terça-feira, 13 de setembro de 2011

imagine #love143 cap 6

eu tava lá viajando no pensamento,até a madison dar aquele grito monstruoso
mad-(seunome)!!!! tah viajandoooo!!!!!
eu-o que!!!!!!!!
mad-vc ta viajando aee!!
eu-quem eu?? naum claro que naum
alli-naum nem um pokinhoo!!
mad-então quero provas,do que agente tava falando??em??(me interrogando tipo:)

eu-ahhh vc estavam falando do cody,que a alli tava preocupada com o comportamento dele e blah,blah,blha,blha blah!!viu eu disse??? haaaaa!(falando cheia da razão)tipo:
alli-blah,blah,blah,blha nada(seunome) isso é sério
mad-liga naum alli,ela tah assim porque naum é um irmão dela!!
eu-ahh gente para com isso!! vem vamos lá falar com o pessoal
eu tava tão destraída que nóis passamos pelo grupinho dragão da escola(se é que vc me entendem) e eu nem me toquei
passei pela bella e selena,então a bella de proposito deu um tapa na minha bandeija,fazendo tudo que tava na bandeija(minha refeição e meu suco de laranja)cair tudo no chão,a sorte foi que o suco sujou só os meus braços
na mesma hora eu olhei para o chão,olhei dei essa olhada para as vadias
que me olhavam tipo assim:
então eu dei um grito falando isso:


eu-sua puta,vadia,piranhaaaa
bella-oh garota,naum mechame de puta! vc é quem tava destraida kkkkk
eu tava recolhendo a sujeira do chão,alli e madison estavam me ajudando,eu tava nervosa,envergonhada,e as meninas para me confortar,falavam baixo só para min ouvir
meninas-calma (seunome) calma amiga
até que para completar a festa néh,selena se aproxima de min,se abaixa e...


(gente o que será??em?? óhh agora eu vou ter que sair!!!!!,mais quando eu voltar,vou postar o #cap7 wlu!!naum morrem aee simpsonizerss!!!comentem!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!