas,aee nós nos divertimosmuito tahh?!
eu-tb bem mãe :( hum posso ver o horóscopo hoje?
mãe-sim
eu-é,eu vou ver o meu signo,o de (seusigno)
mãe-ah eu já li,tava dizendo que no trabalho hoje vai ser um dia de sorte,e bem agitado,vá com calma
*amor*,pode ser que hoje vc sinta algo novo que ocupa o espaço vázio no seu coração,e bla bla bla
eu-bla bla bla nada mãe
mãe-ah sim,horoscopo fala a mesma coisa todo dia
eu-mais eu acredito,e porque vc ler??em??
mãe-ééé,ah já vou filha,olha a hora em se cuida!!
eu-tah xauu mãe!!
assim que ela sai se pasou uns 5 minutos meu celular toca,era a Alli

(gostaram?? comentem tah!!bjokkss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!